Novembro 16, 2024, 02:44:18 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 02:44:18 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Qual Foi A Missão Mais Complexa Que Vc Criou ?  (Lida 3352 vezes)

Offline Oi!

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Qual Foi A Missão Mais Complexa Que Vc Criou ?
« Online: Março 17, 2005, 03:06:19 pm »
Eu por exemplo planejo qdo tiver tempo livre simular uma invasão argentina colocando 250 marders ( 50 se dirigindo ao matro Grosso para atacar a bateria de astros lá instalada e se der começar um certo à Brasília , e os outros 200 atacariam os M60 localizados perto de Paraná) simulando os TAM argentinos ( que são os Marder feitos sob licensa)  . Os tanques brasileiros ( uns 100 M60 operacionais ) teriam o suporte aéreo de uns 30 AMXs-M ( que colocarei como os SU39) que viriam do Rio grande do Sul e Rio de janeiro ( esta cidade teria sua base aérea por sua vez seria atacada por uma Oliver Perry simulando o Type42 argetino de mesma capacidade) e uns 18 UH60 com misseis antinavio simlando os SuperLinx Seakings do Brasil . Será que roda ou fiquei megalomaníaco ?  :haha:  

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Março 17, 2005, 03:30:47 pm »
Pega esse megalomaniaco e multiplica por tavez 7 hauahuahauhauh

Mas q ia ficar show isso ia

Offline Oi!

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Março 17, 2005, 10:27:20 pm »
Eu fiz( ok foi meio nas coxas pois tinha pouco tempo mas foi com  número que disse acima )  !!!!!!E NÃO TRAVOU!!!!!!!!! Mas a missão correu a 1 quadro por... minuto!!! Parecia que tava vendo um slide show da inteligência sobre a operação   B)

Cotei o número para um terço e ai rodou liso !