Novembro 14, 2024, 03:38:49 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 14, 2024, 03:38:49 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Ouvir Música no Il2 durante o vôo.  (Lida 3615 vezes)

Offline Hellboy

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ouvir Música no Il2 durante o vôo.
« Online: Dezembro 11, 2007, 01:37:01 am »
Olá Srs. Pilotos
Bom não sei se isso já apareceu em algum tópico mas era um recurso do il2 que eu não conhecia, ouvir músicas durante o vôo no simulador, usando o recurso do própio jogo, o que tem a vantagem de não ficar com mais um programa aberto tipo media player, winamp, porque geralmente já usamos o Hiperloby, TS, etc. o que acaba por usar mais recursos do pc, e também é bom porque é automatico,enfim a música inicia toda vez que se decola e termina assim que se pousa, e o melhor dá pra ouvir qualquer música, e o som é baixo e não atrapalha o vôo nem conversar no TS:
Primeiro temos que converter as músicas no meu caso converti MP3, baixei um programa chamado winLAME o programa que converte as músicas o link esta aqui: http://rapidshare.com/files/15276049/winLAME-Ripador.rar
Após instalar o programa é só clicar em uma pastinha q esta aberta no canto superior esquerdo da janela do programa .
Feito isto vá para a pasta do computador que esta salva as músicas que quer converter no meu caso no (D) onde está o cd, selecione as músicas e depois abrirá outra janela na barra que diz Arquivos do tipo : escolha a opção All supported Audio files.
Depois clique em abrir e depois clique em next, vai abrir outra sessão do programa clique em next novamente sem mexer em nenhuma opção.
Abrirá outra sessão do programa escolha a seguinte opção : High Quality: HiFi, home or quiet listening então clique em next novamente.
Agora vai aparecer uma seta no programa na nova sessão clique nela então aparecerá uma nova janela de advertência clique sim pronto.
A música estará prontinha salva no diretório que voçê escolheu no meu caso "meus documentos" depois é só copia-la lá na pasta INFLIGHT que fica dentro da pasta do IL2 1946/Samples/Music/Inflight e escutar sua sonzeira.
Espero que gostem eu adorei voar ouvindo um rockão pra variar.

Offline =FN=Montoro

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • MEN OF MAYHEM
    • Ver perfil
Re: Ouvir Música no Il2 durante o vôo.
« Resposta #1 Online: Dezembro 15, 2007, 11:42:45 am »
o formato do arquivo q vc coloca no diretorio do il2 é mp3? entao esse programinha é so pra converter o arquivo de som em aqruivo mp3, no caso, se o arquivo for mp3, ja pode colocar direto no jogo , sem ter de usar esse programinha???

IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard

Offline =FN=Montoro

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • MEN OF MAYHEM
    • Ver perfil
Re: Ouvir Música no Il2 durante o vôo.
« Resposta #2 Online: Dezembro 15, 2007, 12:18:50 pm »
é , vc realmente precisa usar o programa pra converter as musicas.................mas ficou muito show.........tirei aquelas musicas chatas do menu, e fiz uma selecão massa pra escutar durante o jogo.......show de bola......recomendadíssimo galera!!!! ^_^

IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard