Fevereiro 28, 2025, 10:47:51 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 28, 2025, 10:47:51 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: InstalaÇÕ Falcon  (Lida 3282 vezes)

Offline BRDARK

• Novato
  • *
    • Ver perfil
InstalaÇÕ Falcon
« Online: Abril 19, 2005, 09:45:52 am »
Olá galera aqui é o chato do  BRDARK,resolvi meu prob com o IL2 .

Galera tenho o Falcon Original com manual e tudo na época naum pude voar devido ao F22 que me tomava todo tempo disponivel...bom o danado do jogo tava esquecido no baú,mas vendo  suas mensgs vejo que o jogo ta vivo ainda.

Eu gostaria de saber a ordem de instalação e a versão que vcs jogam. Eu ja tenho alguns patchs e acabei de baixar o SP42_OCI.

Desde jáaaaaaaaaaaaa

Valeu

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
InstalaÇÕ Falcon
« Resposta #1 Online: Abril 19, 2005, 10:24:58 am »

Offline BRDARK

• Novato
  • *
    • Ver perfil
InstalaÇÕ Falcon
« Resposta #2 Online: Abril 19, 2005, 12:16:43 pm »
Diante das duas instalações vou optar pela Instalação A de vcs,assim fico compativel com vcs,depois aprendo a ter 2 instalações.
Valeuuu

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
InstalaÇÕ Falcon
« Resposta #3 Online: Abril 19, 2005, 09:20:19 pm »
Diante das duas instalações vou optar pela Instalação A de vcs,assim fico compativel com vcs,depois aprendo a ter 2 instalações.
Valeuuu

Olha manow ... se quizer voar conosco vai ter q instalar o F4+SP4.2+MP5

É essa a instalação q estamos usando para voar, se quizer ajuda entra no canal do TS para explicarmos a vc, mais tem q ser uma hora q estão geral la ... isto é, geralmente depois das 00:00 claro né ...
Estamos usando esta instalação pois ele é bem mais estabilizada em voôs on-line mesmo com mistura de conexões de banda larga e discada 56 kbs...
Estamos usando um link q explica direitinho como se faz a instalação, foi disponibilizado aqui pelo esquadrão EVC56 qualquer duvida terei prazerem ajudar ok
ai esta o link:

EDITADO

e tb o meu msn:

deusdorio@hotmail.com.br

Flws  ;)
« Última modificação: Abril 19, 2005, 10:26:58 pm por =FN=Moskito »

Offline BRDARK

• Novato
  • *
    • Ver perfil
InstalaÇÕ Falcon
« Resposta #4 Online: Abril 20, 2005, 10:03:27 am »
Na instalação do SP4 deu pau no final...na hora de descompactar o MP5 creio que me enrolei .....

Meio puto da vida pegeui o Free Falcon...super pratico  instalei em 14 min ( a maquina ta o bicho)

Tudo certo quando instalei o Falcon4FFBalkanTheater  fui testar e pau ..maquina travada, consigo jogar no teatro original ,mas no balkan trava tudo.

Adorei os gráficos  aqui to rodando 1280x960x32bits.

Vou desinstalar ele agora e fazer a instalação do SP4,quando chegar a parte doMP5 eu paro e espero alguem para me ajudar