Novembro 29, 2024, 11:26:43 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 29, 2024, 11:26:43 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Candidato =FAB= Holyspear se apresentando.  (Lida 2738 vezes)

Offline Holyspear

• Novato
  • *
  • "Ninguém melhor que Deus para me ajudar nos Céus"
    • Ver perfil
Candidato =FAB= Holyspear se apresentando.
« Online: Novembro 29, 2008, 06:52:03 pm »
Boa noite companheiros;

Sou um antigo piloto da =FAB= Brasil que atuou nos céus da NovaLogic através dos simuladores F-16 e Mig-29 a alguns anos atrás. Desde então procurei por algum esquadrão ao qual pudesse representar minha amada pátria nos céus virtuais e conheci os Falcões da Noite. Hoje, gostaria de receber algumas informações que não encontrei no site e que seriam de grande ajuda.

Primeiramente quero aqui me apresentar dizendo-vos que sou um piloto dedicado e disciplinado, que conhece bem as regras de um esquadrão virtual e preza pelo companheirismo e pelo crescimento do esquadrão, embora ainda não tenho conhecimento nos simuladores usados pelos senhores, informo-lhes que tenho pleno prazer e vontade em aprender para me tornar um piloto exemplar e dar orgulho à minha pátria nos céus virtuais.

Queria terminar minha petição solicitando as informações: Qual o simulador padrão do Esquadrão? Existe alguma especificação para que eu possa utilizá-lo?

Por favor me informem para que eu providencie o mais rápido possível e entre em ação!

Agradeço desde então...

Piloto =FAB= Holyspear.
"Se você não é capaz de vencer seu próprio medo, como será capaz de me abater? Seu pior pesadelo?"

Offline Sylar

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: Candidato =FAB= Holyspear se apresentando.
« Resposta #1 Online: Novembro 29, 2008, 09:01:07 pm »
  =FAB=Holyspear,

Prazer em conhecê-lo. Suas respostas podem ser facilmente encontradas na página de "FAQs" (Frequent Asked Questions), no Menu principal da página do FN.

http://www.falcoesdanoite.com.br/index.php?option=com_content&task=category&sectionid=3&id=7&Itemid=25

Att.  =FN=Sylar
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.

"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin

Offline =FN=Draggon

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Novembro 29, 2008, 09:03:01 pm »
Olá Holy, primeiramente espero que tenha lido as regras do esquadrao ok.
Bom, no esquadrao voamos falcon (open falcon), black shark, Il-2 e lomac.
Voce precisa saber em qual (ala) quer se alistar para q. o respectivo lider da ala possa entrar em contato com voce atraves do icq .
Obs. voce precisa se alistar antes ok .
abraços
=FN=Draggon
 :wacko: :wacko:

Offline Holyspear

• Novato
  • *
  • "Ninguém melhor que Deus para me ajudar nos Céus"
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Novembro 30, 2008, 10:06:16 am »
Obrigado pelas prestações amigos.

Preciso saber se obrigatoriamente necessito adiquirir o jogo em seu modo Original para poder voar em modo MultiPlayer ou se existe alguma forma de voarmos juntos.

Aguardo ansiosamente a resposta! :ph34r:
"Se você não é capaz de vencer seu próprio medo, como será capaz de me abater? Seu pior pesadelo?"