Novembro 16, 2024, 04:33:36 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 04:33:36 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Duvida de iniciante  (Lida 2913 vezes)

Offline ReeF

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Duvida de iniciante
« Online: Julho 28, 2007, 04:23:06 am »
bom
vou comprar o IL2, mais quero saber 1 negocio

eu queria compra o il2 sturmoik forgotten battles, pq falam que o pafic fighters é muito dificil para iniciante
pra mim compra o forgotten battles eu preciso ter o il2 sturmovik 1946 instalado?

vou compra ele pq falam q o pacif figthers é mto dificil para iniciante, entao kero aprende sozinho pra depois jogar online

mais e entao.. precisa ter o il2 1946 instalado pra mim poder instalar o forgotten battles?

Offline Doug

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re: Duvida de iniciante
« Resposta #1 Online: Julho 28, 2007, 07:22:24 am »
Amigo, você soh precisa do IL2 1946, nao tem q instalar forgotten battles nao. Voce precisa do IL2 1946, e do patch 4.08m.
Não concordo com isso de que o Pacific Fighters eh mais dificil do que o IL2. Os dois são praticamente o mesmo game, e o Pacific estah incluso no IL2. Se você comprar o pacific fighters "puro", terá um pequena variedade de aeronaves e mapas (em comparação com o IL2), e para voar online com ele, terá apenas alguns servidores.

=FN=Doug
////// "chegue rápido, arrebente tudo, caia fora!" / "Brigue para voar, voe para brigar....brigue para vencer" //////

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
Re: Duvida de iniciante
« Resposta #2 Online: Julho 28, 2007, 07:43:40 am »

Concordo plenamente....compre o 1946 q ja tudo incluso....então baixe o patch 4.08 e vc estará pronto pra voar online.........quanto a dificuldade.....se quiser....pode se alistar na nossa escola de cadetes............muita gente quando começa aki, não sabe nada.....
  Me add no msn...         macbare@hotmail.com

Uploaded with ImageShack.us