Novembro 15, 2024, 06:20:00 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 06:20:00 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Screen Flanker 2.5  (Lida 13939 vezes)

Offline Norton

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Screen Flanker 2.5
« Online: Junho 27, 2004, 03:48:09 pm »
Eis aqui algumas screens minhas no Flanker 2.5

Um abraço!

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Screen Flanker 2.5
« Resposta #1 Online: Junho 27, 2004, 04:48:53 pm »
Massa!!

Eu já tinha visto essas fotos lá no seu site..ahah!

Massa! Essa skin azul é muito louca! B)  
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

=FN=bL4h

• Visitante
Screen Flanker 2.5
« Resposta #2 Online: Julho 03, 2004, 07:17:30 pm »
Tipo...as screens sao massas e talz...
mas tipo...nao curti mto flanker nao...
sei lah,..eh meio esquisito
sou mais meu bom e velho IL-2
:D

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Screen Flanker 2.5
« Resposta #3 Online: Julho 03, 2004, 07:39:09 pm »
dizem que a principio o lomac era uma atualização para o flanker ......lol
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline VF-1_Skiter

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Screen Flanker 2.5
« Resposta #4 Online: Julho 03, 2004, 09:27:02 pm »
Falando em screens, como eu posto screens aqui?

Com as tags num dá.. Então como é?

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Screen Flanker 2.5
« Resposta #5 Online: Julho 04, 2004, 01:49:35 am »
Como não dá?! TEM QUE DAR!!

Você deve estar fazendo alguma coisa errada cara...

Clica nesse botão "IMG" e coloca o endereço da imagem.. e só! Fácil fácil!!
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Norton

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Screen Flanker 2.5
« Resposta #6 Online: Julho 04, 2004, 10:32:20 am »
O flanker para mim é o melhor simulador, sendo agora superado pelo Lock On.Isso pq o Lock On é uma "continuidade" do Flanker 2.5, porem bem mais atualizado e real!

Offline VF-1_Skiter

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Screen Flanker 2.5
« Resposta #7 Online: Julho 04, 2004, 11:11:15 am »
Aparece um erro assim: "Imagens dinamicas não são aceitas em tags [IMG]!"

O que é isso?

Offline Bl4cKtH0rN

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Screen Flanker 2.5
« Resposta #8 Online: Julho 22, 2004, 02:52:39 pm »
HAUHAUAHUAHUAHUA Boas fotos, mas eu fiz uma hoje que tb e sinistra, so que na versão 1.5 ( :rip: ), o link segue abaixo.

http://us.f2.yahoofs.com/bc/40fffa46_cece/...fI7__AB9UkvKxkD

Valew

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Screen Flanker 2.5
« Resposta #9 Online: Julho 22, 2004, 07:10:42 pm »

Desculpem ae ... mas simulaçao é Falcon o resto é jogo de aviao .....   Lomac,Flanker,FB,JSF,F22 .... e os caralho ... nada se compara ao Falcon em termos de simulaçao.

B)

... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Curioso - Bl4cKtH0rN

• Visitante
Screen Flanker 2.5
« Resposta #10 Online: Julho 22, 2004, 07:41:35 pm »
Kra, concerteza Falcon 4 é um dos mais realistas, porém te recomendo experimentar o F-16 AGRESSOR, pois o modelo de vôo deste e tão realísta que leva em conta ate a umidade do ar, e foi realmente testado por pilotos da Marinha e Aeronáutica dos EUA. A única coisa que o Falcon 4 tem que nenhum outro SIMULADOR DE VERDADE tem e que vc pode aperta todos os botões da cabine

Valeu

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Screen Flanker 2.5
« Resposta #11 Online: Julho 22, 2004, 09:46:48 pm »
Ae mano,
Se esse F-16 nao tem cokpit operacional como o Falcon tem o q a mais entao ...!!
FM ..??? só isso ??? Tirando os sim militares nao tem nada ainda igual ao Falcon.

