Novembro 16, 2024, 09:16:56 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 09:16:56 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Parabéns ao Grupo  (Lida 4287 vezes)

Offline Careca

• Membro Sr.
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Parabéns ao Grupo
« Online: Outubro 10, 2010, 06:45:11 pm »
Fala rapaziada.

Vou me dar o direito de parabenizar o grupo que está em atividade no momento na nossa ala. Nesses ultimos meses temos demonstrado nossa técnica de vôo, e sem sombra de duvidas somos reconhecidos pela grande maioria dos bons pilotos de Il2. Quissá, temidos.

O nivel que alcançamos hoje em dia, nao é nem ao menos comparável com o nivel que eu conheci quando ingressei no esquadrão. Temos ótimos pilotos, e isso nos dá uma imensa segurança. Mas, nao seriamos nada se nao tivéssemos os excelentes cadetes que temos hoje em dia. E por isso quero parabenizá-los um por um.

=Cad=Darlan
O mais jovem cadete que ja tivemos, mas isso nao "combina" com a qualidade de vôo que o cabôco tem. Voa muito bem, ter um cadete que aprende rapido, adapta rapido e improvisa mais rapido ainda é muito bom. Os detalhes à trabalhar são poucos, e com certeza será um grande piloto FN em breve.

=Cad=Lobo
Exímio piloto. Consciencia situacional quase perfeita, voa demais. Conhece o simulador e preza pelo voo real. Seu mau humor "FAKE" é divertidíssimo de acompanhar. Colabora com o vôo como um grande piloto FN.

=Cad=Snakes
A muito tempo precisávamos de um "espião". Caboco que pulou do BF e caiu no cockpit do Spit. E nao é só isso. Exerce vários papeis importantes com os cadetes. Voa muito bem,  e domina a arte de curvar.

Nao posso deixar de citar a gloriosa volta do nosso 1º Tenente =FN=Espukmaier, que influenciou diretamente nesse nosso UP de qualidade de vôo. Tentei manter a "cadetada" o mais bem treinada possivel durante sua auxencia, e me sinto extremamente orgulhoso de "entregar" um time bem coeso. Cabôco mais dedicato q ja conheci nesse esquadrão, muito mais dedicado que eu mesmo.

=FN=Boaventura
é o CURVADOR da galera...rs
Curva demais rapaz.. extrapola as condições do spit. Tá em apuros? Chama o boaventura.

=FN=Ramses
Cara, o ramses é o Mago..kkkk... O microfone dele é uma carniça à muuito tempo. Mas quem disse q o cara sai da formação? Ele encontra a gente SEMPRE. Nao faço a menor ideia de como ele faz isso. Um dos nossos melhores Bombers. Muito bom leitor de briefing. Sabe aonde ir, quando ir.

=FN=Conrado
Nosso carrasco. Aí voa hein? O mais legal do conrado. (conrado é legal, acreditem kkkk) é que ele é um tipo de parâmetro. Voa tanto, que a maioria dos pilotos querem absorver alguma experiencia dele. Antes era só ele que se destacava em alto nivel, hoje em dia felizmente contamos com pelo menos 5 pilotos ativos muito bons.

Só alguns nomes, temos ainda diversos bons pilotos, menos ativos, mas que também teem voado mto bem.

Criei este post apenas para enaltecer os feitos dos pilotos e cadetes.Talvez influenciado pela felicidade de estarmos nos destacando tão bem nos céus virtuais.
Muito obrigado Time, e parabéns.

=FN=Careca
« Última modificação: Outubro 10, 2010, 06:49:19 pm por =FN=Careca »

Offline Usuário banido

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: Parabéns ao Grupo
« Resposta #1 Online: Outubro 11, 2010, 09:43:50 am »
O mais legal é que estamos voando sempre em um bom número, quase sempre com uma esquadrilha com dois elementos no mínimo.

Isto é que é voar em combate, não o que eu tinha de fazer antes de voar com o pessoal, que era ou voar sozinho ou no máximo com um ala, tendo de fazer ou porralouquices de engajar trocentos, atacar o solo sem escolta ou ficar voando que nem um urubu esperando uma carniça.

Agora a gente faz missões mesmo, fonia tipo Star Wars atacando a Estrela da Morte, etc. Coisa fina! O dia em que eu só precisar fazer UMA curva antes de cada tiro (a maioria das vezes já está assim), chego no meu Nirvana nerd full real e a gente voando com mais de uma esquadrilha e mandando ver na superioridade aérea por aí! E já estamos "assustando" os inimigos quando chegamos em uma parte do mapa fazendo CAP, podem ter certeza disso!

O nível está cada vez melhor, mais organizado, e o melhor é que já estamos conhecendo bem o jeito que cada um voa, o que cada um pode ou não pode fazer, quem faz melhor oq, etc. Está bom demais, acabando com minhas horas de sono de beleza! Ontem os sete Tunderbolts estavam famosos pelo mapa, formação grande assim é muito legal e é outra experiência no IL-2, tanto para quem está nela como para quem engaja!

Ah, este tal de Careca voa direitinho tb...  ^_^
« Última modificação: Outubro 11, 2010, 09:49:38 am por =Cad=Lobo »

Offline =FN=Ramses

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • Voar
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Outubro 11, 2010, 01:07:52 pm »
  Galera ontem foi massa demais.... faz tempo que não jogo assim com uns 5 FN voando junto, bom demais mesmo !!! valeu todo mundo....abraços a todos.

Offline Boaventura

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Outubro 11, 2010, 09:43:21 pm »
foi engraçado o gringo não acreditando ontem no server..." formation of seven thunderbolts????"   hauhauahuahuahuahuahauahua.

