Novembro 01, 2024, 02:45:16 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 02:45:16 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Sem muitas palavras  (Lida 3619 vezes)

Offline Magno

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Sem muitas palavras
« Online: Setembro 27, 2004, 12:12:09 pm »

Olha Tenho algo á dizer pra todos, q talveis doa em algums...
Signte.. devido á o Descaso á falta de comcideracao para comigo..'
por partes do comando geral do falcon, e algums amigos q achei ter comquistado aqui, o host q mantive aberto durante um bom tempo para uso da ala falcon, do =FN= estara terminantemente Fechado.

Eu.. como pessoa acredito nao ser nada perfeito!!... mas faco o posivel pra servir e manter uma boa amizade, talveis algumas pessoas nao gostao de verdades, infelismente nao tenho culpa.

Tambem nao sou palhaco pra ficar mantendo um host de voz aberto pra nada e nimguem,.. muito menos ficar mandando mensagem no icq de algumas pessoas e nao ser respondido, portando...Deixo aqui minha indignacao com á falta de respeito para comigo e  comsideracao.. por partes daqueles q achei ter comquistado como amigos. (Se nao estava Bom era só me dizer)

Deixo aqui dito com todas as palavras:::: Apertir de hoje nao me comsidero mas um menbro do voco Grupo.. Estou saindo. To fora.. carreira curta !!

Passar bem Sr: Moska e os demas                                            

:guilhotina:  Magno    

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Sem muitas palavras
« Resposta #1 Online: Setembro 27, 2004, 12:29:45 pm »
Olha Tenho algo á dizer pra todos, q talveis doa em algums...
Signte.. devido á o Descaso á falta de comcideracao para comigo..'
por partes do comando geral do falcon, e algums amigos q achei ter comquistado aqui, o host q mantive aberto durante um bom tempo para uso da ala falcon, do =FN= estara terminantemente Fechado.

Eu.. como pessoa acredito nao ser nada perfeito!!... mas faco o posivel pra servir e manter uma boa amizade, talveis algumas pessoas nao gostao de verdades, infelismente nao tenho culpa.

Tambem nao sou palhaco pra ficar mantendo um host de voz aberto pra nada e nimguem,.. muito menos ficar mandando mensagem no icq de algumas pessoas e nao ser respondido, portando...Deixo aqui minha indignacao com á falta de respeito para comigo e  comsideracao.. por partes daqueles q achei ter comquistado como amigos. (Se nao estava Bom era só me dizer)

Deixo aqui dito com todas as palavras:::: Apertir de hoje nao me comsidero mas um menbro do voco Grupo.. Estou saindo. To fora.. carreira curta !!

Passar bem Sr: Moska e os demas                                            

:guilhotina:  Magno
Cara como você é novo aqui deixe-me dizer algumas palavras...

Não sei se você percebeu,ou alguém te falou algo,mas estamos passando por uma profunda reestruturação do esquadrão.Estamos mudando normas,regras,atualizando o site...enfim muita coisa.Porém todos tem sua vida "real" fora daqui e nem sempre estamos podendo comparecer do modo que gostaríamos ou precisamos.
Sua atitude de manter um server de voz para nós foi ótima,apesar de eu estar sabendo disso apenas agora.Isso nos traria uma ótima opção,pois ultimamente dependemos do server de outro esquadrão para hostear nosso ventrilo e se pudéssemos ter um próprio seria perfeito!
Realmente não sei o que aconteceu com você magno e gostaria que você pudesse me explicar com calma via ICQ (pegue meu UIN 31626419) para que assim possamos resolver isso com calma.Não adianta discutir de cabeça quente pois assim não se resolve nada ok????

Um abraço!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Sem muitas palavras
« Resposta #2 Online: Setembro 27, 2004, 12:58:59 pm »
Caralho que bicho te mordeu mano ......???
Vc sumiu .... nunca mais te vi online .....
Mas Olha mano ... vai na boa .... aqui no FN somos uma familia, quebramos o pau e depois tomamos cerveja juntos ... hehehee ... se derrepente por um motivo ou outro alguem some não fazemos tempestade em copo d'agua não .... a final todos nos temos outras coisas pra fazer ....mas como eu disse vai na paz camarada ..... eu só não entendi o motivo de tanta irritação da sua parte .... eu pelo que lembro nunca faltei com respeito a ti e todas as vazes que conversamos pelo VT ou icq tivemos um papo saudavel, to realmente surpreso... se não usamos o server do VT que vc deixou aberto não quer diser que estamos te fazendo de palhaço. nós não pedimos o seu server mano , foi vc que ofereceu e acho que isso não é motivo pra tanta raiva ....

Cara vai na Boa mesmo ... tudo de bom pra vc .....

=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Sem muitas palavras
« Resposta #3 Online: Setembro 27, 2004, 01:01:25 pm »
LOL!!

Que isso cara?!

Pra que sair do FN? Tira o server e pronto.. -_- :)

O problema é o horário que você aparece, pelo que você disse uma vez.. (não é você que tem conex de 8 megas?!)

Se eu tiver engano, me corrija por favor..

(idade..já viu né.. )
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Magno

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Sem muitas palavras
« Resposta #4 Online: Setembro 27, 2004, 07:02:30 pm »
Signte Delrio.... primeiro tenho nome: MAGNO se vc nao sabe ler aprende.!! e nao CARA .. ok
Segundo ja to bem velhinho pra vc ficar me zzuado ok, acho ate q bem mas velho q vc... so pra seu governo sao 35 anos.
Sobre o horaio acho q vc nao sabe ler nada né... pois nao entendeu absolutamente nada  do q eu falei !!
Com relacao aos 8 MBS, sim sou eu mesmo...q final do ano passarao pra 25.MBS
q vcs nao derao á minima pra usar e nem se quer me derao satisfacao q nao iriao usar mas, sei bem q foi eu q ofereci, mas pelomenos podiao ter um pouco de comsideracao e nao descaso... Veja bem.. vim aqui so pra te responder.. q sera á ultima vez..
Deixo aqui pra vc um conselho de graca... no futuro nao chame as pessoas q vc nao conhese de Cara isso é feio !!
Pessoas tem Nome, e nem as jugue, seja aomenos cordial !!

Passar bem

MAGNO