Fevereiro 06, 2025, 09:49:36 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 09:49:36 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: alistamento!  (Lida 2480 vezes)

Offline Maxwell

• Novato
  • *
    • Ver perfil
alistamento!
« Online: Junho 20, 2007, 09:22:30 pm »
dae galera! meu nome eh Felipe... jogo como Maxwell ... e gostaria de participar do esquadrao!
antigamente eu voava com o AirMan ... mas n levava o lock on a serio pois era mais novo e tinha uma maquina muito ruim ... agora eu peguei o gosto pelo jogo e voo a noite pra me divertir e tirar o stress da facul hehe ...

o unico problema eh q ainda possuo o 1.02 ... e pretendo adquirir o flaming agora nas ferias ...

gostaria de ser testado por um de vcs para q eu possa ingressar na familia!

um abraço!

Felipe.

MSN: felipe.borkowski@hotmail.com

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: alistamento!
« Resposta #1 Online: Junho 21, 2007, 10:53:46 am »
   Olá Maxwell!

Então, vc terá msm que adiquirir o Flaming Cliffs. Vc já fez o alistamento lá no site oficial dos Falcões? Feito isto, é só esperar o pessoal aqui da Ala entrar em contato contigo (geralmente via ICQ) para lhe explicar td o processo de admissão para o esquadrão. Talvez leve algum tempo para nós entrarmos em contato contigo, mas não se stresse. É bom quando vc fizer o alistamento, colocar no forum - pode ser aqui msm nesse tópico - que vc o fez.

Abraço!

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re: alistamento!
« Resposta #2 Online: Junho 21, 2007, 06:53:24 pm »
Felipe,

Vamos conversar amigo pq nao me lembro de vc .. faça todo o processo de alistamento e aguarde um contato via ICQ ... ! Como ja foidito pelo Frodo voamos a ultima versao Flaming clifs com patch atualizado 1.12a

------------------
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...