Fevereiro 07, 2025, 01:00:06 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 07, 2025, 01:00:06 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Pedal de Leme Caseiro  (Lida 3522 vezes)

Offline Pitica2004

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Pedal de Leme Caseiro
« Online: Novembro 21, 2013, 12:34:19 pm »
Boa tarde galera eu sou peloto virtual do 422ndBrasil meu nick é 422nd_Acarage e a pouco tempo com algumas pesquesas na net desenvolvir meu pedal de leme vou postar o link do youtube para vcs darem uma olhada depois farei um video melhor com detalhes de confequisão e montagem ele é feito de madeira e pvc e o sistema é de um gamepayd estilo play station  eu gastei uns 40 reais para fazelo pois tinha alguns materiais mais acredito que o custo maximo seja de 60 reais. O pedal funciona perfeitamente, estou fazendo outro com algumas melhorias mais quando eu jogo as vezes por 3 horas seguido ele funciona de boa e ate hj nos 3 meses que eu estou com ele não tive que fazer nenhum reparo so manutenção mesmo como lubrificar as peças.

Offline =FN=Rennier

• Membros do CO
  • Membro Sr.
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Re:Pedal de Leme Caseiro
« Resposta #1 Online: Novembro 21, 2013, 06:09:37 pm »
Olá, Pitica2004!

Muito bom os pedais, parabéns!

Agora repassa como se faz, quero começar logo o projeto para os meus pedais  ^_^

Abraços!

Offline Pitica2004

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re:Pedal de Leme Caseiro
« Resposta #2 Online: Novembro 22, 2013, 09:13:06 am »
Boa tarde galera eu sou peloto virtual do 422ndBrasil meu nick é 422nd_Acarage e a pouco tempo com algumas pesquesas na net desenvolvir meu pedal de leme vou postar o link do youtube para vcs darem uma olhada depois farei um video melhor com detalhes de confequisão e montagem ele é feito de madeira e pvc e o sistema é de um gamepayd estilo play station  eu gastei uns 40 reais para fazelo pois tinha alguns materiais mais acredito que o custo maximo seja de 60 reais. O pedal funciona perfeitamente, estou fazendo outro com algumas melhorias mais quando eu jogo as vezes por 3 horas seguido ele funciona de boa e ate hj nos 3 meses que eu estou com ele não tive que fazer nenhum reparo so manutenção mesmo como lubrificar as peças.

Estou criando outro pedal para nosso amigo Harpia_Buono segue as fotos da construção.

Nos dois eixo vou colocar rolamento no lugar daqueles canos de alumínio par ficar melhor , na medida que for fazendo o pedal vou postando fotos a pintura do pedal um primo da minha esposa vai fazer pois ele trabalha em uma empresa que reforma moveis e faz pinturas com polimento ficam perfeitas as pinturas .