Novembro 15, 2024, 04:34:26 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 04:34:26 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Opção Barata De Joystick  (Lida 2446 vezes)

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Opção Barata De Joystick
« Online: Outubro 15, 2005, 05:57:52 pm »
Joystick Clone 6154 Cobra Turbo,thorttle e View Finder 12 Botões - Usb- Vibration Preto com Prata

Com design ergonômico, este Joystick fará você sentir a verdadeira sensação de jogar! Possui conector USB, 12 botões de função, funções turbo, thorttle, view finder, quatro eixos, sistema de fixação por ventosas e sistema de vibração. Precisão e realismo em só produto!

Sistema Requerido:
- Windows 98 SE / ME / 2000 / XP
- Porta USB
- Direct X 8.0 ou superior

- Comprimento do cabo: 1,80m +/-5%
- Composição: Termoplásticos, metais e circuito eletrônico

achei esse até com muitas funções levando em conta q o preço dele é de 90 reais. O q vcs acham?

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Opção Barata De Joystick
« Resposta #1 Online: Outubro 16, 2005, 10:56:51 am »
Opa,

Vai em uma loja que tenha ele pra vender e veja se ele eh confortavel... se eh muito leve etc... eu sempre vejo antes de comprar...

Abracao.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Opção Barata De Joystick
« Resposta #2 Online: Outubro 16, 2005, 09:51:40 pm »
Opa,

Vai em uma loja que tenha ele pra vender e veja se ele eh confortavel... se eh muito leve etc... eu sempre vejo antes de comprar...

Abracao.
achei numa loja por 80 reais, é uma boa? Testei lá e gostei muito dele quando segurei no manche :vergonha:  ui :lol:  hauhauhahu só não me pareceu muito dirável, mas acho q pelo preço vale à pena. Outro q achei foi o ST290 mas tava 240 reais, achei muito caro <_<