Fevereiro 06, 2025, 05:02:19 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 05:02:19 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: jogar modo lan - lock on  (Lida 4476 vezes)

Offline rupple23

• Novato
  • *
    • Ver perfil
jogar modo lan - lock on
« Online: Setembro 28, 2010, 09:30:06 am »
bom dia a todos

gostaria de saber se alguem sabe como jogar o simulador LockOn - Modern Air Combat em rede no modo lan, ha essa opção mas nao estou conseguindo alguem sabe com o jogar em lan??

se alguem sabe e quizer me ensinar fico no aguardo abraços

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re: jogar modo lan - lock on
« Resposta #1 Online: Setembro 28, 2010, 10:04:49 pm »
O modo LAN é usado para conexão em rede local,ou seja,vc configura uma rede entre varios pc's e voa sem necessidade da Internet,vc pode tbm usá-lo via Hamachi,que é um programa que simula uma rede local conectada na Internet,procure no google que vc acha.
« Última modificação: Setembro 28, 2010, 10:07:15 pm por =FN=AirMan »
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline rupple23

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Setembro 29, 2010, 09:59:15 am »
obrigado por sua resposta =FN=AirMan

tenho 3 pcs la em casa, entrei no modo lan e coloquei o meu ip e cliquei como server, depois fui nos outros pcs e coloquei o ip deles e cliquei como cliente, ate ae tudo blz, o meu problema é que nao estou conseguindo entrar para começar a batalha,nao sei oque estou fazendo de errado...

se alguem souber como resolver fico no aguardo abraços

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Setembro 29, 2010, 04:42:36 pm »
Bom,fica meio vago lhe dizer o pq de vc não estar conseguindo voar,vou lhe dizer o mais básico,a missão aberta para o vôo,está configurada para multiplayer ?? Se foi vc quem editou,sabe fazer isto corretamente ? Uma vez aberto o vôo em Lan,todos conseguem visualizar a tela de entrada em MP,conseguem selecionar a aeronave ?

Detalhe melhor o problema que a gente tentar ajudar de maneira mais precisa.
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline MadMax

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Setembro 29, 2010, 08:24:44 pm »
Pelo que pude observar houve um erro no procedimento, tu abre a missao num micro como server, nos outros que serão os clientes tu tem que colocar o ip do server e mandar conectar, pelo que tu falou tu colocou o ip dos proprios micros e assim nao vai funcionar.

Offline rupple23

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Setembro 30, 2010, 08:48:10 am »
ok =FN=AirMan irei verificar novamente o problema e postar de uma forma mais clara para que possamos resolver o quanto antes esse problema, grato por seu interesse em me ajudar.

referente a resposta do =FM=MadMAx pode realmente ser esse o problema pois o server é o que cria a missão certo? e o client é os que irao acessar essa missao? irei tbm verificar e postar novamente quanto a isso. obrigado por vcs estarem prontos a ajudar novatos como eu..abraços retornarei em breve