Novembro 16, 2024, 06:26:24 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 06:26:24 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: DogFight  (Lida 2255 vezes)

Offline Careca

• Membro Sr.
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
DogFight
« Online: Setembro 29, 2010, 12:59:20 pm »
Senhores.

Devido à minha inépcia em editar videos e postá-los no youtube, vou ter q postar a Track mesmo. Quem tiver paciencia, dá uma olhada.

Estava eu admirando o raiar do sol no inverno alemão, quando me deparei com 2 sedentos BF's que mal podiam esperar para me abater.

Gostaria que os cadetes dessem uma olhada no video, pra aprenderem o que NAO fazer...eheheh... curvei todo errado, quase stolei mil vezes. Mas sempre tem uns caboco ainda pior q tu...kkkkk
Vcs vão conseguir ver o tanto q eu erro tiro, isso será resolvido qdo eu adotar o projeto do Lobo...
QUando se tem 2 inimigos, o importante é nao descuidar do q vai te engajar, e conseguir um tempo minimo pelo menos pra machucar 1 deles. Pra resumir, o importante desse tipo de dogfight é tomar uma vantagem QUE VC NAO TEM. Combate de curva assim requer um "pescoço" bem treinado. Fico imaginando se alguem me olha aqui na minha cadeira... e nao sabe do q se trata.. vai achar q eu sou doido.

Deu tempo de lascá o ôi do farinhero dos 2 BF's. Mas no fim, o sol brilhou mto forte aqui, e meu track ficou doido... hehehe...

http://www.megaupload.com/?d=L9SGMUXU

« Última modificação: Setembro 29, 2010, 01:12:46 pm por =FN=Careca »