Novembro 01, 2024, 09:20:17 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 09:20:17 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: BMS 4 - Primeiro vôo completo  (Lida 2341 vezes)

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
BMS 4 - Primeiro vôo completo
« Online: Setembro 28, 2011, 12:02:08 pm »
Olá Pessoal,

Ontem , finalmente após quase 1 mês fora de casa, fiz um vôo completo no BMS.

Foi uma TE, que já havia voado até bastante no OF, que consiste em voar baixo para acompanhar um rio e fazer um pop-up para atacar uma fábrica numa cidade litorânea.
O fato de voar baixo é para evadir multiplos sites de SA2 e SA3 que protegem a região. Isto me surpreendeu muito, pois no OF  e FF haviam problemas da AI sempre saber a posição do teu avião então nunca dava para realmente se esconder muito e quadndo se saia da sombra rapidamente vc era travado. No BMS, me parece que isto está resolvido, sai várias vezes da sombra para combate com Migs21 que decolam quando se é detectado o ataque, e mesmo quando travado pelas SA2 e SA3, quando voltava a zona de sombra entre as montanhas da região, eles perdiam o lock e desta forma consegui evadir muitas vezes e tive a chance de derrubar um IL-76 e 3 Migs.

Outra coisa que me surprendeu bastante foi após o bombadeio na fábrica, o cogumelo de fumaça que se formou foi muito legal e facilitou muito a  identificação para a segunda passada.

A mudança na AI dos Migs foi bastante visível, eles estavam fazendo uma zona de proteção ao espaço aéreo da cidade e novamente o fato de quando o lock é quebrado, os aviões ficam realmente "cegos" fez a diferença pois nas versões anteriores como citei anteriormente a evasão era mais difícil pois sempre sabiam onde vc estava, agora está mais "fairplay".

A mudança no modelo de vôo é outra grande alegria, ainda acho que o A-10 está mais polido nisto, porém realmente a sensação de vôo e o comportamento da aeronave está excelente. Eu achei o pouso até melhor agora, pois é mais fácil "sentir" a reação do avião a potência e aos controles.

O que ainda falta nesta versão e creio que em breve isto acontecerá nos updates, é o polimento dos objetos 3d, as texturas do cockpit 3d (nisto o DCS A-10 ganha fácil), a topologia e sombras no terreno.

Bom esta são minhas primeiras impressões, esta semana estarei online todos os dias após as 23:00 para vôo ou de A-10 ou de BMS, aqueles que quiserem se juntar estão convidados.

Abs,

=FN=Fluidman
« Última modificação: Setembro 28, 2011, 12:08:08 pm por =FN=Fluidman »

Offline Sylar

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: BMS 4 - Primeiro vôo completo
« Resposta #1 Online: Setembro 28, 2011, 09:03:43 pm »
 Bom saber que sua comparação foi com o A-10 da DCS, um simulador lançado atualmente.

Eu não tinha notado a questão das "zonas cegas", ainda, e foi muito bom saber que tudo isso foi implementado.

Belo "Review" Fluid. Logo mais aparecerei para mais vôos.
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.

"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin