Fevereiro 06, 2025, 09:32:19 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 09:32:19 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Ajuda na ativação do Lock On Flaming Cliffs  (Lida 4422 vezes)

Offline fum4ditos

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ajuda na ativação do Lock On Flaming Cliffs
« Online: Agosto 12, 2007, 11:26:51 pm »
Pessoal comprei o FC no site. Recebi um email avisando que tinha efetuado a transação com sucesso. O problema é o seguinte.

Baixei o programa, "sim eu li o tópico para ativação"

Mas cade o raio do Key? A única coisa que tenho é o número de referencia da transação que a empresa que administra a venda me mandou "o email avisando que a transação foi efetuada com sucesso" e o ID da transação que esta la no site do lock  quando vc loga e clica em payments.

Alguem me da ajuda ae por favor. É brabo vc pagar por um produto e nao poder usar.

abração

Offline Leno

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • EDAV - Esquadrão de Demonstração Aérea Virtual
Re: Ajuda na ativação do Lock On Flaming Cliffs
« Resposta #1 Online: Agosto 13, 2007, 01:11:17 am »
Quando voce loga no site do Lockon, na seção download vai aparecer um numero serial em Amarelo

É com ele que voce consegue a Chave de ativação.
Guarde este numero, pois ele é o numero serial do seu produto

Quando voce clicar em ACTIVATE na tela de ativação do Star Force, em baixo onde aparece escrito
"Please enter your product serial number" insira este Numero que voce copiou e a ativação sera efetuada.

Caso não consiga, tente o modo manual, como explicado no topico do =FN= Airman
http://www.falcoesdanoite.com.br/index.php?option=com_smf&Itemid=27&topic=3702.0

Abraço

Offline fum4ditos

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Agosto 13, 2007, 10:10:59 am »
Quando voce loga no site do Lockon, na seção download vai aparecer um numero serial em Amarelo

É com ele que voce consegue a Chave de ativação.
Guarde este numero, pois ele é o numero serial do seu produto

Quando voce clicar em ACTIVATE na tela de ativação do Star Force, em baixo onde aparece escrito
"Please enter your product serial number" insira este Numero que voce copiou e a ativação sera efetuada.

Caso não consiga, tente o modo manual, como explicado no topico do =FN= Airman
http://www.falcoesdanoite.com.br/index.php?option=com_smf&Itemid=27&topic=3702.0

Abraço

Ola Leno tudo bem? Rapaz so apareceu Hj a Key, ontem futuquei tudo e tinha nada. Seguinte agoar como consigo o Hardware Code para registrar no site? Muito obrigado pela ajuda

Offline Leno

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • EDAV - Esquadrão de Demonstração Aérea Virtual
« Resposta #3 Online: Agosto 13, 2007, 11:32:13 am »
Não me lembro bem...
Mas acho que quando voce tenta a ativação manual, na tela do Star Force aparece o Hardware Code

Cara da uma olhada com mais atenção no Topico do =FN= Airman que lah ensina tudo isso ai