Novembro 01, 2024, 05:20:56 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 05:20:56 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Ajuda COMM TORRE  (Lida 5938 vezes)

Offline Sharapova

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ajuda COMM TORRE
« Online: Julho 19, 2013, 09:36:53 am »
Olá pessoal,  estou com um problema no Falcon BMS.  ^_^

Quando inicio uma missão/vôo (Instant Action, Campaign, Doghfight, qualquer uma) não consigo comunicar com a torre no rádio de comando T. :(
Simplismente o meu "player/piloto" não fala o rádio p/ a torre, e nem a torre responde nada nem diz nada, eu aperto o menu de rádio T, seleciono qualquer opção e não há nenhuma ação, nada acontece.  :undecided:
Já configurei o Data Cartridge na COMM #15 e também não funciona (Na verdade já utilizei os 20 canais e não funciona).

Os outros menus de rádios estão funcionando perfeitamente (Q, W, E, R, Y)...
Antes que perguntem, "SIM, eu já aumentei o volume da COMM 1 e 2 no CONSOLE da aeronave" (Afinal se não, eu não estaria ouvindo as outras rádios que funcionam perfeitamente).

Alguém sabe me dizer, o que pode estar errado, como consertar isto? Me ajudem!!!!!!!!  ^_^

Obrigada!!!!! Aguardando respostas!!!

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re:Ajuda COMM TORRE
« Resposta #1 Online: Julho 19, 2013, 09:44:59 am »
Olá Sharapova,

Vc setou a frequência da torre correta para a base que vc está próxima ?

O alcance do rádio no falcon é de 30 nm, dentro desta faixa e na frequência correta ela deve te responder .

No link abaixo, tem toda a documentação de navegação das bases, incluindo as frequências :

http://users.skynet.be/bs999158/F4download_navigation.htm

Para setar a freq, vc deve usar em conjunto o DED e ICP.

Abraços,

=FN=Fluidman

Offline Sharapova

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Julho 19, 2013, 10:10:59 am »
Olá Sharapova,

Vc setou a frequência da torre correta para a base que vc está próxima ?

O alcance do rádio no falcon é de 30 nm, dentro desta faixa e na frequência correta ela deve te responder .

No link abaixo, tem toda a documentação de navegação das bases, incluindo as frequências :

http://users.skynet.be/bs999158/F4download_navigation.htm

Para setar a freq, vc deve usar em conjunto o DED e ICP.

Abraços,

=FN=Fluidman

Sim, está tudo correto, mas mesmo que não estivesse, o meu "player" iria chamar a torre não? Ex. "Falcon1-1-, Tower, request taxi to runway...blah blah" no caso se a frequencia estivesse errada, a torre não me responderia, acontece, que NEM isso acontece, não tem nem a solicitação p/ a torre, apenas não acontece nada, é como se eu apertasse uma tecla #empty (sem valor algum), quando chamo o rádio do menu, não acontece absolutamente nada.. sim já ajustei as frequencias no DED/ICP.. :/

Offline =FN=Hidetake

• Administrator
  • Membro Jr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Julho 19, 2013, 11:25:18 am »
mas mesmo que não estivesse, o meu "player" iria chamar a torre não?

Quando a frequência está errada o piloto não fala com a torre.
é como se eu apertasse uma tecla #empty

Se o problema for o atalho para a torre, procure nos controles por "Radio-ATC Messsage" e veja em qual tecla ele está setado.

Se a frequência estiver setada corretamente, a unica coisa que faz com que a comunicação não funcione é se o "COMM1 MODE Knob" estiver setado em GD ( Guard Mode ) ao invés de SQL ( Squelch Mode )
« Última modificação: Julho 19, 2013, 12:15:02 pm por =FN=Hidetake »

Offline =FN=Killer

• Administrator
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Julho 19, 2013, 12:04:50 pm »
Olá Sharapova,

Fiz uma enorme explicação neste post http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/index.php/topic,7904.msg47844.html#msg47844
Lá mostro como utilizar os canais UHF e VHF e como setar a frequência da torre 000,00 no preset #15
Qualquer coisa podemos marcar para a noite no TS, e podemos fazer passo a passo até identificar o problema.

Até mais,
=FN=Killer

Offline Sharapova

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Julho 19, 2013, 03:21:06 pm »
Vamos fazer o seguinte pessoal, eu estou no trabalho, e só vou poder ver agora as dicas que vocês deram a noite em casa, aí se eu não conseguir, entro em contato com vocês pra gente combinar então pra tentar no TS   resolver o problema.  <_<

=FN=Hidetake

Sobre a tecla #empty que eu disse, está certa, eu aperto o T e aparece o menu da torre, mas quando seleciona algum comando nada acontece.
As configurações dos botões estão corretas, COMM 1 e 2 em SQL  ^_^

=FN=Killer
Li sua explicação, e agora eu não sei dizer se no AUXX COMM estava em backup ou UFC..  :undecided:

Assim que chegar em casa vou VER ;/

E já logo dou notícias

Obrigada!!

Offline terryfaltoyan

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Julho 20, 2013, 12:30:43 pm »
Mesmo problema aqui!!!
Eu aindei pesquisando e parece ser um erro nos Updates no modo off-line...
Pessoal dos falcões, alguem pode explicar ou me passar um link ensinando a como connectar online, não consigo jogar online :/

valeu abraço!

Offline =FN=Killer

• Administrator
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Julho 20, 2013, 12:44:28 pm »
Problema nos updates acredito que não seja, pois todos aqui do esquadrão possuem o Falcon atualizado e funciona normalmente a comunicação.

Quanto a jogar online, precisa ter a mesma versão de update e o mesmo teatro selecionado com quem você queira jogar. Por exemplo: Atualizado até o Update 6 e utilizando o teatro Korea. Se você quiser jogar no Falcon-online.org, no momento estão jogando Battle for Sinai 2.2, então deverá baixar este teatro.
Depois disso não tem segredo, basta acessar a opção COMMS, informar as opções e conectar.
Se você quiser podemos fazer um teste aqui no esquadrão, eu abro um server e você conecta.

Até mais,
=FN=Killer

Offline terryfaltoyan

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Julho 20, 2013, 05:08:02 pm »
Ae galera, consegui ajustar a torre!!!
Seguinte SHARAPOVA
No data cartridge tem que colocar o canal (que vc escolher, preferencialmente o #15) e marcar a caixa, DEFAUL, aí clica em SET TOWER e gg!!!! Funcionando!!!

KILLER
Como fazemos pra marcar um teste só pra eu ver se consigo conectar?

Offline =FN=Killer

• Administrator
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Julho 20, 2013, 05:16:00 pm »
Opa, puxa, eu estava a tarde inteira aqui sem fazer nada, hehe
Bom, manda uma MP pra mim informando os dias e horários que você está disponível. Hoje não poderei porque a "patroa" quer companhia :D

Até mais,
=FN=Killer

Offline Sharapova

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Julho 22, 2013, 09:50:20 am »
Obrigada pessoal, consegui!