Novembro 29, 2024, 01:28:33 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 29, 2024, 01:28:33 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Patch 4.10 Beta, Lançamento oficial  (Lida 7755 vezes)

Espukmaier

• Visitante
Patch 4.10 Beta, Lançamento oficial
« Online: Dezembro 26, 2010, 08:14:18 am »
Pessoal parece que foi lançado dia 24/12/2010 o Patch beta 4.10  

Video mostrando algumas das mudanças no novo patch 4.10

!

Imformações sobre o Patch 4.10

Link site 1C Company:
http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=17765]

OBS: Atenção cadetes, não é para instalar esse Patch em cima dos mods oficiais que usamos aqui no esquadrão, modo correto de instalação abaixo!!!

Abraço a todos!!!
« Última modificação: Janeiro 17, 2011, 10:39:23 pm por =FN=Espukmaier »

Offline Usuário banido

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: Patch 4.10 IL-2
« Resposta #1 Online: Dezembro 26, 2010, 09:41:17 am »
É legalzinho. Como vivemos num mundo maravilhoso de opções, é só usarem o updater do Ultr@Pack  que a gente usa para voar nos servers do Warbirds Of Prey e ele lhe dará a opção como "mod" de rodar o 4.10m!!!

Cara, adoro este modpack!

Sobre o patch em si, tem coisas bem legais como o limite de Gs, mas coisas lixo como mais um delay no fuso da bomba, que ninguém pediu. Na média, está legal, arrumam com mais mods! Hehehe!

Gostei bastante do fato de não ver mais bombardeiros dando loopings e fazendo manobras arrojadas. Esta modificação realmente adiciona algo legal ao simulador, que faltava. O resto não é lá grandes coisas, os mods que já tínhamos suprem tudo.

Abraços!
« Última modificação: Dezembro 26, 2010, 11:18:37 am por =FN=Lobo »

Offline Snakes

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Dezembro 26, 2010, 02:10:27 pm »
Finalmente,

é pra instalar?? se for, como devemos fazer?:P

Não podemos mais dar looping com b17? :/
André "Snakes" César
Warbirds - acesar
FB - =FN=Snakes
"Morrerão como canalhas!!"

Offline Usuário banido

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Dezembro 26, 2010, 02:58:40 pm »
Pô Snakes...

É legalzinho. Como vivemos num mundo maravilhoso de opções, é só usarem o updater do Ultr@Pack  que a gente usa para voar nos servers do Warbirds Of Prey e ele lhe dará a opção como "mod" de rodar o 4.10m!!!

Atualiza o Utr@Pack que ele te dá a opção de rodar o 4.10m, o 4.09final com mods, etc, tudo!

Cara, tentei "só" fazer um brake agressivo com um B-25 e só vi meu motor esquerdo passando por cima do avião! Hahaha!

Muito bom! Prevejo MUITO alemão se despedaçando no ar, com seu furor de B&Z! Antes eles só estolavam no desespero, agora vão arrancar as duas asas!

^_^
« Última modificação: Dezembro 26, 2010, 03:00:32 pm por =FN=Lobo »

Espukmaier

• Visitante
« Resposta #4 Online: Dezembro 26, 2010, 09:12:45 pm »
Obtendo o Patch 4.10

Quando você instalou o 2.01 Ultr@Pack , apareceu 3 ícones no desktop.

Os ícones são:

JSGME.exe

Ultr@Pack Switcher

Ultr@Pack Update & Restore

Para fazer a atualização você deve limpar todos os mods no JSGME, em seguida clicar no ícone Ultr@Pack Update & Restore.

Em seguida vai abrir uma janela, é só dar o caminha da pasta raiz EX: C:\Arquivos de programas\Ubisoft\IL-2 Sturmovik 1946.

Em seguida clique em Update & Restore.

Depois ira aparecer uma janela preta perguntando a versão do seu Ultr@Pack, clique no n° 1 referente a versão 2.01 Ultr@Pack.

Depois só dar ENTER e aguardar o download.

Pronto, seu Ultr@Pack estará atualizado com a opção do patch 4.10 no JSGME !!!

Abraço a Todos !!!
« Última modificação: Dezembro 26, 2010, 09:15:43 pm por =FN=Espukmaier »

Offline Usuário banido

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: Patch 4.10 Lançamento oficial
« Resposta #5 Online: Dezembro 26, 2010, 09:52:14 pm »
Eu estou achando MUITO legal o lance de limite de Gs, onde se você exceder ouve aquele "crack", fica com a avião meio torcido, voando pior, e se aloprar muito tem um dano estrutural fatal, com pedaços sendo arrancados. Testei com Spit carregado de bombas e o treco funciona BEM legal. O novo delay para armar as bombas me acostumei em 2 minutos, moleza, não atrapalha tanto.

Agora, os Spits para trimar tem uma cauda pesada que é uma beleza! Dá-lhe de tacar trim para baixar o nariz, ou o bicho sobe reto para o alto. Quando o UP 2.01 vier portado para este novo path, ficará muito bom, pois só este lance dos Gs para mim é um MUST!

