Setembro 21, 2024, 06:56:20 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Setembro 21, 2024, 06:56:20 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Coop De Sexta E De Sabado  (Lida 2498 vezes)

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Coop De Sexta E De Sabado
« Online: Abril 16, 2005, 06:26:09 pm »
Ai galera!!!!
     
    Muito 10 as capanhas que estamos voando ai....pura adrenalina e realismo....pra qem só fez besteira na primeira vez online...modestia parte..hehe...to  razuavel.....
    Na madru ou final da semana a tarde eu, o Mikulin  (bom de mira o marvado!), o Caverna...apesar de estar sempre com sono nao nega fogo rsrs..., sport e Flink (gente fina pra caramba!!!) estamos fazendo bonito...derrubamos variaz aeronaves inimigas ou destroindo alvos terrestres...ei! e esse programa o ventrilo..é muito bom!!!...apesar de eu estar usando net discada funciona muito bem..qem diria!!! poder conversar via voz enquanto voa é muito bom!! hehe....
    Vamos ajuntar a galera ai pra coisa ficar ainda melhor!!! e pra quem nunca voou online...nao sabe oq esta perdendo! ate meu sobrinho de 20 anos q nao curte, qando me viu online ficou interessado, pois é massa!!!
    Fuiiii....abraço pra todos...logo devo fazer parte da FN.....
               
                Macbare pilot    :drink:
[/font]


Uploaded with ImageShack.us

Offline =FN=Flink

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 472
    • Ver perfil
Coop De Sexta E De Sabado
« Resposta #1 Online: Abril 16, 2005, 10:24:30 pm »
É isso aí, Macbare. Foi muito legal mesmo. Fizemos uma missão clássica sobre o Canal com FW 190 A x Spitfire, depois foi nas montanhas (verão) BF 109 G-6 Late X P 47 e por último uma missão no PF sobre Iwo Jima (com vulcão e tudo) voando F6F-5 Hellcats atirando foguetes nos navios e bases inimigas.
Foi 10. Valeu.