Novembro 01, 2024, 09:25:25 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 09:25:25 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: MAIS...ajuda com o BMS!!!  (Lida 2729 vezes)

Offline Grebnesor lee Ripper

• Novato
  • *
    • Ver perfil
MAIS...ajuda com o BMS!!!
« Online: Dezembro 09, 2011, 01:27:41 am »
Bom novamente tenho outra duvida...eu estava na missao treino temtando aprender como o usar o HARM...usei o manual daqui do forum...mas nao esta servindo no BMS...usei tambem o scrip da missao ,no scrip diz que devo configurar o HAD no MDF...nao entendi o que devo fazer...no HAD tem um cursor igual ao do FCR e HSD mas eu uso as setas mas ele nao se move...
outra pergunta é se voces vao atualizar o tutorial daqui do forum???
gostaria de agradecer a todos do forum que respondem as minhas perguntas principalmente  =FN=Silent ,=FN=Arcis que responderam algumas duvidas que tive...

Offline =FN=Killer

• Administrator
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: MAIS...ajuda com o BMS!!!
« Resposta #1 Online: Dezembro 09, 2011, 11:42:37 am »
Bom dia,

Uma vez selecionado no MFD a visão HAD (esta parte creio que você conseguiu), você precisa "focar" o controle no MFD que você estiver utilizando o HAD. Vamos imaginar que seja o MFD direito (o mais comum). Pra saber qual MFD está ativo, é aquele que possui uma borda branca em todo seu perímetro. Se as setas não movem, é porque o MFD esquerdo (do FCR) está ativo com a borda branca. Basta pressionar a tecla de atalho para o "DMS Down" (Shift+Num 2) e mudar o centro de interesse para o MFD do HAD.

Até mais,
Killer

Offline Grebnesor lee Ripper

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re: MAIS...ajuda com o BMS!!!
« Resposta #2 Online: Dezembro 09, 2011, 05:10:29 pm »
Certinho cara, consegui...valeu ai pela ajuda Killer!!!
Até mais,
Ripper