Novembro 15, 2024, 01:22:30 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 01:22:30 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Mod de Som e outras coisas...  (Lida 4540 vezes)

Offline MadMax

• Membro Herói
    • Ver perfil
Mod de Som e outras coisas...
« Online: Setembro 25, 2007, 08:36:37 pm »
Como todos sabem a algum tempo o codigo do il-2 foi hackeado, agora apareceu um mod de som (alias os sons sao muito melhores que os originais), um mod que coloca pit em alguns avioes AI, e outro pra trocar as skins default (aquelas que aparecem quando se entra no painel de customizaçao do plane), pra quem quiser dar uma olhada o link pra download esta  abaixo, essa noticia achei no forum do GAvCaVi

http://hosted.filefront.com/SG2Wasy

É recomendavel copiar a pasta do il2, colocar outro nome como il-2 hackeado, ou algo da preferencia do individuo e instalar os mods nessa pasta, preservando assim o jogo original

PS: Galera.....baixa esse mod de som aki pra não ser bloqueado em alguns servidores:

http://files.filefront.com/ENG+Sound+mod+CRT2+compaterar/;8751737;/fileinfo.html/11/1

« Última modificação: Novembro 29, 2007, 10:54:43 pm por =FN=Macbare »

Offline Dok

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Re: Mod de Som e outras coisas...
« Resposta #1 Online: Setembro 30, 2007, 08:26:18 pm »
Fala MadMax,

Cara testei o Mod e achei simplesmente incrível. Várias aeronaves agora tem o barulho IDÊNTICO a aeronave original.

As mais impressionantes na minha opinião foram: Spitfire, P-51, P-47, P-38, P-39, 109, 190, 110, Hellcat, Wildcat e Corsair. Todas essas aeronaves você encontra vídeos da II Guerra para comparar com os sons do mod. Fiz uma pesquisa legal no youtube e em vários outros sites da internet e posso dizer que a semelhança é inacreditável. Ah, por motivos óbvios todas as outras aeronaves que se utilizam dos mesmos motores dessas que eu citei também ficaram idênticas às reais.

A única aeronave que eu testei e que não ficou legal foi o Tempest. O barulho do motor do jogo original é mais próximo da realidade (apesar de ser menos complexo) do que o modded.

De qualquer forma, IL2 torna-se um jogo completamente diferente, na minha opinião. O engraçado é que depois que você testa esses sons você não entende porque, em alguns casos, o Oleg optou por sons que são muito diferentes da realidade. Talvez por falta de material para se obter os sons, vai saber.

O armamento também ficou muito mais interessante. Agora se você atirar uma .303 ou uma .50 você sabe na hora, porque elas têm barulhos muito distintos. E agora sim parece que você está disparando uma .05. Não é mais aquele chumbinho de antes. (Opa... o mod não altera o D.M. de nenhuma aeronave ou armamento, ele simplesmente adiciona sons. Que isso fique bem claro).

Os outros mods eu não consegui fazer funcionar MadMax, principalmente porque o jogo fica todo em russo, inclusive o nome de todas as aeronaves de origem russa. Aí fica meio complicadinho de voar.  ^_^

De qualquer forma achei muito interessante. Esse mod já circula na net faz um tempão Mad... mas só havia uma versão em russo. Essa versão em inglês saiu não faz muito tempo. Valeu pela dica. E de agora em diante só vôo com meu Merlin de verdade.  ^_^

Offline =FN=Cowboy

• Moderator
  • Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Outubro 01, 2007, 08:01:30 am »
Fala ai povo, blz?
Coloca ai o nome do arquivo, pq lá tem mais de um mod pra som, e Dok, se a instalação for complicada, coloca ai um bizural da instalação também, falows?
Abraços!  :mellow:

Offline MadMax

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Outubro 01, 2007, 09:48:00 am »
É só pegar o de 50 e poucos megas e descompactar dentro do diretorio do il2

Offline Dok

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Outubro 01, 2007, 09:47:54 pm »
Fala Cowboy,

Cara é super simples. Você pega esse arquivo que eu fiz upload no Rapidshare.

(Mad... um monte de gente estava falando que o arquivo do Filefront estava dando pau para baixar, então tomei a liberdade de upar no Rapidshare. Espero que não se importe)

Você deverá fazer backup de dois arquivos da sua pasta IL2: il2fb.exe e files.SFS. Depois é só descompactar todo o conteúdo do arquivo .rar para dentro do seu diretório onde o IL2 foi instalado. Simples assim.

A tela de apresentação do jogo aparecerá em russo, mas todo o jogo estará em inglês; normal como antes.  ^_^

Link para o download --> http://rapidshare.com/files/59200623/ENG_Sound_mod_Version_085.rar.html

Offline MadMax

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Outubro 01, 2007, 10:07:41 pm »
 :mellow:

Que nada dok, eu so nao upei pq minha conexao eh de pobre e ia demorar uma eternidade, valeu o esforço!!!

B)

Offline Figam

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Outubro 03, 2007, 08:14:37 am »
É incrível com os sons são parecidos! Não dá nem vontade de acertar o tiro na primeira passada só prá ficar ouvindo o motorzão e as metrancas do SPIT funcionando. Valeu pela dica! ^_^

Offline MadMax

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Outubro 04, 2007, 02:41:39 pm »
 :mellow:

Um detalhe que havia muito sido tirado do il-2 retornou com o patch de som, sangue no pit!

Clique para ver no tamanho normal!

Offline MadMax

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Outubro 04, 2007, 07:35:38 pm »
Saiu a nova versao, agora eh 09