Espukmaier

• Visitante
« Resposta #4 Online: Outubro 12, 2010, 12:10:17 am »
Huhauhauhau...  Essa hora que o gringo fica falando da nossa formação tem gravado no video postado no tópico de videos, chamado de vôos de final de semana - Spit vs 109 Mod Server.

Abração a Todos!!!

Offline Snakes

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Outubro 13, 2010, 03:53:47 pm »
Vi ontem vocês voando e não conseguia me conectar ao host. Fiquei no TS ouvido o Vôo.
Ri demais numa hora que o spuk gritou que tinha alguem nas six, e o lobo falou, calmamente: "calma, spuk. Sou eu. deixa de ser estressado!" HUHAUHAUHAUHAU

Vejo que o esquadrão evoluiu muito desde o tempo que voei aqui. Tava falando com o careca dia desses. Dá gosto voar com a galera, todos pensando no real, fazendo questão de voltar vivo da missão. No sábado, eu estava  com o conrado e o careca voando (eu de 3) e tomei um teco que me tirou o leme. Na hora que reportei a avaria, acho que foi o conrado que falou, curto e grosso: "desengaje e vá pra base!". Vi na hora a vontade de voar real, mandando o piloto avariado ir embora e salvar a aeronave e a ele mesmo. Em outras ocasiões, aqui dentro mesmo do FN, eu ouviria um "aguenta firme, vamo pegar mais uns antes de voltar. Fica voando alto." e a pontuação falaria mais alto que o "real".

Acredito que o esquadrão tenha uma tradição, que começou desde o início da ala IL-2, quando voávamos BF. Sempre voamos como um grupo de amigos e que se importam com o crescimento da pilotagem do outro. Antes, em 2001/2002, não tinhamos os treinamentos para cadetes, as dicas e macetes eram passados em servidores ou no bar do skull (aqui em Recife). Hoje vejo que existem as OI´s e que todos os cadetes passam pelos mesmos padrões. O legal é que nao interessa se você já possui alguma experiencia em vôo. As OI´s sempre acrescentam algum detalhe que acaba se tornando vital para a sobrevivencia nos hosts. Digo isso porque estou fazendo as OI´s e estão me dando melhores chances de sobrevivencia na arena.

O careca falou sobre um livro (em perseguição) que foi traduzido e colocado na internet. PEguei o livro e estou lendo como dever de casa. Mostra muitas coisas mas, o mais importante, é que te faz pensar como um piloto virtual que precisa evoluir. Recomendo a leitura do livro à todos os cadetes.

Este sábado voamos um treinamento e fiquei sendo alvo do severus. PEguei até o BF para matar a saudade. O legal é fazer o comparativo das 2 aeronaves e saber o que posso fazer com o spit que o bf nao acompanha. Voar de BF por 2 anos valeu a pena:P

Estou preparanod minha conexão GVT. Assim nãio terei problemas com o server na hora que estiverem lotados. É uma investimento que só pensei em fazer por conta do il2 ahuahua vício é uma misera:P

[]s
André "Snakes" César
Warbirds - acesar
FB - =FN=Snakes
"Morrerão como canalhas!!"

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Outubro 13, 2010, 10:57:03 pm »

Hehehe....bom ouvir isso pessoal....nestes dias que tenho estado afastado tenho visto a ala IL2 evoluir.... Parabens a todos e continuem assim....

Semana que vem devo estar de volta aos voos.

Abraço

Uploaded with ImageShack.us

Offline Usuário banido

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Outubro 14, 2010, 09:20:44 pm »
Pô Snakes, "In Pursuit" é muito bom, li a primeira vez tem muito tempo e até hoje fica do desktop. Leitura boa, bem escrita e com dicas legais.

Mas o que gosto mesmo é desta simplicidade aqui:

http://en.wikipedia.org/wiki/Dicta_Boelcke

Cara, deste os teco-teco da WWI este trem ainda vale nos combates virtuais na WWII, salva a sua vida e mata os outros!

E o ponto final é importante para quando a gente voar em esquadrilhas completas e topar com uma furball:

"8. Tip for Squadrons: In principle, it is better to attack in groups of four or six. Avoid two aircraft attacking the same opponent"

Malandragem, se deu mole de entrar em uma furball com uma cacetada de inimigos, é cada um em um e rezar, pois sempre vai ter um maldito querendo pegar suas seis... Hahahaha! Mas o ítem 8 só é necessário se você não seguir a "dicta" do Hartmann, o corno que ficou famoso derrubando trocentas pombas gordas IL-2:

- Só engaja na covardia e furball nem pensar! (minha interpretação livre...)

Abraços!
« Última modificação: Outubro 15, 2010, 07:32:40 am por =Cad=Lobo »

DarlanSantos

• Visitante
« Resposta #8 Online: Outubro 15, 2010, 12:23:19 pm »
Muito bom pessoal!
Aquele dia cara com os 7 thunderbolts só ficou faltando o Apollo, Snakes e o Macbare. O gringo não acreditou na formação de 7 p-47 imagine a de 10 thunder!
Não sei realmente como era o esquadrão de antigamente, só sei que não só eu que sou cadete mas como todos que são pilotos FN se sentem lisonjeados de estarem participando de um ótimo esquadrão que preza  o trabalho em grupo e éh claro um simulador bacana de se acompanhar e que está fazendo parte da gente formando uma familia.

Abraços a todos!  B)
« Última modificação: Outubro 21, 2010, 09:56:49 am por =Cad=Darlan »