Mas testar este mod em server Playstation não dá, só alemão vindo de head-on no meu "ícone", e eu voando com ícones desligados pois aquele texto todo na tela me deixa tonto! Hahaha!

Abraços!

Espukmaier

• Visitante
« Resposta #6 Online: Dezembro 27, 2010, 10:29:25 am »
Para quem quiser fazer testes com o Patch 4.10, o Servidor War_Clouds, esta atualizado para 4.10.

DarlanSantos

• Visitante
« Resposta #7 Online: Dezembro 27, 2010, 10:39:24 am »
Hehehe
Muito bom esse novo patch, com isso, é provavel que depois de um B&Z perigoso de um Focke Wulf, ele poderá muito bem acabar com sua sustentação da calda e caindo estolado sobre alguma plantação no meio da europa.  :mellow:
Já fiz esse teste e a aeronave treme por inteiro, fazendo que ela não consiga curvar como antes e até perder força e aerodinâmica para subir e etc.

Abraços!
« Última modificação: Janeiro 07, 2011, 01:33:50 pm por =Cad=Darlan »

Espukmaier

• Visitante
« Resposta #8 Online: Dezembro 27, 2010, 10:03:22 pm »
O servidor Full real Spits vs 109s, foi atualizado hoje para o Patch 4.10,  mas o servidor oficial do 27°EVC, ainda continua sendo o Spits vs 109s_Mod, com o mod 00_WarBirdsOfPrey.

Abraço a Todos!!!

Offline Usuário banido

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Dezembro 28, 2010, 07:29:13 am »
O servidor Full real Spits vs 109s, foi atualizado hoje para o Patch 4.10,  mas o servidor oficial do 27°EVC, ainda continua sendo o Spits vs 109s_Mod, com o mod 00_WarBirdsOfPrey.

Abraço a Todos!!!

Ainda bem que temos o UP 2.01! Hehehe! Me amarro neste negócio de poder trocar de versões rapidinho!

Finalmente um FULL REAL do 4.10. Agora sim vai dara para ver se "presta". Em breve fatalmente o server com mods vai migrar para o 4.10, é bom a gente ir se acostumando com limites de Gs, principalmente quem for carregado de bombas! :)

Abraços!

Offline Careca

• Membro Sr.
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Dezembro 28, 2010, 01:42:30 pm »
Testei o trein!!!
Aí rapaziada... simplesmente DEMAIS!!!! Ficou muito melhor, o tiro ficou bem mais dificil, a manutenção da curva e parará... Agora é avião despedançando pra todo lado.

Realmente exige mais da pericia de todo mundo.
Agora o simulador dificil de pilotar, ficou ainda mais dificil..kkkk... 

Maravilhoso.. tudo bom... som bom.. grafico melhor..... tive a impressão de ver um dot a 2 minutos de mim....
To estudando que nem corno pra um concurso, e por isso nao tenho aparecido...mas sou nerd... então passar é o de menos..kkkkkkk
Voltando... nao tenho pra que voar o 2.01
Voar o 4.10 mermo uai... mais desafiador.... 
e será q um dia terá 6dof?

Offline anhanga

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Dezembro 28, 2010, 04:03:35 pm »
Olá pesoal do FN, eu tentei descobrir lá no HL por que qdo se coloca no JSGME o stock 4.09 e até o 4.10 não reinicia as missões no servidor (spit vs 109s, por exemplo para stock 4.10), ou eu preciso ativar algo mais para não ter que optar para um CTRL+ALT+DEL para sair e voltar depois pro mesmo jogo?

Grato pela atenção e desculpas pela minha ignorância digital.....

Jefferson (-fezes,-barna. Besemann e LBR=Cdt.Römm)
" O objetivo da guerra não é morrer pelo seu país, mas fazer o idiota do outro lado morrer pelo dele..."
(Gen. George Patton)

Offline Usuário banido

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Dezembro 28, 2010, 05:55:21 pm »
Testei o trein!!!
Aí rapaziada... simplesmente DEMAIS!!!! Ficou muito melhor, o tiro ficou bem mais dificil, a manutenção da curva e parará... Agora é avião despedançando pra todo lado.

Realmente exige mais da pericia de todo mundo.
Agora o simulador dificil de pilotar, ficou ainda mais dificil..kkkk...  

Maravilhoso.. tudo bom... som bom.. grafico melhor..... tive a impressão de ver um dot a 2 minutos de mim....
To estudando que nem corno pra um concurso, e por isso nao tenho aparecido...mas sou nerd... então passar é o de menos..kkkkkkk
Voltando... nao tenho pra que voar o 2.01
Voar o 4.10 mermo uai... mais desafiador....  
e será q um dia terá 6dof?

6DOF já tem, mas para quem usa o UP2.01 tem de dar uma "volta" que é meio complicada e não recomendo ainda. Em pouco tempo portam o 6DOF para "uso facilitado" no UP2.01.

O lance que o Careca sentiu de pilotagem, gráficos, desempenho, dots lá longe, etc, infelizmente não fazem parte das "melhorias" deste patch, e sim são coisas meio "nebulosas" nos mods... Notoriamente alguns modelos "modados" de aviões não obedecem muito religiosamente os parâmetros da engine do Il-2, LODs meio estranhos, portanto dots "difíceis de ver". Nas versões stock, dot é dot. Assim como o FM dos aviões é diferente, por isto se estranha ao sair do UP2.01. Não é que seja mais "difícil", é diferente mesmo.

Eu - PESSOALMENTE - não gosto de MUITA coisa nos novos FMs do UP2.01. Por mim era todo mundo voando com FM stock e que se virem para aprender. Eu prefiro eles. Mas sabe como é, aí quem voa de azul reclama que os BFs tem de ser foguetes na vertical e quem voa de vermelho que os Spits tem de voar mais rápido... E fica-se nessa.

O que mudou e eu estou me amarrando são os danos. Ficou MUITO melhor. E as asas sendo arrancadas eu deliro! Minha diversão agora foi colocar duas bombas de 1t num P51 e arrancar as duas puxando G! Hahahaha!

Mas aquelas explosões horríveis quando o avião inimigo é atingido não rola. Estes mods eu não passo sem, os de efeitos. Os stock do IL-2 são lixo total, muito ruins mesmo. Mas sempre é bom ver o IL-2 carregando rapidinho sem trocentos mods! Hehehe!

E Careca, tu subiu na estratosfera já? Viu que FINALMENTE tem uma cor DECENTE do céus lá no alto que dá para ver os aviões? Eu só subi hoje, e acho que desta vez dá para eu voar acima de 20.000 pés e avistar algo que não rastro de vapor!!!!

Abraços!
« Última modificação: Dezembro 28, 2010, 05:59:39 pm por =FN=Lobo »

Offline Usuário banido

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: Dezembro 28, 2010, 07:17:26 pm »
Rapaz, testei o P-51 com a correção do FM (no comprimento). Só digo uma coisa:

- Nunca mais volto para aqueles FMs Frankeinplane! Hehehe!

Nada mais daquele estol sem nexo, que nenhum piloto de P-51 da história relatou, e já tinha gente achando "normal". Está uma delícia de voar, como deveria ser um dos melhores aviões all-around da WWII, que já tinha gente inventando que era um lixo em dogfights em baixa altutude, coisa que NUNCA provaram...

Só espero os mapas e 6DOF. Tá bom de avião para mim o stock, com o monte de novos Spits, bem como conseguir ver as coisas de longe e o ganho de FPS.

Abraços!

Offline Usuário banido

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Para quem quiser 6DOF agora no 4.10:
« Resposta #14 Online: Dezembro 29, 2010, 01:45:44 am »
Eu habilitei aqui, mas aviso que se quiserem depois para ficar trocando de 4.10 para 4.09+mods, vão ter de passar o updater do UP2.01 e esperar uns minutos. Como eu resolvi que não volto para o 4.09 nem morto, mesmo com mods, aqui vai:

1 - Habilite o "mod" 00_Stock_4.10m no JSGME. e mais nada;

2 - Baixe o SAS Modact já arrumado para usar no UP2.01: http://www.mediafire.com/?9inx3ayviqeote1 ;

3 - Vá no diretório raiz do IL-2 e coloque um "-" na frente do nome do folder "Files", para desabilitá-lo (é só renomear de "Files" para "-Files");

4 - Descompacte o arquivo que você baixou (O Modact) e copie para o diretório raiz do Il-2;

5 - Baixe a versão do 6DOF para o 4.10: http://www.mediafire.com/?tcbzfamswdz3fv3 ;

6 - Descompacte e copie o il2fb.exe para o diretório razi do IL-2 e coloque a pasta "6DOF Tracker" na pasta "MODS" (não a "-MODS") do diretório raiz do IL-2;

7 - Vá voar no Spit VS 109 4.10 com 6DOF!

Se não funcionar, rode o updater do UP2.01 para limpar tudo e refaça os passos novamente, e DIREITO desta vez! :)

Abraços!

Offline Careca

• Membro Sr.
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
« Resposta #15 Online: Dezembro 29, 2010, 10:07:05 am »
Ah então.

Ainda nao voei com o Conrado nao..kkkk... fui no maximo à 15.000
Ainda é angustiante mesmo ficar sem o 6dof mas tá tranquilo.  É, diferentão, e pra mim q nao tinha voado nenhum stok, muito délfiço. kkkkk
Muito legal, mas aquelas explosões hein? Queimou o filme....kkkkkk

Acertei um tiro de metranca de raspão num cabra....que a explosão foi tão pirotécnica, que na mesma hora eu saí saindo com aquele orgulho né..
Acho q nem relou nada na aeronave dele. A explosão foi FAKE..kkkkkk.. me lasquei.
« Última modificação: Dezembro 29, 2010, 11:15:25 am por =FN=Careca »