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline Bl4cKtH0rN

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Screen Flanker 2.5
« Resposta #12 Online: Julho 23, 2004, 01:38:25 pm »
Tipo, uma coisa que eu so vi no falcon 4 e que vc pode mecher em tudo, e tudo funciona como no aviao de verdade, porem eu creio que o modelo de voo do Agressor seja mais realista.

Valeu

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Screen Flanker 2.5
« Resposta #13 Online: Julho 23, 2004, 01:42:41 pm »
Falcon é um Flight Simulator em full real com radares e armas
Quem voa Falcon em ACE
e que voa Flight Simulator pela IVAO ou VATSIM sabe do que estou falando
« Última modificação: Julho 23, 2004, 01:43:45 pm por =FN=Moskito »

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Screen Flanker 2.5
« Resposta #14 Online: Julho 23, 2004, 11:36:12 pm »
cara num é baixar ou desmerecer um ou outro .... todos são bons ... eu mesmo ja voei em muitos .... lembro qdo eu jogava f16 MRF na IBS ... na época eu tinha uma voodoo4.500 cara era o maximo ....ja voei tb o flanker2.51 o IL2 ... o f22 e o cario a quatro de simulador ..... mas sem sombra de duvidas o mais realista de todos é o falcon... e nem por isso ele é o melhor em questão de gosto, pois se fosse o HL viveria lotado de pilotos de falcon, porem temos que ser unanimes em quisito "realismo", na aviação militar nenhum se comparar a ele, os radares e avionicos chegam o mais proximo possivel da realidade .... os outros não são são bem assim ... nem mesmo o Lock-On ....... abraço .....

Guest

• Visitante
Screen Flanker 2.5
« Resposta #15 Online: Julho 25, 2004, 01:59:44 am »
Sem comentários!!!!!
Falar que Falcon é melhor...não sei não,gosto é gosto e não se discute!!!
Para mim o River Raid do Atari é melhor e pronto e ai, quem vai me contrariar?Para mim ele é o melhor!!!!!

Mas falando sério.
Na minha opinião, o melhor de todos é o Lock On,mas nem por isso ele é o melhor em tudo, assim como o Falcon, tem uns que acham ele insuperável, nem por isso ele é melhor que o Lock On, Flanker 2.5,etc!!!

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Screen Flanker 2.5
« Resposta #16 Online: Julho 25, 2004, 09:54:13 am »
Porque não deixam os 2 dividirem o primeiro lugar?! ahaha!

Porque o melhor que já joguei até hoje foi o A10 Cuba... :)

Offline Tucano

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Screen Flanker 2.5
« Resposta #17 Online: Julho 25, 2004, 12:23:52 pm »
FALCON 4 NA VEIAAAAAAAAA!!!

Nada é melhor q o meu Amado Falcon 4.... ele tem tudo de bom !!

Flanker 2.5 naum é muito bom não !!  Não tem dinamismo, não apenas nas missões simple player, em  sei lá...

E BUG - ON sem comentários...o bixo é um Flanker 3.... Nem sei pq mudaram o nome do simulador....

FALCON 4 !!!!!! UHUUUUUU !

------

MAS AE ! Fotos bonitas Norton!  eu tb já pousei umas 2 vezes sem roda ...muito legalzinho

Guest

• Visitante
Screen Flanker 2.5
« Resposta #18 Online: Julho 25, 2004, 01:03:28 pm »
Aew DelRio, tu ainda ta com o A-10 Cuba!?!?! Pq se nao a gente voava um pouco ele. To pensando ate em disponibilizar este jogo em minha HP, vou pensar nisso...

