Novembro 15, 2024, 12:48:39 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 12:48:39 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Servidor Teste =FN=  (Lida 4679 vezes)

Offline rasgabucho

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Servidor Teste =FN=
« Online: Dezembro 04, 2007, 01:03:05 pm »
S! pessoal...

Eu estou montando um servidor de IL2 a conexao é de 1m/1m acho q dá par agente brincar um pouco.  mas assim... o servidor vai ter uns Lags em certos dias pois a internet estará em uso lá na universidade... mas isso é por 1 ou 3 dias na semana e nos finais de semana será liberado... quem quiser entrar lá vai pelo Hyper Lobby está como =FN= a senha é aquela que sempre foi usada.

OBS: Estou aceitando ajuda com o servidor para configuraçoes... rotação de mapas e etc...

Abraços

Offline Fordexter

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re: Servidor Teste =FN=
« Resposta #1 Online: Dezembro 04, 2007, 01:55:20 pm »
Que legal Rasgabucho! Parabéns cara... Eu me prontifica a ajudar. É só me falar o que tem para fazer.
Tenho um amigo que consegue um link de 2M/2M dedicado. Estou pensando em montar um server lá. O problema é que dependo de máquina para isso.
Abraços!

Offline rasgabucho

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Dezembro 04, 2007, 02:20:42 pm »
É dexter.. 

o meu é 1M/1M dedicado...  vamos ver como ele se comporta... eu tenho mais um link aqui de 512 mas nao é dedicado..  eu vou dividir esses 2 links nessas 100 maquinas que tenho aqui para liberar o de 1M.

Se alguem tiver alguma sujestao estou aberto a elas..

Offline Sniper

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Dezembro 04, 2007, 03:25:26 pm »
Ola Rasgabucho, também estava com a mesma ideia pois aqui consegui um link dedicado de 1 MB, pensei em colocar exclusivo para os =FN= , principalmente para cadetes, e mesmo treinamento, pois só poderia disponibiliza-lo nos fins de semana; E durante a semana somente apartir das 20:00hs.
Inclusive falando com o =FN=Shakal ele me mandou este link http://www.fileshack.com/file.x/10156/IL-2+Sturmovik:+1946+Dedicated+Server+4.08
é uma atualização para server dedicado não sei ainda como usar.
O micro que pretendo usar será um Atlhon 64 3000+ com 1.5 gb. espero que sirva pelo menos para os treinos. até mais
 B)
« Última modificação: Dezembro 04, 2007, 03:27:56 pm por NER_NOG »

Offline rasgabucho

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Dezembro 04, 2007, 03:36:32 pm »
mas para q q server esse patch pois o q eu fiz foi o seguinte..  instalei o IL2 e o hyper lobby  aqui no PC e abri o server por ele...  só nao sei como fazer a rotação dos mapas... vai ver term outra maneira de criar o server por comandos..

Offline =FN=Ramses

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • Voar
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Dezembro 04, 2007, 07:34:52 pm »
Pessoal, nãoentendo nada de link, server, provedor, mas qnd eu vir o link de vcs no HL, com certeza vou voar com vcs... abraços a todos... ahh.. depois se puderem colocar full real, sería legal... fica mais difícil , mas assim vcs vao ficar crackes em identificar o inimigo.. legal demais a iniciativa de vcs. Parabéns..

Offline Sniper

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Dezembro 04, 2007, 07:42:09 pm »
BOm quando eu conversei com =FN=shakal, eu perguntei justamente isso que vc quer como deixar ele o server rodando as missões sozinho, ai ele me enviou este link que te passei, agora como fazer ele rodar eu ainda não descobri, mas estou tentando, assim que tiver alguma coisa , posto aqui para todos
abraços

Offline rasgabucho

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Dezembro 05, 2007, 01:05:04 pm »
Ontem a noite deu um temporal aqui e caiu a luz em toda a cidade..  mas hj a noite ctenho certeza q nao terá nada lá entao poderemos  testa-lo.

qual nao souber a senha pode me mandar um MP