Novembro 15, 2024, 12:49:36 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 12:49:36 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Atualização Ultrapack 3.4  (Lida 1615 vezes)

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Atualização Ultrapack 3.4
« Online: Dezembro 24, 2022, 01:00:12 pm »
Atualização do Ultrapack 3.4 - Patch 2 Hotfix 8
Fiquem atento a página do SAS, pois o UP3 sempre está sendo atualizado
https://www.sas1946.com/main/index.php/topic,67406.0.html

"Senhores, o Hotfix 8 está disponível para o Ultrapack 3.4 Cassie Patch 2.
Os hotfixes são cumulativos, cada hotfix contém todas as correções de seus predecessores, então você só precisa instalar este último (em cima do Patch 2).
Os hotfixes podem ser instalados um sobre o outro, portanto, não há necessidade de desinstalar os hotfixes antigos. Basta soltar o mais recente no topo.

Este hotfix aborda esses problemas encontrados após o lançamento:
Vários problemas de loadout corrigidos
Atribuição de gatilho He-219 para "Schräge Musik" e descrições de carregamento corrigidas
Traduções ausentes para interface GUI de controles ("Atualizar" e "Entrada", em todos os idiomas disponíveis) adicionadas.
Bug da interface do joystick corrigido onde a entrada de controle era cortada quando o eixo não era simétrico e também não era espelhado
Ação do botão direito do mouse (e outras) restaurada no FMB
Avia S-199 4x SC-50/70 porta-bombas restaurado (graças a Knochenlutscher)
Problema de posição do McDonnell FH2 Banshee Cockpit resolvido
Problema do TBF/TBM Cockpit corrigido, medidores invisíveis restaurados (Graças a Loku)
Ta 152 H-1 faltando luzes de navegação consertadas
Ícone de estação de rádio ausente corrigido
Ganchos de arma na torre de bola Liberator GR.V corrigidos
Novo mapa da Carélia restaurado (graças a Loku)
Ganchos Nakajima A2N2, A2N3 e A4N1 parcialmente realinhados para permitir o comportamento normal de decolagem (corrige o problema de nariz para cima)
Novas configurações de velocidade de rede: <1Mbit/s, 1-10MBit/2, 10-100MBit/s, >100MBit/s
Adicionadas mais traduções ausentes para interface GUI de controles.
Bug de geração do FZG-76 corrigido
109/190 erro de anexo Mistel corrigido
pequenos ajustes aqui e ali
Correções 3D "Hornets Nest" de Birdman implementadas
Bug da mira do Me 155 B-2 e B-4 corrigido
Saída do log de desconexão do Java 8 atenuada
Fw 190 A-8 Mistel Bug corrigido
A carga explosiva Mistel é armada assim que o Ju-88 estiver no ar agora
Net Replication para aviões com mais de 6 motores fixos
Replicação líquida de listas de loadout longas corrigidas
Ju-52 versão flutuante "trava" na água - fixo
Bv-155 aponta para o chão - fixo
A velocidade de movimento do velame Ta-152C3 está errada - corrigida
Rack J2M droptank ausente na pré-visualização de armação - corrigido
Os racks de asa do Hurricane IIb continuam aparecendo na pré-visualização de armamento, mesmo quando nenhum carregamento de bombas é selecionado - corrigido
P-61 Spawn Bug - corrigido
Log errático do HUD quando os aviões B-36 AI aparecem - corrigido

Além disso, há mais alguns novos recursos:
As "pistas de teste" transparentes 4, 5 e 6 foram complementadas por mais 3 versões sem caixas de colisão, eliminando o bug de "colisão" ao passar pela borda de tais pistas.
Os nomes dessas pistas foram alterados, veja a captura de tela abaixo.
Observe que no FMB você obtém apenas o ícone dessas novas pistas "sem colisão", nada mais, pois não há mais nada para mostrar. Se você quiser saber a dimensão da pista de "teste", escolha primeiro uma versão com caixa de colisão, alinhe-a corretamente e, como último passo, altere seu tipo para uma versão "sem colisão".
Java 8 Runtime adicionado como - opcional! - Opção JSGME.
Isso é estritamente em estágio BETA, teste por sua conta e risco.
Em caso de problemas, remova as pastas "bin" e "lib" da pasta raiz do seu jogo e, em seguida, pegue o que você precisa da pasta "New Java Runtime File Backup" (provavelmente você vai querer voltar para o "clássico" Java 1.3 Runtime) e copie-o para a pasta base do jogo Ultrapack.
OpenJDK 19 Runtime adicionado, mesmo estágio BETA do Java 8.
Nota: Antes de ativar qualquer Java Runtime, certifique-se de que todos os outros Java Runtimes estejam desativados no JSGME, ou seja , não habilite o Java 8 e o OpenJDK 19. Não funcionará.
No FMB, quando os limites do plano são ativados, um número arbitrário de carregamentos pode ser selecionado por plano. O antigo limite de 9 carregamentos não existe mais
HUD Speedbar reformulado com base no mod "VerboseHudUnits" do FL2070"



Para instalar esse hotfix, execute o executável, aponte-o para a pasta do jogo Ultrapack 3.4 Patch 2 e deixe o instalador fazer o trabalho.
Por: SAS~Storebror

Para download do hotfix, por favor, acesse a página do SAS e role até o final.
Acesse aqui: https://www.sas1946.com/main/index.php/topic,67406.msg762680.html#msg762680
Link para download (Mediafire): Ultrapack 3.4 Cassie Patch 2 Hotfix 8