Fevereiro 06, 2025, 04:20:24 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 04:20:24 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: não consigo matar ninguém no lock on flaming cliffs 2 alguem pode me ajudar ?  (Lida 3897 vezes)

Offline voodoo-chacal

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Eu nunca consigo matar ninguém em modo multiplayer os caras sempre travam a mira em mim e efetuam o disparo antes que nem mesmo meu "radar" consiga detecta los, estou achando que dever ser por eu não saber usar essas opções abaixo :

1 navigation modes
2 beyond visual range mode
3 close air combat vertical scan mode
4 close air combat bore mode
5 close air combat hmd helmet mode
6 longitudinal missile aiming mode
7 air-to-groud mode
8 electro-optical system
9 RWR/SPO mode
10 radar RWS/TWS mode select
11 radar scan zone decrease
12 radar scan zone increase

alguém pode me explicar qual a função de cada uma e em qual situação usa las

obrigado ! ! !

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re: não consigo matar ninguém no lock on flaming cliffs 2 alguem pode me ajudar ?
« Resposta #1 Online: Agosto 09, 2011, 06:43:16 pm »
Amigo,

Fica dificil te dizer como fazer,até mesmo pq isto tem que ser feito com treinamento prático.
A tarefa é ler o manual e ir fazendo os treinos,existem tbm no YouTube varios videos de instrução,tenha calma e vá fazendo as coisas devagar,minha sugestão é q vc começe com o básico do básico:
- Conhecimento e identificação no pit dos instrumentos básicos de vôo.
- Treino prático de taxi - decolagem e pouso.
- Conhecimento das armas,tipos de mísseis,canhão,bombas e seus métodos de lançamento.

Não adiante o assunto sem antes saber pelo menos dominar a aeronave,tente que vc consegue,dúvidas maiores poste aqui que lhe ajudaremos.

Abraço.
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re: não consigo matar ninguém no lock on flaming cliffs 2 alguem pode me ajudar ?
« Resposta #2 Online: Agosto 10, 2011, 07:05:13 pm »
O radar scan increase(aumentar) ou decrease(diminuir) faz com que o feixe de emissão alcance uma distancia maior ou menor,mas isto tem um custo,aumentando o envelope fica mais estreito,ou seja,vc vai scanear uma área menor,ao passo que um feixe mais aberto(decrease) a área angular de rastreio é maior.
Este assunto é mais técnico,eu tentei resumir para que vc possa entender.

Para o REVO(reabastecimento em vôo) são necessários alguns procedimentos ... para recarregar,reabastecer ou reparar sua aeronave em terra,após pousar, se dirija ao parking área(algumas taxiways tbm permitem),desligue a aeronave e aguarde em média de 2'30" a 3' .
« Última modificação: Agosto 13, 2011, 12:22:59 pm por =FN=AirMan »
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline rolim

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
    • http://www.frappr.com/?a=myfrappr&id=989153
« Resposta #3 Online: Outubro 04, 2011, 07:06:32 pm »
Se em inglês estiver complicado, neste site tem algumas instruções em espanhol:
http://www.lockon-es.com/web/index.php?option=com_remository&Itemid=40&func=select&id=29