Novembro 01, 2024, 03:28:52 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 03:28:52 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Ajuda!  (Lida 3910 vezes)

Offline KaduMaverick

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ajuda!
« Online: Março 17, 2013, 09:51:56 pm »
Srs, boa!.

Primeiramente, parabéns a todos!
Sou novo neste mundo da simulação de combate, apesar de fazer anos que simulo voo virtual, porem usando a plataforma do Flight simulator. 
Em busca de uma nova simulação, me deparei com os Falcões da Noite e com o Falcon BMS. Dei uma boa pesquisada na net, e principalmente no youtube e vi que é uma plataforma totalmente diferente aonde tenho que me adaptar principalmente com os comandos. Pois bem, estou indo por partes para me adaptar ao sistema porem 2 problemas acontece:
1° Não consigo comunicação / liberação para o taxi.
2° Quando inicio o Taxi, não consigo virar a aeronave para lado algum.

que passo/detalhe estou esquecendo?

em breve, depois que eu me sentir a vontade com esse simulador, pretendo fazer parte da esquipe Falcoes da Noite, porem vamos estudar antes   ^_^

Agradeço pela ajuda!

Offline =FN=Hidetake

• Administrator
  • Membro Jr.
    • Ver perfil
Re:Ajuda!
« Resposta #1 Online: Março 17, 2013, 10:23:41 pm »
Para se comunicar com a torre você precisa da frequência UHF da base onde você irá decolar, para baixar as cartas use este site: http://users.skynet.be/bs999158/F4koreacharts.htm
Se preferir ver as cartas onlines use este mapa: http://users.skynet.be/bs999158/MAPKOREA/index.html ( basta clicar em qualquer aeroporto ).
As teclas padrão para a comunicação são:

q - awacs
w - wingman
e - element
t - torre
y - tanker
r - todos os elementos

Para movimentar a aeronave no solo você tem de usar o rudder ( leme ), para configurar o leme você vai em options - controllers - em controller você coloca o seu joystick - advanced - flight control - ruder axis e coloque o correspondente ao leme no seu josytick, se você não possuir um joystick pode usar o ctrl+shift+setas para movimentar a aeronave.

Offline KaduMaverick

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Março 17, 2013, 10:46:09 pm »
Hidetake, obrigado pela ajuda, mas...
em relação a comunicação com os elementos, blz.. jé estou ate  mandando bem no REVO rsrsrs.. o problema é com a TWR mesmo...essas cartas das bases áereas são novidades.. obrigado pela dica.
Em relação a configurar o Rudder, eu já havia configurado... ja refiz essa configuração varias vezes, porém não vai... o leme movimenta normalmente, em voo ele responde perfeitamente porem no solo ele não tem reação nenhuma. Será que é bug???

Offline =FN=Hidetake

• Administrator
  • Membro Jr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Março 17, 2013, 11:11:42 pm »
Antes de iniciar o taxi aperte shift+; para liberar o movimento do trem de pouso dianteiro.

Offline KaduMaverick

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Março 18, 2013, 07:34:26 pm »
Fala Rapaziada.. gostaria de agradecer a ajuda.. o shift +; era o segredo.... Valew Hidetake!!!
Silent, os videos são de grande ajuda cara... quando eu vi, eu quase chorei rsrsrs.. é tudo que um iniciante precisa cara.. Valew mesmo... agora é só estudar!!!

Offline =FN=Killer

• Administrator
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Março 23, 2013, 01:23:14 pm »
Olá KaduMaverick,

Se tiver interesse em fazer algum voo online posso lhe instruir. Só mandar uma PM quando você está disponível.

Att. =FN=Killer

Offline KaduMaverick

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Março 27, 2013, 09:28:25 pm »
Killer, obrigado Cara.. por esses dias estarei meio que na correria, mas assim que as coisas se acalmarem eu volto a entrar em contato com vc.