Fevereiro 07, 2025, 08:56:23 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 07, 2025, 08:56:23 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: "Chute Kill" - primeira brincadeira no Sony Vegas  (Lida 3486 vezes)

Offline Usuário banido

• Membro Sr.
    • Ver perfil
"Chute Kill" - primeira brincadeira no Sony Vegas
« Online: Setembro 30, 2010, 10:37:40 pm »
Baixei o Sony Vegas e "rebaixei" o After Effects. Agora de noite fiz esta brincadeira com um track que gravei ontem quando voávamos eu, Spuk e Boaventura.

Eu acertei uns pipocos num FW avariando o motor do cara, e nós saimos atrás dele voando meio mapa - com ele chamando meio mundo de azul para o socorrer pelo chat - até o motor do bicho apagar, e culminou desta forma que rendeu boas risadas da cara de pau do sujeito após ser derrubado:

Até que ficou bem editadinho para a primeira tentativa. Vou depois fazer mais filminhos usando as "purpurinas" do After Effects!

Abraços!
« Última modificação: Outubro 01, 2010, 07:24:09 am por =FN=Espukmaier »

Espukmaier

• Visitante
Re: "Chute Kill" - primeira brincadeira no Sony Vegas
« Resposta #1 Online: Outubro 01, 2010, 07:05:42 am »
Lobo vou confessar uma coisa, aquela hora que você fez seu passe e deu um overshoot no FW-190 e logo atrás vinha eu e o Boaventura na minha ala eu pensei 100 vezes em descarregar minha munição em cima FW, em vez de fazer um Break a direita.

Cara, confesso que meu dedo chego a encostar no gatilho do manche, mais eu não ia roubar seu frag, Rsrsrsrs...

Nossa me senti um urubu em cima da carniça!!!

Abração!
« Última modificação: Outubro 01, 2010, 07:07:20 am por =FN=Espukmaier »

Offline Usuário banido

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: "Chute Kill" - primeira brincadeira no Sony Vegas
« Resposta #2 Online: Outubro 01, 2010, 09:09:10 am »
Cara, confesso que meu dedo chego a encostar no gatilho do manche, mais eu não ia roubar seu frag, Rsrsrsrs...

Como eu sempre digo para vcs quando a gente está voando: senta o dedo nessa p... (no bom sentido)!

"Stats" que se explodam, o negócio é colocar no chão, derrubar o máximo possível e sair na vantagem! Hehehe!

"Stats" a gente faz que nem na WWII para ficar "full real": arruma umas testemunhas para validar o "caô", cruza com uns dados de aeronaves abatidas dos inimigos também "caozados" e diz que tem mais de 300 abates... Hahaha!

Abraços!