Novembro 01, 2024, 05:31:00 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 05:31:00 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Configuração do hotas sem os pedais  (Lida 2925 vezes)

Offline Bill

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Configuração do hotas sem os pedais
« Online: Agosto 18, 2007, 07:57:36 pm »
Comprei um hotas recentemente, e graças ao Great ele já tá configurado porém o leme não funciona no teclado porque o Great tem os pedais, se alguem tiver os arquivos de configuração com os comandos do leme no teclado por favor me passem,
Obrigado...
« Última modificação: Agosto 18, 2007, 08:22:05 pm por =FN=Moskito »

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re: Configuração do hotas sem os pedais
« Resposta #1 Online: Agosto 18, 2007, 08:39:01 pm »
Se vc estiver as configs do Jagstang que se eu não me engano é o mesmo que o great usa vai ter que editar no setup do falcon na aba controllers tem a janela de mapa do teclado (key Mapping) role para baixo até encontrar ctrls rudder left e ctrls rudder right, ambas opçoes estarão como "no key assigned" clique em cima do No key assigned e ficara verde ai basta teclar a tecla correspondente que vc quer usar para os rudders .... o dificil é achar tecla sobrando para esta função ja que quase todas estão sendo usadas juntamente com o shift - ctrl e o del ..... com certeza vc tera que remapear algumas funçoes .... abraço ...
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Bill

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Agosto 19, 2007, 01:27:29 am »
Valeu Moskito pela dica e ao Great que sugeriu o Shift I, esquerda, e o Shift O direita....
Deu Certim agora meu Hotas tá afiadim......
Quem quer voar op Falcon, em todos os aspectos está no lugar certo...com muita gente boa acessorando,.....Valew

Offline Leno

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • EDAV - Esquadrão de Demonstração Aérea Virtual
« Resposta #3 Online: Agosto 19, 2007, 01:32:28 am »
Bill... seguindo ae o que o Moska disse, como tambem não tenho os pedais eu coloquei as teclas
< para rudder esquerdo e > para ruder direito.  So que não me lembro se elas estão disponiveis no Jagstang, então tem que dar uma olhada e fazer como o moska falou, e remaper.

Agora um detalhe... nao mecha muito no jagstang porque o Perfil do HOTAS para funcionar corretamente e nescessario que as teclas do perfil estejam exatamente igual ao perfil progamado no HOTAS.

Qualquer duvida ae me da um toque

Abração