Fevereiro 07, 2025, 12:10:06 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 07, 2025, 12:10:06 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Fighter Pilot: Operation Red Flag  (Lida 7146 vezes)

Offline Goose

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Fighter Pilot: Operation Red Flag
« Online: Maio 22, 2006, 09:18:57 am »
Olá a todos,

Excelente vídeo sobre o Red Flag

Link ed2k:
ed2k://|file|[%E9%A3%9E%E8%A1%8C%E6%88%98%E5%A3%AB%EF%BC%9A%E7%BA%A2%E6%97%97%E6%BC%94%E4%B9%A0].Fighter.Pilot.Operation.Red.Flag.Dvdrip.Xvid.avi|734128128|DCF53F678095F00E51BED4209C4A2EAE|/

Tamanho: 700Mb

Vale a pena baixar. Tem a participação das FA da Alemanha, Grâ-Bretanha, Eua, Itália e outras.

Abraços

Marcello "Goose" Assunção

Offline Leno

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • EDAV - Esquadrão de Demonstração Aérea Virtual
« Resposta #1 Online: Maio 24, 2006, 12:02:54 am »
[joia]

Realmente Excelente video

Alem da otima qualidade de imagem e som, mostra como é o exercicio Red Flag que é realizado na Base aerea de Nellis

Nossa tem cada imagem de arrepiar.

Abraçao
« Última modificação: Maio 24, 2006, 12:03:30 am por =FN=Leno »

Offline =LaB=Federal

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Maio 24, 2006, 09:42:06 am »
vcs baxaram por qual programa?

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Maio 24, 2006, 12:05:10 pm »
Olá Pessoal, realmente este vídeo é fantástico. É uma superprodução com imagens fantásticas de F-15,F-16,F-18,AV-8B, E3-C, Helcópteros, veículos, etc. Com imagens de vôos em formação de B-1B, B2, F-117 e até mesmo aparece um U-2 voando.

O vídeo consiste numa narração da operação RedFlag, que envolve 128 aeronaves em combate simulado, a narração é feita por um piloto de F-15, e contém muitas imagens interessantes e informações.

É usado um sistema de simulação controlodado por um AWACS, onde a partir dele é possível ver a trajetória das munições simuladas e determinar quem está sendo abatido.

São formados 2 times sendo o Blue, formado pelas aeronaves aliadas e um time Red formado pelos melhores pilotos de F-16 da USAF, simulando os inimigos.

O vídeo foi produzido para ser passado em cinemas IMAX, por isto tem muitas imagens de cabine, e até uma em que a câmera fica fixada no trem de pouso dianteiro do F-15.

O único ponto fraco é que para nós simuleiros fica o gostinho de que se querer mais informações sobre tudo, uma vez que muitas informações são "abreviadas" para o espectador comum entender melhor. Mas isto não o desabona de forma alguma, sendo na minha opinião o melhor vídeo do gênero que já vi na vida.

A qualidade do arquivo é de DVD, só que compactado em Xvid (700 Mb) e o software para donwload é o Emule (http://baixaki.ig.com.br/download/eMule.htm), para se ver o vídeo recomendo o pacote de Codecs K-Lite (http://www.filehippo.com/download_klite_codec_pack/)

Abraços,

=FN=Fluidman
« Última modificação: Maio 24, 2006, 12:06:19 pm por =FN=Fluidman »

Offline Goose

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Maio 24, 2006, 04:15:04 pm »
Mandou bem Fluidman.  :joia:

Abraços

Marcello "Goose" Assunção

Offline =LaB=Federal

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Maio 31, 2006, 10:03:26 am »
kbei d baxar e dei uma olhadinha...
parece ser muito legal...
n vo assistir todo pra ver se eu axo legenda...
alguém sabe se existe?

=FN=Flanker

• Visitante
« Resposta #6 Online: Maio 31, 2006, 04:37:11 pm »
Excelente o video gente. Pena estar em ingles, mas deu para entender ( boa parte do filme ).

Agora, sobre legendas eh meio complicado de se achar, mas creio que existira, pois sempre se axa alguns fanaticos...hehehe...

No mais galera, gostaria de mostra-lhes que sempre visito o forum, gostaria de resaltar a ala lomac, que estou comprando uma placa MB A7V-Deluxe, Atlhon socket 939 3000+ com 768RAM ddr-400, dae axo que poderei voar com a galera.

No mais, um grande abraco a todos inclusive os novatos... :dj:  

Offline Digo

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Maio 31, 2006, 10:03:20 pm »
Não me lembro quando foi isso, mas o Brasil já participou dessa "Guerra Simulada" com os f-5(Sucatas) e por incrivel que pareça foi muito bem elogiado pois abateram uns 4 ou 5 aviões inimigos(F-16 se não me engano)

Hehe isso mostra que os pilotos Brasileiros são de otima qualidade(não é atoa que quero virar um) mas.... nosso PODER aeronautico ta muito baixo, um lixo  infelismente :P

Abraços
Digo

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
« Resposta #8 Online: Junho 02, 2006, 10:31:28 pm »
Já tá em cd!!!!

Agora estou baixando séries da discovery Wings pro HD!

Show!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Junho 03, 2006, 04:28:47 pm »
NAOOOOOOOOOOOOOOOO ACREDITOOOO!

E Eu quase fiquei sem baixar issu ....estou assistindo agora ..showwwwwwwww d+!

valew mesmo cara .... unica coisinha chata sao uns comentarios nada haver dos americanos se achando heheheh + ta beleza !lol

vlwww thanks !

:wub:  :D  :guitarra:  :ohh:  

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
« Resposta #10 Online: Junho 03, 2006, 10:49:30 pm »
Emule aqui nao esta funcionando =/... alguem sobe ele no meu ftp!!!!!!!!!!!! :)

Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300