Mas Falcon 4 e o mais realista em termos de painel, F-16 Agressor o mais realista em modelo de voo. E isso nao quer dizer que eu nao jogue um F-16 MRF, um MiG29 Fulcrum ou um F-22 Raptor  :)

Valew  

=*=Zero

• Visitante
Screen Flanker 2.5
« Resposta #19 Online: Julho 25, 2004, 02:35:59 pm »
É complicado falar sobre isso, pq cada um tem um gosto e quer "puxar a sardinha" pra si mesmo. Todos os simuladores tem um ponto positivo (e alguns negativos, absolutamente normal), cada um sabe o que é mais relevante quando tratamos da diversão que estes podem vir a proporcionar.

No meu caso, eu realmente gosto do Flanker e do Lock On (ou como citado anteriormente um flanker 3 renomeado, nevermind...). O modelo de vôo dos aviões disponibilizados nesses 2 sims. ainda estão pra ser batidos, são realmente demais! Os gráficos tb são um capitulo a parte, quem tem pc pra rodar sabe do q estou falando ;). Em parte, o lomac foi muito crucificado por conta do lançamento feito as pressas e bugs q consequentemente não puderam ser tratados com mais calma, mas até aí é muito injusto chamá-lo de bug on... afinal, quem lembra do lançamento do falcon 4??? Só pra constar  ;) . Lomac tb é crucificado no q diz respeito ao hardware exigido pra rodar decentemente... bom, quanto a isso tb não há o q discutir, afinal, é a tendência de TODOS jogos atuais...

Eu acho isso aí, desculpem pelo texto cansativo, mas eu sou assim mesmo! hehehe!

Abs.

Offline Tucano

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Screen Flanker 2.5
« Resposta #20 Online: Julho 25, 2004, 03:05:29 pm »
BUG-ON , BUG-ON , BUG-ON ! uahhuahuhuahuau

Poura meu treco muito ruim...O modelo de voo do Flaker não é tão extraordinario assim naum.....

Guest

• Visitante
Screen Flanker 2.5
« Resposta #21 Online: Julho 25, 2004, 03:48:05 pm »
BUG-ON , BUG-ON , BUG-ON ! uahhuahuhuahuau

Poura meu treco muito ruim...O modelo de voo do Flaker não é tão extraordinario assim naum.....
Como falei, gosto não se discute. Mas fundamentado em que vc diz "...não é TÃO extraordinário..."? Usando o que vc mesmo falou, ele AINDA se mantém extraordinário  :bleh: .  

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Screen Flanker 2.5
« Resposta #22 Online: Julho 25, 2004, 03:57:46 pm »
o Flanker até concordo que seja legalzinho (nem proximo chega do falcon ) mas o Bug on é uma comédia sobre asas huahauhauah f15 com tada a dinamica de mig ... a10 com a sistema de ataque de um flanker .... radares americanos iguais a radares russos .... é de fazer rir ....kkkkkkkkkkkkkkkn desculpem ai gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curioso - Norton

• Visitante
Screen Flanker 2.5
« Resposta #23 Online: Julho 25, 2004, 04:00:19 pm »
Olha só, vamos juntar o util ao agradavel!
Vejam então estas screens do F-16....porem no Lock On...existe coisa mais linda e perfeita atualmente?

Não né!!!!

=*=ZeRo

• Visitante
Screen Flanker 2.5
« Resposta #24 Online: Julho 25, 2004, 04:13:59 pm »
o Flanker até concordo que seja legalzinho (nem proximo chega do falcon ) mas o Bug on é uma comédia sobre asas huahauhauah f15 com tada a dinamica de mig ... a10 com a sistema de ataque de um flanker .... radares americanos iguais a radares russos .... é de fazer rir ....kkkkkkkkkkkkkkkn desculpem ai gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você atualizou o seu lomac pra versão 1.02? Vc voou o bastante com o mig 29 e dps pegou o F-15 pra notar a diferença? (pq não tem NADA igual entre os 2). Os radares estão bem diferentes tb, acho q vc não deu a atenção q o jogo realmente merecia, então não conseguiu notar todas as particularidades, mas tudo bem. Jogando ele pra fins de comparação, com o seu sim. favorito, vc nunca vai aproveitar o jogo. Agora, se vc falar que o FM do falcon é melhor, aí estará mentindo feio, tentei jogar falcon por um tempo, mas não achava ele o melhor como realmente ouvia todo o tempo. Na minha sincera opinião, a única coisa q faz o falcon realista é o cockpit (realmente mto bom) e o sistema de radar. De resto, sinceramente, a jogabilidade lembrava a do F16-mrf, kkkk, mas tudo bem.

