Novembro 01, 2024, 01:40:02 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 01:40:02 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Cursor Lento  (Lida 3879 vezes)

Offline Risali

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Cursor Lento
« Online: Maio 20, 2011, 09:50:32 am »
Olá pessoal sou eu novemente,

Fui instalar uma atualização aqui do falcon e meu cursor(do mouse) fica lento, como se meus frames estivessem 2FPS, mas o simulador NÃO fica. Estranho pq o curso ta lerdo enquanto o simulador ta normal.

Alguém sabe o q é isso?

Offline =FN=Killer

• Administrator
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: Cursor Lento
« Resposta #1 Online: Maio 20, 2011, 10:08:24 am »
Olá Risali,

Fica lento do tipo "travando", ou lento de "devagar" mesmo. Porque se for de "devagar" é configuração do jogo, só entrar no setup e ajustar a sensibilidade do mouse.

Se for lentro "travando", pra mim aconteceu algo assim quando instalei um TrackNoIR, ou FaceTrackNOIR.. foi só eu desinstalar os programas e voltou ao normal.

E outra perguntinha, qual atualização você instalou?

Até mais,
Att. Killer

Offline Risali

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Maio 20, 2011, 10:44:31 am »
Killer,

Fica travando mesmo e não tenho TrackIR. Eu uso o FALCON 4.0 AL instalei a atualização Falcon4AF_patch_1.0.13. Eu sou piloto da Forca Aérea Brasileira Virtual da IVAO,  la usamos essa plataforma para treinamento de caça.

Risali

Offline Sylar

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Maio 24, 2011, 09:40:24 am »
 Não entendo muito sobre o Allied Forces. Você pode tentar olhar o Config Editor dele, quem sabe lá não aparece alguma coisa que ajude.

Isso acontece no Cockpit 3d e 2d, ou só em um dos dois ?
 Acontece na tela principal ou só no mundo 3d ?

Algum outro aplicativo que utilize a função do mouse está sendo rodado em paralelo ?
 Aquele rastrozinho do mouse está ligado ?  ( Moda na década de 90 )

Enfim, não sei ao certo o que pode estar acontecendo, mas dá uma checada em qualquer coisa que possa estar bloqueando seu mouse.

Att. =FN=Sylar
« Última modificação: Maio 24, 2011, 09:45:54 am por =FN=Sylar »
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.

"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin

Offline Risali

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Maio 26, 2011, 01:01:23 pm »
Sylar,

No AF o painel 3d não é funcional(não meche nos controles) só serve pra combate, o cursor fica lento no 2D na tela principal. Parece que ta tendo conflito com cenário, pois quando vou no painel da bateria ele volta a funcionar normal.

Isso acontece no Cockpit 3d e 2d, ou só em um dos dois ?
2D

Acontece na tela principal ou só no mundo 3d ?
Principal

Algum outro aplicativo que utilize a função do mouse está sendo rodado em paralelo ?
Não

Aquele rastrozinho do mouse está ligado ?  ( Moda na década de 90 )
Não

Offline Sylar

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Maio 26, 2011, 02:08:49 pm »

Risali, não sei o que pode estar ocorrendo com seu cursor. Talvez o processador não esteja aguentando ou até mesmo algum conflito com alguma coisa.... Não sei.

Isso não me parece ser problema do simulador, pois já voei AF por pouco tempo e nada parecido ocorreu comigo ou com quem estava voando junto. Aliás nunca reportamos nada contra o AF em questão de estabilidade, reportamos apenas saudades de algumas coisas que faltavam nele.

Att. =FN=Sylar
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.

"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin