Fevereiro 06, 2025, 01:18:52 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 01:18:52 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Opiniao sobre o FC.  (Lida 2929 vezes)

Offline Scorpion

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Opiniao sobre o FC.
« Online: Julho 29, 2007, 07:02:34 pm »
Estou aqui para dar a minha opinião depois de passar um mes aproximadamente voando o FC, antes só tinha o Lockon. Mas devida a baixa do dolar ficou acessivel para comprar.

Pois bem, voei o Su-25 do FC e realmente nao me alegrou muito. Veja bem, estou falando no lockon. Nao to falando do Su25 na vida real, mesmo pq nunca pilotei um de verdade, maximo que cheguei foi pilotar um Piper e creio que ninguem aqui pilotou um Sukhoi tb. Quando o aviao esta carregado ou ate mesmo pouco carregado, nao consigo manobralo como num A-10 por exemplo. Puxar em demasia significa um parafuso chato na certa mesmo em altas velocidades...Outra coisa que notei foi a velocidade, se ficar abaixo de 400 km o bixo estola facilmente numa manobra brusca, se acima de +ou-550Km dependendo do que vc faz ele tb estola. Diferente do A-10 americano que vc pode puxalo o quanto quiser e fazer manobras bruscas que ele responde facilmente.
Em termos de armamento oque me deixou a desejar foi os misseis ar-solo anti tanque. Diferente do sistema de guiamento do AGM-65 Maverick que é guiado por TV ou IR o Su25 só consigo carregar 2 misseis guiados por TV o resto tem que ser guiados por laser, oque significa que tenho que acompanhar o missel ate ele atingir o alvo e isso faz com que eu muitas vezes fico exposto para a artilharia antiaerea e só consigo no maximo fazer 2 a 3 lançamentos por passagem. Alem disso o A-10 carrega muito mais AGM65 guiados por TV que o Su25.

Voei tambem com o Su27 e os novos Mig29S. Olha, a turma do Su27 e F15 vao me desculpar, mas para mim, Mig, é Mig! ^_^
Já tinha me apaixonado por ele no LockOn. Com o FC ficou excelente. O unico problema dele era a baixa quantidade de combustivel disponivel,
mas com a versao S isso acabou. O Mig29S Responde muito bem, tem otima taxa de acelaraçao. Pode se ganhar velocidade rapidamente e
uma manobrabilidade excelente.

Nao quero criar polemica apenas passar o meu ponto de vista para que outros possam concordar ou descordar e para eu saber se estou fazendo
alguma burrada no voo.

Deixem as suas opinioes!

Abraços!

Offline =FN=Jolly Roger

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Re: Opiniao sobre o FC.
« Resposta #1 Online: Agosto 01, 2007, 02:40:13 pm »
O Su 25 possui um modelo de voo mais avaçado.... se você infringir os limites do envelope de vôo ele se tor meio "arredio" rsrsrsrs

São duas aeronaves que embora desempenhem uma função parecida, são muito diferentes na maneira de voar !!!

Audaces Fortuna Juvat !!

Offline =FN=Gerzely

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re: Opiniao sobre o FC.
« Resposta #2 Online: Agosto 02, 2007, 02:38:13 pm »
 Bem em primerio lugar, bem vindo ao Lomac!

Scorpion voce vai experimentar muitas mudanças e melhoras no FC porem eu pesso a voce vai com um pouquinho de calma pois se voce parar e analizar com um pouco mais de experiencia voce vai amar o SU-25 modelo T, alias eu quando começei adorava o A-10 e ainda gosto muito a maneira dele se comportar em voou, porem tem algo que voce persisa saber e ponderar.

O A-10 tem um perfil de voo no Lomac um pouco mais puchado para o arcade ou seja ele não é tão realistico quanto o SU-25 modelo T porem é mais facil de se acostumar a voar no começo de tua careira de piloto virtual!. Já o Su-25 modelo T voce experimentará um modelo de voo mais realistico e de uma certa forma mais desafiador de enfrentar o voo e o inimigo tamto virtual quanto gerado pela AI do jogo.
 Já sobre os armamentos é uma discução a parte, pois depende muito de qual função voce gosta de desempenhar no simulador,EX: se voce quer acabar com um radar inimigo com certeza voce quando aprender a dominar mais o simulador, vai preferir o SU-25 modelo T pois tem armamentos que só ele no Lomac vai operar.
 Tem um fator importante que todos nos não podemos negar o Lomac é um similador desafiador e que cada voo pode criar uma emoção deferente ao piloto virtual!
 Alias tem uma coisa intereçante para te dizer,,,, eu adoro voar com caças bombardeiro ou que opera na fução A (ataque), com foquetes e posso falar a voce tanto o A-10 quanto o SU-25 modelo T operam estes armamentos muito bem porem se voce gostar deste armamento que é no meu ponto de vista muito bom contrar tropas e blindados voce vai preferir o SU-25 pois tem uma gama maior de opção de armas tanto laser quanto bombas burras.
 A uma dica a voce quando voce partir para o ataque procure as emições de radição (sinal radar hostil) que apitará em tua cabine pois voce viverá mais no ambiente do simulador e ative os Flares ou Chat no modo altomatico que se vier algum missil voce terá uma chance a mais de sobrevivencia no ambiente de simulação virtual.

Cara espero ter te ajudado e qualquer coisa posta ai que o pessoal é bem atencioso e sempre vai te ajudar a elucidar as questoes que voce por ventura postar!

Bons voos Gerzely!

« Última modificação: Agosto 02, 2007, 02:43:04 pm por =FN=Gerzely »