Novembro 01, 2024, 07:28:33 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 07:28:33 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Joystick Dead Zone  (Lida 4291 vezes)

Offline Radamasu

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Joystick Dead Zone
« Online: Julho 23, 2013, 08:22:06 pm »
Amigos, me ajudem aqui..
Estou com alguns problemas no meu Joystick, ele tem uma sensibilidade descontrolada (errada)..
E em todos os simuladores que utilizo DSC, FC3, etc... eu consigo configurar a DEAD ZONE (Zona Morta) pra corrigir este problema, porém no Falcon BMS, eu não consegui corrigir, as opções de configurações avançadas da Dead Zone, parecem ser todas pré configuradas, e nenhuma consegue corrigir a falha que tenho no Rudder do Joystick, e isso acaba atrapalhando meu voo no Falcon BMS, alguém poderia me ajudar, a corrigir isso, talvez editando algum arquivo de configuração, algum programinha pra configurar a dead zone, não sei, alguma sugestão?

Offline =FN=Killer

• Administrator
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Re:Joystick Dead Zone
« Resposta #1 Online: Julho 24, 2013, 08:39:54 am »
Qual a marca/modelo do teu rudder?
Muitos deles vem com um software que você pode configurar as DEAD ZONE.
Eu não tenho rudder, mas meu hotas é um Saitek X52, e no software dele fiz vários ajustes.

Abraço
=FN=Killer

Offline Radamasu

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Julho 25, 2013, 08:55:11 am »
Qual a marca/modelo do teu rudder?
Muitos deles vem com um software que você pode configurar as DEAD ZONE.
Eu não tenho rudder, mas meu hotas é um Saitek X52, e no software dele fiz vários ajustes.

Abraço
=FN=Killer

Eu uso um Logitech Extreme 3D Pro, encontrei no software dele (que está em portugues) escrito PONTO MORTO, configurei uma %, mas parece que não faz alterações nenhuma no Falcon... tem que fazer alguma coisa será??

Offline jccrama

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Julho 27, 2013, 01:27:13 pm »
Oi,

O meu rudller, um saitek, está totalmente descentralizado, puxando para o lado esquerdo. No falcon, em setup, controllers, eu clico em center no rudller e voo tranquilamente, tenta isso se já não tentou, em outros simuladores, tenho que aumentar em muito  a zona morta.(dead zone).