Novembro 16, 2024, 08:10:51 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 08:10:51 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Sugestão de Joy  (Lida 5842 vezes)

Offline BluesmanRS

• Membro Jr.
  • **
  • Movido à válvula!
    • Ver perfil
Sugestão de Joy
« Online: Janeiro 31, 2011, 11:15:28 pm »
PessoAll,

Primeiramente, gostaria de informar que li os diversos tópicos existentes no fórum a respeito de joy, dos mods e etc... Mas, visto a data dos posts, gostaria de me certificar...
Estou pronto pra tacar fogo no meu Cobra, que não me deixa curvar sem estol e tah todo fuçado... é rudder que mexe com elevador, é degrau de sensibilidade... tenho que brigar com o joy e manter o olho no líder e no xucrute... não tenho cérebro pra isso!
Estou de olho no X52 normal, via Ebay, em média $99... tem o caso de comprar o T16000 mais quadrant.
Não posso gastar muito mais que o valor do X52. Alguma sugestão?
Segundo, vi pouca disponibilidade de frete pro BR nesse joy via Ebay e alguns muito caros beirando $50. Alguém conhece alguma alternativa por lá?

Abrass,

Offline Usuário banido

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: Sugestão de Joy
« Resposta #1 Online: Fevereiro 01, 2011, 08:53:01 am »
Para IL-2 e o futuro Cliffs Of Dover, é quadrant mais TM16000M sem pestanejar. O TM16000M é mais preciso que o X52Pro e o quadrant te deixa com um cockpit mais realista.

E cara, quando comprar eu te axplico como colocar um cano de PVC no treco e você vai ter um control rod de verdade aí, vai delirar. Fico besta com não fazem mais e não acreditam nq eu conto... Hehehe!

E você TEM de ter algum tipo de pedal. Compre um volante vagabundo XingLing qualquer que eles tem o pedal de acelerado e freio no mesmo eixo lógico, então dá para usar show no IL-2. Eu uso um pedal de volante CLone com três anos e está perfeito até hoje. Não deixe mesmo de ter algum pedal, pois usar o eixo do joy para isto é horrível.

Ah, quem tem um X52 vai dizer que é melhor. Não é, já usei os dois. E alongado então, NADA que não seja alongado chega perto da sensação (sim, soou gay, mas sou da esquadrilha rosa então é isso daí). Quase ninguém testou o TM16000M e o X52 e X52Pro. Por isto sei oq estou falando quando digo que o TM16000M é mais preciso.

Abração!
« Última modificação: Fevereiro 01, 2011, 08:55:55 am por =FN=Lobo »

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Fevereiro 01, 2011, 07:33:05 pm »
O X-52 é melhor ... !!
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline Usuário banido

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Fevereiro 01, 2011, 08:48:15 pm »
O X-52 é melhor ... !!

Já teve um TM16000M alongado?  E já comparou os dois no voo usando o IL-2 1946? B)

Offline mceiras

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Março 02, 2011, 03:14:42 am »
O que é TM16000M  ?

Offline Careca

• Membro Sr.
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil