Novembro 16, 2024, 02:39:22 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 02:39:22 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Ajuda Saitek X52  (Lida 4061 vezes)

Offline Pantanal

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ajuda Saitek X52
« Online: Fevereiro 03, 2011, 09:12:31 pm »
Olá pessoal,

Já faz um tempo que leio o forum de vcs, mas nunca cheguei a participar. O que me animou dessa vez foram as várias postagens sobre joysticks.

Bom, eu tenho um X52 comprado em 2006, veio de fora do brasil. Acontece q no final do ano passado ele começou a ter alguns problemas, ele já não é mais o mesmo, apesar de ainda estar funcional. O problema é: no hotas o precision slide nao funciona mais; acho q a mola de centralização está um pouco gasta; e eu fiz a cagada de passar grafite em vez de silicone ou outra coisa assim para lubrificar o stick, ou seja, sei lá oq aconteceu mas agora ele está com um atrito q nao tinha antes, e parece q o grafite está meio q formando uma poeirinha.

Eu guardei ele na caixa e to usando um aviator agora. Eu gostaria de saber se vcs conhecem alguem que pode consertar essas coisas pra mim, tentar deixar perto do q ele era quando eu comprei. Estou na esperança de nao ter judiado muito do bixinho...

*Eu nao sou do tipo fanatico q consegue desparafusar e deixe ele melhor do q o pessoal da saitek faz, uma foto dos circuitos internos e ensinando como arrumar só vai me assustar mais :(