Novembro 01, 2024, 09:20:54 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 09:20:54 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Mapas para Falcon BMS  (Lida 4395 vezes)

Offline =FN=Battou

• Pilotos
  • Membro Pleno
  • Higher...
    • Ver perfil
Mapas para Falcon BMS
« Online: Fevereiro 06, 2012, 06:20:44 pm »
Alguém saberia me dizer que existem mapas novos para o Falcon BMS?
Mapas diferentes que pudesse jogar...

Abraços!

Offline Sylar

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: Mapas para Falcon BMS
« Resposta #1 Online: Fevereiro 06, 2012, 07:02:47 pm »
 Existem outros teatros de operações que são feitos por usuários e que podem ser implementados no Falcon. Pode-se se encontrar alguns no fórum da BSM ( http://www.benchmarksims.org/forum/ ) para download.

PS: É necessário cadastro.

Att. =FN=Sylar
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.

"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin

Offline =FN=Battou

• Pilotos
  • Membro Pleno
  • Higher...
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Fevereiro 07, 2012, 04:32:34 pm »
Consegui baixar o teatro Balkans, mas o Aegean não pois estava disponível pelo Megaupload que está fora do ar.
A instalação é bem simples, não tive qualquer problema.

Mais uma vez grato pela atenção e colaboração, Silent e Sylar, além de todos que ajudam frequentemente nas dúvidas do fórum.

Abraços!

Offline Grebnesor lee Ripper

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Fevereiro 08, 2012, 10:31:36 am »
Pô o teatro israelense que é o mais legal nao tem para o BMS (ou eu nao achei)...
o koreano é muito "pequeno" em algumas TE's que eu faço o espaço aereo fica congestionado,cheio de f16,b52,mig23,29 etc ...
Eu estou esperando o (EMF) East Mediterranean Front que eu acho que vai ser o melhor!!!!

Offline =FN=Battou

• Pilotos
  • Membro Pleno
  • Higher...
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Fevereiro 08, 2012, 03:31:39 pm »
Só conhecia mesmo os teatros (originais) "padrões" do falcon, agora é que estou jogando Balkans (e gostando muito por sinal)  e com certeza quero poder testar outros teatros de guerra.
Uma coisa que sempre senti falta no Falcon era a presença de montanhas, elevações de terreno, enfim... no cenário. No Balkans já pude ver alguma mudança quanto a isso.
Espero que noutros teatros tenhamos uma melhora ainda mais sgnificativa nesse aspecto.
Vamos nos manter informados quanto a publicação de novos teatros, e ir postando aqui no fórum.
Greb, tinha o mesmo problema nos teatros (originais) "padrões", do espaço aéreo congestionado...
HAuheuh... era complicado com tantos contatos no radar saber quem era quem, pedindo a todo momento para os Awacs a confirmação de ameaça.
Bem, quem souber de outros teatros, já disponíveis ou em fase de construção favor postar no fórum para que outros falconeiros possam ter acesso.
Abraços...
« Última modificação: Fevereiro 09, 2012, 06:38:44 pm por Battou »