Novembro 01, 2024, 05:20:15 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 05:20:15 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Alquem pode me ajudar ?  (Lida 5284 vezes)

Offline Red_Skull

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Alquem pode me ajudar ?
« Online: Novembro 12, 2012, 03:11:29 am »
Ola pessoal estou com problemas aqui ! quando tento istalar o Falcom , aparece este aviso , alquem pode me dizer o que fazer !!

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re:Alquem pode me ajudar ?
« Resposta #1 Online: Novembro 12, 2012, 09:48:28 am »
Olá,

VC deve ter apenas apagado a instalação anterior, o que deixou sujeira no registry. Antes de reinstalar, remova  o Falcon  pelo instalador.

Para corrigir agora vc pode apagar as entradas no registry ou rodar o programa do link : http://www.benchmarksims.org/forum/attachment.php?attachmentid=10104&d=1338375107

Vc tem que se cadastrar para baixar o programa.  Segue as instruções :

if you want to reinstall BMS, sometimes you might see an error message like:

"The registry entry points to a folder that does not contain a valid Falcon BMS 4.32 install. Please restore the missing files and try again or remove the registry entry to be able to install the product again."

This message comes up if you e.g. simply deleted the BMS folder instead of using the proper uninstall method (using the normal setup program), or if something went wrong during the uninstallation process.

In such a case, you can manually cleanup any leftover BMS 4.32 registry entries by using this file (unzip, right-click, select "merge"), works for both 32bit and 64bit OS:
Clean_Public_BMS_4.32.zip

Link original : http://www.benchmarksims.org/forum/showthread.php?10640-Reinstalling-Issue-quot-The-registry-entry-quot

Abs,

=FN=Fluidman

Offline Red_Skull

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Novembro 12, 2012, 12:56:05 pm »
Foi mesmo : ) tive que entrar no REGEDIT e apagar o registro do falcom por lá , mais agora , esqueci de salvar minhas confg . de controles , vc sabe qual é  aquelas config. que move o cursor do radar do para rastrear o alvo para travar ? e tb aquela que quando ativamus uma arma pre-selecionada , que tem que destravar ela que aparece NOT SOI tem um comando que remove este NOT SOI ... !!

Offline =FN=Killer

• Administrator
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Novembro 12, 2012, 05:18:58 pm »
Olá Red_Sull, tudo certo?

Vamos lá. As configurações do controle já vem por padrão no falcon, você pode modificar ou carregar um pronto. Se não me falhe a memória, o padrão utilizado desde o Falcon 4.0 é o arquivo "keystrokes.key".
Para mover o radar, primeiramente o MFD que estiver mostrando o radar deve estar selecionado, ou seja, deve estar com o tal do SOI (Sensor de Interesse). Para saber se está selecionado, verás uma borda branca em torno do MFD. Por padrão, as setas direcionais do teclado fazem mover.
Para TRAVAR (bugar ou designar) um alvo, mova o cursor sobre o "ponto branco", e tecle o comando TMS Up (Ctrl + Up, ou 0 do teclado numérico). Assim você fez o primeiro travamento, o segundo travamento (vai quase uma bíblia pra te explicar as duas formas de travamento), basta novamente apertar o TMS Up. Agora o radar está totalmente de olho neste teu alvo, as chances de perder ele são mínimas.
A parte de "ativar uma arma pré-selecionada" não ficou claro para mim. Mas digamos que você possua um alvo terrestre do tipo SAM (míssel anti aéreo). Você vai usar o míssel Ar-Terra AGM-88 (o tal do HARM). Em algum dos MFDs você vai utilizar o modo de visualização HAD (parecido com o HSD, mas sinaliza as emissões de radares). Para você TRAVAR um desses alvos, precisa que este MFD esteja selecionado. Para isto, caso você esteja selecionado o MFD da esquerda em modo radar e queira que o MFD direito seja selecionado, basta pressionar DMS Down (Shift + 2 teclado numérico), o SOI passa estar selecionado no HAD.

Se ficou dúvidas, adicione mais informações no post que alguém irá lhe ajudar.

Att. =FN=Killer

Offline Red_Skull

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Novembro 12, 2012, 07:33:10 pm »
Muito boa a resposta , deu para entender , a duvida que vc ficou acima é habilitar esta parte aqui como na foto ... so falta isso ..

Offline =FN=Hidetake

• Administrator
  • Membro Jr.
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Novembro 12, 2012, 10:09:42 pm »
NOT TIMED OUT é quando os AGM-65 ainda não estão totalmente alinhados, eles demoram cerca de 3 minutos para ficarem totalmente prontos para usar, veja se deixou eles em pwr on na página do SMS, para remover a capa da camera do agm-65 basta apertar "U"

Offline Red_Skull

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Novembro 12, 2012, 10:46:22 pm »
Digo está palavra ae em baixo ( NOT SOI ) antes de eu armar eu posso retirar este nome NOT SOI e colocar do outro lado ...

Offline =FN=Killer

• Administrator
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Novembro 12, 2012, 11:04:46 pm »
Aperta DMS + Down (Shift + 2 teclado numérico), e o SOI vai para este MFD.

Offline Red_Skull

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Novembro 13, 2012, 02:40:49 am »
Bom pessoal desde já agradeço toda a atenção , dada por vcs dentro deste simulador , sei que é dificil mesmo , mais com ajuda de vcs se torna bem mais facil , muito obrigado a todos , consequi fazer essa conf.. Vlw : )

Offline =FN=Killer

• Administrator
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Novembro 13, 2012, 08:45:50 am »
Opa, estamos aí pra ajudar. Para facilitar, gostei da ideia de postar uma imagem sinalizando a dúvida, fica mais fácil de compreendermos. Quanto mais detalhes melhor.

Att. =FN=Killer