Fevereiro 07, 2025, 12:38:02 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 07, 2025, 12:38:02 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Manobras cobra e Tailslide.....  (Lida 4761 vezes)

Offline skylord22

  • Novato
  • *
  • Posts: 49
    • Ver perfil
Manobras cobra e Tailslide.....
« Online: Fevereiro 13, 2008, 11:33:15 pm »
Ola!
 Gostaria de saber se o Lock On permite fazer as manobras cobra e taislide pq tentei fazer e não consegui.Alguem aé sabe ce o jogo permite faser essas manobras pq as aeronaves MIG-29 , SU-27 e o SU-33 por serem muito resistentes permintem essas manobras,coisa que só os Russos tinham que inventar hehe.Mas aé alguem sabe c o jogo permite essas manobras  e c alguem aé já consegui fazelas?
 
 Obrigado!
Voando baixo e rapido!

Offline Dok

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 128
    • Ver perfil
Re: Manobras cobra e Tailslide.....
« Resposta #1 Online: Fevereiro 14, 2008, 12:03:54 pm »
Olá amigo,

Com relação a Pugachev's Cobra você só precisa reduzir a sua velocidade para menos de 500km/h, desligar o limitador de G's (ou limitador de AoA... na listagem de teclas só vem definido "Executar Pugachev's Cobra"... eles não definem exatamente o que é "desligado") -  tecla default K - e puxar o manche para você. Você verá o Ângulo de Ataque subindo assustadoramente e assim que a velocidade cair para a mínima aceitável o nariz descerá e você voltará ao vôo normal. Só não faça a manobra muito baixo, pois você pode não ter altitude suficiente para recuperar.

Infelizmente a Engine do Lomac e o Modelo de Vôo dito "vanilla" dessas aeronaves russas em questão não permite que essa manobra seja realizada em "tempo real". Portanto, o que se tem é, a bem da verdade, um script de flight model que advém do Flanker 3.0.

Com relação ao Tail Slide você não conseguirá realizá-lo perfeitamente já que existem umas simplificações no modelo de vôo em baixas velocidades em todas as aeronaves "Vanilla". Voe em baixas velocidades em um A10 e depois faça o mesmo teste em um Su25T. A diferença é absolutamente gritante.

Não tenho conhecimento sobre o grau de dificuldade na realização dessas duas manobras na vida real, mas acredito que mesmo assim não seja tão simples, requerendo uma enorme dose de destreza e controle sobre a aeronave.

Entretanto, eu já vi alguns vídeos do Su37 que possui TVN ou TVC Thrust Vectoring Nozzles ou Thrust Vectoring Control ou Tubeiras de Empuxo Vetorado e esta aeronave realiza essas manobras sem muitas complicações. Agora vai saber também o tanto de treinamento que o maluco que está no comando tem, né?

Abraço ~S~=FN=Dok
« Última modificação: Fevereiro 14, 2008, 02:33:12 pm por =FN=Dok »

Offline skylord22

  • Novato
  • *
  • Posts: 49
    • Ver perfil
Re: Manobras cobra e Tailslide.....
« Resposta #2 Online: Fevereiro 14, 2008, 02:29:23 pm »
Ola colega!
 Muito obrigado pela resposta.Ajuda bastante ^_^hehe é so maluco pra fazer essas manobras coisa de Russo  ^_^valeu brigado!
 skylord22!
Voando baixo e rapido!

Offline Moradin

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 129
    • Ver perfil
Re: Manobras cobra e Tailslide.....
« Resposta #3 Online: Fevereiro 17, 2008, 05:11:22 pm »
2 perguntas aproveitando o topico...

na realidade o aviao trava igual trava no lock on quando da maximo AoA? pq eu jah perdi alguns avioes no lock on por causa disso...

e que que esse limitador faiz? ele faiz eu balançar tanto???pq eu puxo muito poco o manche e o aviao fica subindo e descendo...

=FN=Moradin

vlw
=FN=Moradin


Offline skylord22

  • Novato
  • *
  • Posts: 49
    • Ver perfil
Re: Manobras cobra e Tailslide.....
« Resposta #4 Online: Fevereiro 17, 2008, 07:50:08 pm »
OLA!
 Vai nesse topico a que q talvez vai responde sua pergunto ou sana o seu poblem
http://www.falcoesdanoite.com.br/index.php?option=com_smf&Itemid=27&topic=4576.0
Abraço..
Voando baixo e rapido!

Offline Moradin

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 129
    • Ver perfil
Re: Manobras cobra e Tailslide.....
« Resposta #5 Online: Fevereiro 17, 2008, 10:17:50 pm »
o meu problema n é na trimagem... pelo que me parece eu forço muito o aviao e a mulher fica gritando angle of atak over limit e o aviao para de responder aos meus comandos!!! da riava.... e o otro eh o negocio que o dok falo da tecla k - que ele falo que tira o limitador.... mas quando eu aperto não acontece nada... nao sinto nenhuma diferença no aviao e ainda n consigo fazer nada parecido com o 'cobra'. outra coisa eh que o aviao balança demais!!! qualquer pekeno movimento que eu faço no manche ele parece uma gangora sobe e desce o bico!!! n entendo isso.... eu sei que n eh do manche pq em outros jogos não acontece a mesma coisa e eu jah mexi bastante no filtro do jogo pra tentar arrumar isso!!!


ah um detalhe que eu n sei c influencia... eu to so com o lock on modern air combat com o patch 1.02 ai que fala no site... axo que n mudaria tanto a avionica... principalmente que eu joguei o flamming cliffs e n lembro de ter percebido nenhuma diferença muito aparente....

mas vlw a dica.. a trimagem era um negocio que eu ainda tava tentando ajustar sozinho!!


=FN=Moradin

=FN=Moradin


Offline skylord22

  • Novato
  • *
  • Posts: 49
    • Ver perfil
Re: Manobras cobra e Tailslide.....
« Resposta #6 Online: Fevereiro 20, 2008, 12:45:57 am »
HUm não sei te responde essa deixo para um mais esperiente.Mas o caso da vibração que o avião tem um limete da estrurua não sei direito ,o avião foi construido para suporta um serto nivel d G porisso quando vc fas uma manobra mas brusca mais fexada pode ocorre de utrapassa o limite do G suportado pela aeronve causando a vibração da aeronve o a t a eronave entra en ESTOL fasendo o avião rodar e vc perder os controles e c esburraxa no chão mas a questão do limitardor não tenho certeza em que dizer por isso deixo para uma pessoa mais esperiente não t responde pq asvezes tenho minhas duvidas tambem.
Abraços....
Voando baixo e rapido!