Dezembro 22, 2024, 11:10:08 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Dezembro 22, 2024, 11:10:08 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Gostaria de fazer parte da ALA  (Lida 6779 vezes)

Offline Red_Skull

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Gostaria de fazer parte da ALA
« Online: Outubro 21, 2012, 06:14:44 am »
~S~ pessoal , gostaria de fazer parte do esquadrao =FN= como eu faço ?

Offline =FN=Battou

• Pilotos
  • Membro Pleno
  • Higher...
    • Ver perfil
Re:Gostaria de fazer parte da ALA
« Resposta #1 Online: Outubro 23, 2012, 09:58:03 pm »
Fala Red, blz?
Então, antes de responder sua dúvida, me responda: você já vôou neste simulador (Falcon)?
É imperioso que se tenha uma boa noção de como operar o F-16 para realizar vôos online juntamente com os demais membros do esquadrão.
Infelizmente, e digo isso por mim, o tempo tem sido escasso para ensinar aos novatos passo à passo como "voar".
Temos os links para download do simulador, manual e vídeos tutoriais das principais funções do F-16.
Poderia começar lendo o manual e colocando em prática o que for aprendendo, nas missões treino do simulador.
Os vídeos tutoriais farão mais sentido se já estiver familiarizado com o simulador, assim aprenderá mais por eles.
Se dedicar-se, em pouco tempo estará voando satisfatoriamente.
O esquadrão tem interesse em acolher todos(as) aqueles(as) que queiram verdadeiramente fazer parte dele.
Digo isso, pois, foi assim comigo! O pessoal aqui é 101% Rsrs...   B)
Fique a vontade para nos adicionar no MSN, ICQ... postar dúvidas, comentários, etc, no fórum.
Você não precisa ser um "ÁS" da aviação, mas é importante saber bem as principais funções do simulador para iniciar os vôos online.
Lembrando que essa é minha particular opinião, não pondendo ser considerada como a de todo o esquadrão, pois não tenho permissão para falar em nome dele. Ok?!
Abraços.  ^_^

Offline Red_Skull

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Outubro 24, 2012, 02:38:37 am »
Se eu voei já o Falcon ? Sim ,  eu só não estou familiarizado como os esquemas de armas dele no caso : alterar armas , reverte-las a funão de cada arma qual a melhor a ser usada etc ... tudo né : ) mais a respeito de conhecimento de voo eu tenho sim eu voo varios anos o IL2  e me ajudou muito mesmo eu piloto ele normalmente ... mais no fundo vc tem rAzão sim , a proposito onde acho esses tutorias principalmente da armas de altera-la de um modo e outro onde acho esses tutoriais ?

Offline =FN=Hidetake

• Administrator
  • Membro Jr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Outubro 24, 2012, 03:25:56 am »
Manual do Falcon em português: http://www.4shared.com/file/eWTSE7DX/ManualFalconFN.html
Video tutoriais em português feitos pelo Silent:

Parte 1: Sistemas, Estrutura, Motor e Cockpit

01 -
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -

Parte 2: Controle Frontal e Tela de Múltiplas Funções

01 -
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -

Parte 3:  AN/APG-68 Sistema de Radar do F-16C

01 -
02 -
03 -

Vídeos tutoriais em inglês feitos pelo Krause:

http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/index.php/topic,7728.0.html 
( Ele explica como usar todo o armamento disponível no falcon )

Offline Sylar

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Outubro 27, 2012, 02:10:09 pm »
 Belo reply ! :D
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.

"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin

Offline Red_Skull

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Outubro 28, 2012, 06:39:55 pm »
Sim , ja me ajudou 100% esses tutoriais ja aprendi a usar quase todas as armas , agora uma duvida : sei que tem um sistemas de gerar missoes em capanhas manual sem ser que o proprio computador faça , como faço , qual a maneira correta porque o computador gera umas missoes meio que suicidas : ) e qual a diferença do sistemas CCRP e CCIP , qual é a tatica mais importante na hora de panejar uma missao , sendo que o fato em caso de entrar em territorio inimigo sem que o radar perceba ou é impossivel empregar essa tatica ?

Nossa acho que to perguntando d+ : )

Offline =FN=Hidetake

• Administrator
  • Membro Jr.
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Outubro 28, 2012, 07:05:45 pm »
Pra deixar um esquadrão com a criação de pacotes manual é só tirar tudo em mission type e desmarcar o Set by HQ. CCRP serve para atacar algum alvo com ajuda do radar ar-terra, marcado por gps ou pelo tgp ele calcula quando você poderá lançar a bomba e para que ela acerte com precisão, é usado pra atacar de grandes altitudes sem que você precise se expor a anti aerea inimiga o CCIP você usa quando tem visual do alvo:
Não tem como ficar 100% invisível nos radares inimigos, porém se você voar fazendo a baixa altitude os radares podem te travar mais não podem lançar contra você, o único jeito de ficar invisível é com ajuda dos aviões de ECM como o EA-6B que não estão implementados nas campanhas originais da coréia.

Offline Red_Skull

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Outubro 29, 2012, 12:34:23 am »
Mias me fala uma coisa ...... mais como é que chego nestas opçoes MISSION TYPE  e desmarcar SET BY HQ ...

Offline =FN=Hidetake

• Administrator
  • Membro Jr.
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Outubro 29, 2012, 12:39:39 am »
Quando você abre a campanha aparece uma janela, a segunda aba dessa janela é a mission type e o set by HQ fica do lado dos botões de cancelar e confirmar

Offline Sylar

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Outubro 31, 2012, 10:03:13 am »
  O F-16 não é nenhum avião Stealth como o B-2 ou o F-117, mas existem maneiras de se esgueirar pelo território inimigo sem ser percebido utilizando-se de pontos cegos, baixa altitude, jammers e um estudo minucioso sobre algum pacote AWAC inimigo.

Não só o F-16 mas como qualquer aeronave pode passar despercebida por radares. Porém é mais comum, esse ato, ser efetuado por aeronaves propriamente Stealh ou de baixa velocidade e ruído.
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.

"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin

Offline Kecokc

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Dezembro 22, 2013, 12:29:53 pm »

Offline =FN=Hidetake

• Administrator
  • Membro Jr.
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Dezembro 22, 2013, 12:43:28 pm »
Tutoriais do Krause (inglês): http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/index.php/topic,7728.0.html
Manual completo do FN:
Ramp start:
Instalação e configuração: http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/index.php/topic,7987.0.html
Guia do Multiplayer: http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/index.php/topic,7982.0.html

( os vídeos  em português não estão mais disponíveis )