Novembro 02, 2024, 05:31:38 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 02, 2024, 05:31:38 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Falcon Alied Forces  (Lida 4468 vezes)

Offline Intruder

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Falcon Alied Forces
« Online: Junho 03, 2005, 11:02:20 pm »
Para os Falconmaniacos, que diabo seria isso?

http://www.lead-pursuit.com/products.htm

esse será o tão esperado Falcon 5.0? O que vocês estão esperando desse lançamento? Isso irá incorporar os ultimos patchs de realismo em dinâmica e gráficos ou será um desenvolvimento completamente novo?

No aguardo de comentários, realmente fiquei muito curioso!

[]´s

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Falcon Alied Forces
« Resposta #1 Online: Junho 03, 2005, 11:14:51 pm »
Em verdade, Intruder, pode se dizer que nós iremos pagar por patches no Falcon4.0.
Entretanto, há um forte comentário que o AF será bem estável on-line. Assim espero.

=FN=Great

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Falcon Alied Forces
« Resposta #2 Online: Junho 03, 2005, 11:21:19 pm »
Ele eh desenvolvido pelo mesmo pessoal que fez os SPx. Pode-se esperar dele uma estabilidade similar ao MP5, ja que o mesmo cara que fez o MP5 ta fazendo o codigo de rede deles. Tambem aumentara e muito os FPS.

Eu pessoalmente, senti que a comunidade foi traida por esses caras, que se venderam. Eu admirava muito eles, ate isso acontecer. Na verdade, ainda admiro, mas fiquei decepcionado.

O lado ruim da historia eh que como o produto agora eh comercial, ha grande chances de nao podermos fazer cockpits, teatros etc para ele. E ja foi afirmado que apenas o F16 sera voavel.

Offline Intruder

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Falcon Alied Forces
« Resposta #3 Online: Junho 03, 2005, 11:52:02 pm »
O lado ruim da historia eh que como o produto agora eh comercial, ha grande chances de nao podermos fazer cockpits, teatros etc para ele. E ja foi afirmado que apenas o F16 sera voavel.

Pois é pessoal, acho esse o pior aspecto desse produto e pelas screens que andei olhando, acho que quando eu for reinstalar o Falcon aqui, colocarei o o ótimo FF mesmo, que gráficamente, me pareceu melhor. Alias vou instalar com o Cobra também.

Mas se não me engano me lembro dessa época do Falcon, quando esses caras do SP tiveram surtos de estrelismo agudo e se não estou mais enganado ainda, o racha rendeu nesses dois grupos completamente diferentes. O do SP e o FF.

Acho que já vou reinstalar o meu Falcon já, mas não vou me aventurar online ainda durante um bom tempo, devido so mu tempo já estar muito reduzido no IL-2  agora de quebra no LOCON, mas aos poucos vou fazendo missões de treinamento  e pegando as coisas muito lentamente.

Não estou afim de fazer mais de uma instalação de Falcon, então o que vcs recomendam? SP ou FF? qual é o melhor na opinião de vcs, ralisticamente falando? Tirando os gráficos que já sei que são bem melhores no FF

[]´s

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Falcon Alied Forces
« Resposta #4 Online: Junho 04, 2005, 01:32:46 am »
Cara se vc não vai voar online ou se tem banda larga ai sem duvida bota o FF3.1 .....muito mais fera ...... se num vai se arrepender .....
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Falcon Alied Forces
« Resposta #5 Online: Junho 04, 2005, 01:14:39 pm »
Realisticamente, tanto FF quanto SP sao equivalentes. A vantagem do SP sao os HFFM. Porem, o HFFM tem um problema, que modifica todas as armas do jogo sem alterar os outros avioes. Entao vc acaba com um F16 muito bem simulado e outros avioes com problemas serios de performance.

O FF continua trabalhando, o BMS+SPx estao fazendo a versao propria deles e nao vao liberar nunca, apesar de ficarem mostrando os screenshots pra todo mundo.

Eu particularmente sou fa do FF pq eles soltam patches pra comunidade e tao cagando e andando pra essas merdas legais e pro pessoal que fica enchendo o saco. Mas nao tem como negar que o BMS eh muito talentoso.

Por ultimo, o AF vai ser um produto muito bom, mas nao da mais pra comparar FF e SP com eles. Eles agora tem um foco comercial, provavelmente perderemos algumas coisas legais em busca de estabilidade e jogabilidade. Afinal tem que ser mais profissional a coisa. Cada um com seu caminho agora.

Offline Teyd

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Falcon Alied Forces
« Resposta #6 Online: Junho 04, 2005, 07:42:42 pm »
olha gente meu ponto de vista é o seguinte... eu não acho que seja motivo de decepção eles estarem querendo ganhar dinheiro com isso... afinal é trabalho... não eu não estou disposto a comprar nada mas o mundo funciona assim... se fossem vcs que estivessem trabalhando nisso não iam querer receber por isso... podemos encarar da seguinte forma... até agora estivemos voando com versões Beta... onde não era a beleza o mais importante mas o realismo... talvez agora é que entre o filé... beleza e realismo.... e cá entre nós o Lomac por exemplo é mais beleza...
« Última modificação: Junho 04, 2005, 07:43:58 pm por teyd »
Note HP Pavilion DV6663us
C2D 2.2 / 4gb RAM
Vista 64 / Ubuntu 64
GF8400GS 128Mb + 767Mb (Shared)
Sidewinder Precision PRO

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Falcon Alied Forces
« Resposta #7 Online: Junho 04, 2005, 09:21:33 pm »
e cá entre nós o Lomac por exemplo é mais beleza...
Eu tb achava... ate o ver o Teatro Angola e as fotos do AF ... hauahuahauhau

10000 x 0 Falcon

Na veia !!! :bleh:  :bleh:  :bleh:  

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Falcon Alied Forces
« Resposta #8 Online: Junho 09, 2005, 12:39:48 pm »
olha gente meu ponto de vista é o seguinte... eu não acho que seja motivo de decepção eles estarem querendo ganhar dinheiro com isso... afinal é trabalho... não eu não estou disposto a comprar nada mas o mundo funciona assim... se fossem vcs que estivessem trabalhando nisso não iam querer receber por isso... podemos encarar da seguinte forma... até agora estivemos voando com versões Beta... onde não era a beleza o mais importante mas o realismo... talvez agora é que entre o filé... beleza e realismo.... e cá entre nós o Lomac por exemplo é mais beleza...
Bom, vc diz isso pq vc nao fez parte de nenhum time de desenvolvimento do falcon. Tem milhares de pessoas que trabalharam no falcon, eles inclusive. Ai uns saem a francesa e se vendem.

Tudo bem, boa sorte pros caras. Mas pra quem um dia participava da comunidade livre do falcon, eu me senti traido. Mas, opinioes... sao opinioes.

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Falcon Alied Forces
« Resposta #9 Online: Junho 09, 2005, 12:43:36 pm »
E vc tem que pensar tb que agora, os patches da comunidade se acabaram. Muita coisa vai deixar de ser feita porque nao eh comercialmente viavel... Por exemplo, ja foi anunciado que apenas o F16 sera voavel... Por ai vai.