Fevereiro 27, 2025, 05:47:03 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 27, 2025, 05:47:03 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Madruga Do Il2 - Pf  (Lida 4907 vezes)

Offline Caverna

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Madruga Do Il2 - Pf
« Online: Março 19, 2005, 05:08:59 am »
Nossa madruga foi muito boa!!! Eu, Swoop e Troll  realizamos muitas coop mission.
Detonamos uns Yak e uns IL2. Detalhe para a minha técnica Kamikaze de derrubar um IL2. hehehehehe... Perguntem pro Swoop. huahuahuahuahua.  :D

Logo em seguida partimos com nossos 12 Jambock pra cima de 12 Bf109 G6. Foi irado!!!  Puts tinha um 109 Highlander. O meu Jambock não aguentou as manobras desse 109 safado. A seguir foto da galera em RTB.:

Swoop com sua skin C5. Ao fundo Troll e o ala do Swoop.

Troll em RTB

Swoop pousando no meio de uma cidade. Ele disse que viu uma mulher chamando ele.

Tai ai Swoop parando no quintal da mulher

Ficou faltando fotos da missão em que atacamos uma ponte com uns 109 K4 levando uma bomba de 500. Foi foda pois encaramos uns Yak nojentos.

E ficou tb faltando as fotos  do nosso aprendizado de decolar de porta aviões.  Swoop é um bom professor. Eu e Troll apanhamos, mas pegamos o jeito do lance. Como reconpensa podemos mandar um zeros e umas G4 pra vala e de quebra umas AAA. hehehehehe.....

Hoje tem que rolar mais na madruga...Mikula estamos te esperando.

Abraços

Ps: Segue screen em que estou voando offline . Ai o bicho o nose art.

P-40

Ai o interessante foi que o Sport tava bebum no ventrilo depois de um tempo ja estava de ressaca e não tinham voado no Falcon. hahahahahahahahaha.....

[haha]  

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Madruga Do Il2 - Pf
« Resposta #1 Online: Março 19, 2005, 01:44:02 pm »
Huahuahuahauauuahuahhauhauha.. eu ri muito essa madrugada com o Sport. O pessoal rodou muito para fazer a missão. E nós treinando e fazendo nossas missões. E valeu demais. Foi muito bom. Ficamos até umas quatro e meia da manhã fazendo missões. O Troll saiu direto para o trabalho... hehehehehehehehe. O Caverna e o Troll aprenderam direitinho a decolar de porta-aviões. Com a prática, vão decolar com mais tranqüilidade, e vão poder aumentar a carga do avião, com isso. Mas mandaram muito bem. Em todas as missões, pude contar com a ajuda deles, e pudemos fazer umas táticas em conjunto para abater os inimigos. Foi bem legal.

A técnica Kamikase do Caverna tá perfeita. Ele conseguiu derrubar um IL-2 que tava caindo com o avião dele. Eu só vi de longe. Uma explosão, Caverna comemora, outra explosão, caverna xinga... Huahuahauhauhaha. Eu nem acreditei. Pelo menos estávamos com aviões Japoneses, então deu para dizer que ele era um Kamikase....  :ops:

E o Bf Highlander tava demais. Nessa missão, eu acho que não eram Bf's decolando, mas YAK's disfarçados de Bf. Os caras davam cada puxada animal que não tinha como acompanhar (nem devíamos, porque vínhamos em velocidade com os nossos P-47 e tínhamos que manter a vantagem de energia). Mas foi fogo... O Troll tentou abater o cara, depois o Caverna, depois eu, depois o Caverna de novo, depois o Troll, depois eu de novo... Até que eu arrastei ele e mandei o meu Ala engajar enquanto eu arrastava ele. Tomei uns tirinhos nessa brincadeira, mas nada que o Jug não suportasse... finalmente o cara morreu...

E a missão em que levamos uma bomba de 500 cada, deveríamos fazer o papel de supressão aérea no local do alvo... mas resolvemos levar uma bomba cada, e, chegando lá, com os YAK's já nos esperando, mergulhamos, soltamos a bomba na ponte, cumprimos a missão, de quebra, destruimos as AAA, e ainda subimos para pegar os YAK's. A eficiência foi tanta, que eu mandei os bombardeiros voltarem para a base. Só acabou que todo mundo dançou, até os YAK's, mas o Caverna foi protagonista de uma perseguição frenética até a base (ele fugindo do YAK que entrou no nosso território até sobrevoar a nossa base tentando detonar o caverna... acabou sendo abatido por uma FLAK, e o Caverna morreu no pouso...). Essa missão também foi cômica.

Valeu demais... Temos que repetir a dose, de preferência com mais gente.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Troll

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Madruga Do Il2 - Pf
« Resposta #2 Online: Março 19, 2005, 04:53:31 pm »
É, foi muito legal e a cada dia que passa aprendo um pouco mais.
Tá precisando que mais pilotos entrem pra voar conosco. Eu tive a iniciantiva de convidar mais dois amigos do trabalho pra se alistarem no FN e começar a voar com a gente. Vamos esperar os caras e ver no que dá. São gente boa e gostam de aviação.
Beleza! Vou nessa! Um abraço a todos! Nos encontramos nos ares!

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Madruga Do Il2 - Pf
« Resposta #3 Online: Março 19, 2005, 06:28:38 pm »
Beleza, Troll. É isso mesmo: falta mais gente voando mesmo. Mas isso a gente resolve... E a iniciativa de chamar mais gente é válida para o esquadrão como um todo. Valeu mesmo, e vamos fazer mais uns vôos, e tirar mais fotos para mostrar nosso show... heheheheheh.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Veloci_Vitor

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Madruga Do Il2 - Pf
« Resposta #4 Online: Julho 30, 2005, 05:27:39 pm »
Tinha q ser o =FN=Swoop pra fzer essas coisas... o =FN=Swoop para d parar no meio da missão pra pensar em mulher [love2]

[haha] tinha q se...flw
Rei do céu

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Madruga Do Il2 - Pf
« Resposta #5 Online: Julho 31, 2005, 11:11:59 pm »
Tem que dar atenção para o público feminino...
Comandante da Ala IL-2

Offline merlin

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Madruga Do Il2 - Pf
« Resposta #6 Online: Julho 31, 2005, 11:22:30 pm »
Ae galera

To pilhadão pra começar a voar o IL2/PF online. To instalando os patchs hj pra ver se essa semana me junto a vcs  ;)

Abraço do camarada

:drink:  
Live to Fly
Fly to Live

Image hosted by Photobucket.com
<A HREF="http://www.vf-1.org" target="_blank">
<FONT COLOR="blue">www.vf-1.org</FONT>[/url]

"in aere defensio maris, ad sumus!"

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Madruga Do Il2 - Pf
« Resposta #7 Online: Agosto 01, 2005, 01:09:35 pm »
Apareça mesmo, Merlin. O pessoal está sempre online. Meu computador não está dos melhores e está tirando a minha paciência nos vôos online, mas estou arrumando isso. Mas, mesmo assim, volta e meia apareço. Deixa um contato de msn ou icq para nos acharmos e fazemos alguns vôos.
Comandante da Ala IL-2