Abril 26, 2025, 10:57:49 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 26, 2025, 10:57:49 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: O Warbirds está de volta  (Lida 621 vezes)

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 308
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
O Warbirds está de volta
« Online: Abril 06, 2025, 12:48:38 pm »
Olá a todos!

É com grande alegria que trago essa maravilhosa notícia!
O Warbirds está de volta. O que fez muito sucesso, alegria e muita diversão outra hora, agora está de volta e atualizado.
Dessa vez o Warbirds veio atualizado para o HSFX, que faz todo o sentido, pois o HSFX é um ModPack que se pode jogar on-line sem bugs.

O Warbirds está de volta!

Para quem ainda não conhece, o Warbirds é uma campanha dinâmica para o IL-2 Sturmovik 1946, onde as fronteiras do mapa evoluem conforme as forças aéreas avançam e conquistam territórios.

Como funciona a conquista de um território (ou "field")?

1. Neutralização das Defesas:
Primeiramente, é necessário eliminar todas as defesas antiaéreas da base inimiga e destruir pelo menos 80% dos objetos presentes no campo.

2. Lançamento de Paraquedistas:
Após a destruição das defesas e estruturas, é hora de iniciar o processo de conquista. Para isso, aviões de transporte devem sobrevoar a base e lançar paraquedistas.
Quando isso acontece, a base deixa de exibir a cor do time original (azul ou vermelha) e passa a ter uma cor neutra, indicando que está em processo de tomada.

3. Aceleração da Conquista com Cargas:
Para agilizar a captura da base, é fundamental lançar cargas de suprimento após os paraquedistas. Isso fará com que a base mude de cor mais rapidamente, finalizando o processo de conquista com mais eficiência.

4. Restrição de Voos e Indicação de Ataque:
Durante o ataque a uma base (field), não será possível decolar dela, o que simula a neutralização operacional do local. Essas bases em processo de ataque serão sinalizadas com um pequeno "X" no mapa, indicando a todos os jogadores que aquela posição está sob ataque.

Para voar o Warbirds você encontra um servidor no Hyper Lobby ou pelo IP diretamente.

Agradecimentos ao Finnishpor esse incrível trabalho de atualização!


O Warbirds está de volta
by Carlos Rennier


Vou deixar dois tutorias em vídeo, 1º da instalação do HSFX (atualizado em 2025) e 2º

Vídeo 1:


Vídeo 2:



Voltemos aos céus virtuais do IL2 Sturmovik 1946  :wub:
« Última modificação: Abril 06, 2025, 03:54:38 pm por =FN=Rennier »