Dezembro 28, 2024, 01:05:07 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Dezembro 28, 2024, 01:05:07 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Diablo 3  (Lida 5103 vezes)

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Diablo 3
« Online: Setembro 02, 2007, 12:21:04 am »
Não sei se tem alguem aqui que curta este tipo de jogo? Muita gente o critica mas existem muitos adeptos por ele. Gostaria de saber se alguem sabe algo a respeito do Diablo 3.

Abraço!

Offline Dok

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Re: Diablo 3
« Resposta #1 Online: Setembro 02, 2007, 12:55:39 am »
Diablo 3 ainda não existe, Frodo. Existe Diablo 2 e sua expansão Lord of Destruction. Você pode comprá-los por 29.90. Vale cada centavo se você curte Action RPG. Recomendadíssimo, na verdade.  B)

Diablo 3 é só uma especulação muuuuuuuito distante para "um-dia-quem-sabe-talvez".

Os idealizadores do projeto Diablo estão lançando ainda esse ano o Hellgate London que será um Primeira/Terceira Pessoa Shooter/Adventure RPG. O jogo está com um hype incrível e promete muita coisa interessante. Será compatível com DX10, tem gráficos muito fudidos e promete uma reconstiuição de Londres em um ambiente pós-apocalíptico. Bem insano, hein?  :wacko:

É isso aí.  ^_^

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Setembro 02, 2007, 01:49:52 am »
E ae Dok!

Aqui eu ja tenho o Diablo 2 e sua exp.
Eu tava dando uma pesquisada na net e descobri o Titan Quest" que tb é nos mesmos moldes. Me parece ser legal tb. Vou  dar mais uma olhada. Qualquer coisa eu escrevo aqui!
Valeu!  Abraço!

Offline Dok

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Setembro 02, 2007, 12:09:08 pm »
Entendi Frodo. Eu também tenho Titan Quest e a sua expansão. São legais. O problema é que ele tenta demais ser Diablo, e por isso perde muita personalidade no processo. Os gráficos são muito bonitos. Os chefes são muito detalhados, mas na jogabilidade falta aquele detalhe a mais que só diablo tem.

O jogo não é ruim de jeito nenhum. É só que ele fica repetitivo muito rápido. Uma coisa que é muito interessante no Titan Quest é a Skill Tree. São skills que não acabam mais. Com isso dá para divertir bastante porque há uma variação interessante nos personagens que podemos criar.

Um outro jogo que também segue a mesma fórmula, mas também peca por querer demais ser Diablo é Sacred e sua expansão Sacred Underworld. Também recomendo os dois. Uma coisa legal do Sacred é a total liberdade para explorar o mapa de forma contínua. Não há outro loading senão quando você abre o mapa pela primeira vez. O restante é algo contínuo, muito bonito. O mapa é muito vasto. Eu só não gostei muito da mecânica de jogo (achei algumas coisas meio... como vamos dizer... toscas) e há poucas habilidades para seu personagem aprender. Entretanto, também é um jogo interessante.

Bem, ficam aí as minhas dicas.  ^_^

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Setembro 02, 2007, 11:55:24 pm »
Outro jogo ótimo com características de "liberdade" para explorar mapas, gráficos fantásticos, MODS que não acbam mais e uma história muito bacana é o Elder Scrolls IV: Oblivion. Recomendadíssimo.

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Setembro 03, 2007, 10:04:48 am »
Opa, vou dar uma olhada então nesses jogos que vcs recomendaram  :wacko:

Valeu! Grd abraço!

Offline TaurusB

• Novato
  • *
    • Ver perfil
    • MonstersGame
« Resposta #6 Online: Setembro 04, 2007, 01:47:42 pm »
tbm axo mto bom o neverwinter nights 1 e 2, que eh a adaptação do dungeons & dragons para computador
- Piloto militar tem medo de voar sozinho...voa na ala
- Piloto militar tem medo de altura... voa rasante
- Piloto militar tem medo de tiro... voa armado

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Setembro 05, 2007, 11:46:03 pm »
Opa, o 1 eu já virei com tds as suas expansões. Nota 10!!! Opa, só a ultima expansão que nao, porque não consigo matar um Slad maldito, próximo do final. Do tanta porrada nele, mas nenhuma atinge e ele não erra nenhum golpe.
Já o 2 não cheguei a jogar, só vi fotos

Offline TaurusB

• Novato
  • *
    • Ver perfil
    • MonstersGame
« Resposta #8 Online: Setembro 06, 2007, 01:09:34 pm »
eu estou a caminho de virar o 1
o 2 eu joguei no pc do mew primo: o grafico e a jogabilidade são mtu boas, mas a camera fica estranha as vezes
- Piloto militar tem medo de voar sozinho...voa na ala
- Piloto militar tem medo de altura... voa rasante
- Piloto militar tem medo de tiro... voa armado