Fevereiro 26, 2025, 08:05:22 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 26, 2025, 08:05:22 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Novos mods para IL-2 1946  (Lida 7950 vezes)

Offline =FN=Rennier

• Moderator
  • Membro Sr.
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Novos mods para IL-2 1946
« Online: Agosto 27, 2013, 05:28:30 pm »
Você já imaginou como seria bacana poder usar em um mesmo jogo vários mods, usar o HSFX, o UP (UltraPack), o SAS Modct, também usar novos aviões e também helicópteros e novos efeitos, isso é possível com o mod DBW, e aviões da I Guerra Mundial com o mod: DBW 1916, novos mapas, como exemplo, mapas do vietnã, coreia do sul e do norte, e ainda pilotar nestes mapas os jatos da guerra fria... Seria muito bom... Seria não! É muito bom! Pois isso é possível. tudo isso reunido em um só jogo, em um só IL-2, através de um super pacote, de uma super instalação... O "santo graal" das instalações do IL-2 Sturmovik 1946. Aqui deixo uma pequena amostra do que logo, logo repassarei  como instalar o "santo graal".  ^_^

Diferentes tipos de carros na pista? Aviões sendo reabastecidos em terra e no ar? É isso mesmo!!

Agora alguns vídeos: Novos mapas e missões e também de combate entre jatos da Guerra fria.

Não, você não precisa ter uma máquina melhor, somente vai usar um pouco mais de espaço do seu HD.

Haja coração! Como posso parar de me surpreender como o IL-2 Sturmovik 1946?
Aguardem!  ^_^

Novas imagens do santo graal, nestas você visualiza o DBW 1916 (Aeronaves da I Guerra Mundial)

^_^ ^_^ ^_^
« Última modificação: Agosto 30, 2013, 01:00:16 pm por =FN=Rennier »

Offline volnei_quintino

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re:Novos mods para IL-2 1946
« Resposta #1 Online: Agosto 28, 2013, 01:03:36 pm »
as duas últimas fotos são in-game? ou render?

Offline =FN=Rennier

• Moderator
  • Membro Sr.
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Agosto 28, 2013, 01:55:40 pm »
as duas últimas fotos são in-game? ou render?

São do game, sem render  ^_^

Offline volnei_quintino

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Agosto 28, 2013, 05:11:10 pm »
e a comunidade simuleira está recebendo bem esta notícia? tipo o pessoal não tá torcendo o nariz pra um MOD que oferece tanta coisa? pergunto pois estou um pouco afastado das notícias simuleiras.
abraço.

Offline =FN=Rennier

• Moderator
  • Membro Sr.
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Agosto 28, 2013, 05:50:13 pm »
e a comunidade simuleira está recebendo bem esta notícia? tipo o pessoal não tá torcendo o nariz pra um MOD que oferece tanta coisa? pergunto pois estou um pouco afastado das notícias simuleiras.
abraço.

A verdade é que isso não é exatamente uma novidade, o "santo graal" (todos os mods em um mesmo jogo) já existe faz um certo tempo, mas era usado entre os modeladores oficias do IL-2 1946 e alguns de seus amigos. Eu entrei em contato com um dos principais modeladores que mora no Texas e pedi informações sobre como eles faziam para usar jatos, helicópteros, etc. nos mapas do IL-2 1946 e ele me repassou tudo. É novidade para a grande parte da comunidade simuleira do Brasil. Mas tem um porém, como estão saído muitas atualizações do IL-2 1946, o "santo graal" está gerando conflitos com estas novas atualizações, mas eu já estou finalizando todos os testes para torna-lo estável, acredito que mais alguns dias concluo todos os testes, após isso criarei um vídeo tutorial ensinado "Passo a Passo" como instalar o "santo graal" e aí, quando tiver atualizações, basta instalar na pasta raiz do seu IL-2 1946, o trabalho que estou tendo é justamente juntar todas as partes que já vem de alguns anos, juntar tudo isso com as novas atualizações do IL-2 1946, mas agora falta pouquinho.  Mas adianto que vale muito apenas e que é muito bom tudo isso!  ^_^

Offline =FN=Skyhawks

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
« Resposta #5 Online: Agosto 29, 2013, 01:28:12 pm »
Excelente  ^_^

Quantos gigas a instalação do santo graal deve ocupar na HD?

Offline =FN=Rennier

• Moderator
  • Membro Sr.
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Agosto 29, 2013, 05:27:10 pm »
Excelente  ^_^

Quantos gigas a instalação do santo graal deve ocupar na HD?

Bem, com tudo isso ficou em torno de 50GB  :huh:

Mas encontrei uma nova atualização do mods dos jatos (Monty) que era o que gerava todo esse tamanho, que está super "Slim", pelo menos 10 x menor, estou fazendo os testes para saber se não gerará conflitos, mas acho que vai da tudo certo. A unica dificuldade que eu estou tendo, é no DBW 1916 (Aviões da I Guerra), ele não estava instável, tô quebrando a cabeça, mas acho que mais uns dias ficará tudo ok.  ^_^

Offline volnei_quintino

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Agosto 30, 2013, 02:44:16 pm »
muito legal =FN=Rennier, aguardo ansioso pelo turorial. essa semana chega meu joy novo e acho que vou voltar a voar devagarinho.
grande abraço.

Offline =FN=Rennier

• Moderator
  • Membro Sr.
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Agosto 30, 2013, 03:01:31 pm »
muito legal =FN=Rennier, aguardo ansioso pelo turorial. essa semana chega meu joy novo e acho que vou voltar a voar devagarinho.
grande abraço.

Blza, treinaremos juntos!

Acaba de ser atualizado a versão do DBW 1916 (Aviões da I Guerra Mundial), vou incluir essa nova atualização no santo graal, espero que dê tudo certo. As últimas imagens que postei (acima) já são da atualização.

Outras imagens imagens, mas desta vez da interface do DBW 1916

Show  ^_^
« Última modificação: Agosto 30, 2013, 03:19:59 pm por =FN=Rennier »