Abs.

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Screen Flanker 2.5
« Resposta #25 Online: Julho 25, 2004, 05:06:10 pm »
Se os caras tivessem limitado o lomac a um flanker3 com certeza ele desbancaria o falcon ... mas a grande cagada deles foi botar caças americanos no simulad .... qto ao FM eu concordo que o do flanker é do lomac é melhor que o do falcon sim ... mas apenas em voo por que até em poso e decolagem o lomac é fraco ...da pra quase pousar de bico como na ibs .... vai pousar assim com o falcon carregado de bombas ..... pousa com o falcon free e depois com ele carregado, com ventos laterais e com o tempo bom etc etc .... só mesmo as curvas no ar e aparentemente a força g do lomac se mostram melhorzinha .....
Acredito que futuramente o lomac possa vir a superar o falcon ... pois o falcon tem muitos anos de vida ... e com o passar do tempo o lomac possa ficar real tb .... não podemos esquecer que por traz do falcon existem tres grupos de entusiastas (BMS,Free Facon,SP) de grande competencia e que fizeram muito por ele ... quem sabe se a Ubisoft permitir que se mexa no lomac assim como ocorreu no falcon ele venha a ser um sim de ponta .... mas por em qto ele só ganha em graficos ..... mais nada .....
Ahh Zero .... vc me disse no icq que deixou de voar falcon por que achou ele muito dificil... lembra?

Offline Tucano

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Screen Flanker 2.5
« Resposta #26 Online: Julho 25, 2004, 05:29:02 pm »
O Falcon igual ao F16 MRF...te garanto q naum....

Eu nunca pousei de bico no Falcon ... nunca desviei de um missil colocando ele apenas a 45 graus de mim....huahuahuhuahua

------

PO norton..os graficos do F4 + FF3  tão quase assim...... :-D

=*=ZeRo

• Visitante
Screen Flanker 2.5
« Resposta #27 Online: Julho 25, 2004, 05:46:23 pm »
Ahh Zero .... vc me disse no icq que deixou de voar falcon por que achou ele muito dificil... lembra?
Sim, lembro Moska! Eu tinha muitas dificuldades com o radar do falcon, mas tb tentei jogar mais dps daquilo, não muito, pq eu realmente queria melhorar era no flanker e, posteriormente, no lomac. E esse é o resumo. Caminho inverso q vc fez, se distanciou de flanker e lomac pra continuar treinando e melhorando no f4. Confesso que só mandei essa resposta pq vc tentou colocar bem pra baixo o lomac anteriormente, mas encerremos aqui qualquer tentativa de "flamming" que possa surgir, lol.

See ya.

Offline Tucano

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Screen Flanker 2.5
« Resposta #28 Online: Julho 25, 2004, 08:59:53 pm »
bah...joguinho mais sem sal o Flanker e o Lock on....

Falcon 4 muito bom....FM dele com os ADD-ons é otimo...

Se bem q ninguem pode falar do FM dos jogos já q ninguem aqui nunca voou um caça real né?! kkkkkkkkkk

Então meus queridos ! F4 é o mais completo simulador militar da atualidade (ele é de 98) e o BUG-ON(q é de 2004 ou 3) tenta ser igual a ele sendo 6 anos mais novo...

Sem comparações...

Offline Tucano

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Screen Flanker 2.5
« Resposta #29 Online: Julho 25, 2004, 11:03:42 pm »
Falconzinto !!!!!
kkkkkkkk