Novembro 02, 2024, 01:40:45 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 02, 2024, 01:40:45 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Voltando ao forum.  (Lida 2520 vezes)

Offline Mago

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Voltando ao forum.
« Online: Maio 27, 2007, 05:47:19 pm »
Olá Senhores.

A algum tempo atrás me alistei no esquadrão e comecei a treinar com alguns colegas (FN=Great, FN=Fluidman e FN=Leno), e por motivos particulares tive que me afastar. Estou retornando ao fórum muito disposto a continuar aprender e retomar os treinamentos, espero contar com a colaboração e ajuda dos colegas a aprender as técnicas do Falcon.
    Fico a disposição para qualquer esclarecimento e também para contatos de outros colegas da ala Falcon que tenha o interesse de passar algum conhecimento sobre o simulador. Para quem tiver interesse de me adicionar no ICQ: 199-752-072.

Mago.

Offline Sylar

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: Voltando ao forum.
« Resposta #1 Online: Maio 27, 2007, 08:07:20 pm »
  Estamos aí !

=FN=Sylar
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.

"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: Voltando ao forum.
« Resposta #2 Online: Maio 27, 2007, 08:27:41 pm »
Olá, Mago
bom retorno.
A princípio vc deve saber q a instalação oficial é do RedViper, conforme instalação oficial pendurada em tópico neste forum.
Os novatos deve saber realizar Ramp Start, Checagem Prévia e ter noções sobre a Fonia. Todos estes requisitos estão no noso Manual FN, q se encontra pra donwload neste site.
caso tenha maiores dúviads entre em contato.
=FN=Great

ICQ 223594255