Novembro 28, 2024, 06:40:29 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 28, 2024, 06:40:29 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: "Novo" Golf  (Lida 5273 vezes)

Offline Pedrokike

• Membro Herói
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
"Novo" Golf
« Online: Março 27, 2007, 09:52:50 am »
Bom genten, como sou bastante ligado em carros, e como tds os brasileiros tem uma kedinha por carro tbem, keria saber a opiniao d vcs!

qq vcs taum achando do "novo" Golf?

vejam a reportagem:

Finalmente temos uma foto de corpo inteiro do Novo Golf. O slogan do novo modelo é “Novo Golf. Pelo prazer de dirigir”. E isso é verdade mesmo. Ninguém melhor que o Golf em termos de esportividade e ergonomia.

O Novo Golf será vendido em 4 versões: 1.6/2.0, 1.6 Sportline, 2.0 Comfortline e GTI. A novidade é a versão Sportline, que retoma o conceito das séries especiais Generation e Flash.

Todas as versões tem ar, direção, vidros e travas elétricos, computador de bordo, sensor de estacionamento, retrovisores com seta, alarme e rastreador via satélite.

Os motores são 1.6 Total Flex, 2.0 gasolina e 1.8 turbo 20v. Clique na foto acima pra ver uma versão maior dela!

Fonte: noticiasautomotivas.com.br

Bem, eu particularmente naum gostei, tah pode ser q tenha ficado melhor q o golf antigo, maans, só para lembrar, na europa, eua, africa do sul e japao eh vendido a 5ª geraçao, esse ae:

no fundo acho um descaso com os brasileiros, pq pagamos (eu naum pq num tenho carro mas kem tem dinheiro pra compra  :lol:) mto mais q os otros pelos carros e temos q ficar com essas carroças remodeladas! =\

vcs acham q isso ae vai vender mais q os novos carros q estaum pra chegar?

- Peugeot 307
- Vectra Hatch (provavelmente sera o astra europeu)
- Novo Megane Hatch
- Civic SI (concorrente direto do golf gti)

eu acho q naum! =D
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline =FN=Lorena

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re: "Novo" Golf
« Resposta #1 Online: Março 27, 2007, 11:15:25 am »
eu taria felix com qqr um.. afinal.. so tenhu uma bicicleta xD.. nem ligo hahah

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline Pedrokike

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
« Resposta #2 Online: Março 27, 2007, 05:56:16 pm »
haueuahe mas a kestão nem eh de eu comprar ou naum comprar, pq nem penso nisso taum cedo, mas assim, vejo pelo lado brasil, pq nós brasileiros naum temos os msms direitos de ter as tecnologias q os gringos tem, sendo q pagamos mais caro q eles pelos carros? Acho q a vw assim como as outras empresas deveriam ter mais respeito pelo povo brasileiro, assim como a honda q lançou o civic no brasil antes q nos eua, e o SI foi lançado simultaneamente! =p
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline Pedrokike

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
« Resposta #3 Online: Março 28, 2007, 02:32:39 pm »
fotos:

Pedrokike

» Meu PC ----

Offline =FN=V.Mikulin

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
« Resposta #4 Online: Abril 01, 2007, 11:12:26 pm »
Porra, bonito ele é sim...agora, quem deve estar de olho é a galera do "bonde" (só que isso é mais pros lados daqui).