Novembro 15, 2024, 11:57:16 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 11:57:16 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Proposta para os novos cadetes (assim como eu:)))  (Lida 2655 vezes)

Offline Snakes

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Proposta para os novos cadetes (assim como eu:)))
« Online: Setembro 06, 2010, 01:36:48 pm »
Pessoal,

soube do Careca que existem 3 novos cadetes que entraram comigo: darlan, apolo e bluesman. Peço que a gente se reúna para voar, ganhar milhagem e fazer a integração dos cadetes.
Quem topar, pede pro careca meu msn.

Soube que alguns tem conexão rápida e então poderíamos montar um server para ficarmos voando e tirando nossas dúvidas, passando dicas (que serão poucas já que somos cadetes) mas que serão bem vindas!!

Fico no aguardo. Estarei sempre online perto da meia-noite e quem quiser voar sem compromisso em server fechado é só me chamar

[]s

Snakes
André "Snakes" César
Warbirds - acesar
FB - =FN=Snakes
"Morrerão como canalhas!!"

Offline Usuário banido

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: Proposta para os novos cadetes (assim como eu:)))
« Resposta #1 Online: Setembro 06, 2010, 02:09:49 pm »
Anota o meu aí: ernestodecastilho@msn.com

Quando for voar, é só avisar!

Offline Careca

• Membro Sr.
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Setembro 06, 2010, 02:18:29 pm »
Ótima ideia Snakes.

Vocês teem experiencias diferentes, e um ajudando o outro vai ser de grande valor pra vocês e para o esquadrão. Como ja falei com vocês, o instrutor de vocês sou eu, mas jamais desperdiçaremos a oportunidade de vocês voarem com outros pilotos, e com vcs mesmos. O momento agora é de voces virarem "esponjas" e absorverem o maximo de informação de todas as fontes que vcs tiverem acesso.
Lembrem-se que os outros FN podem estar voando, e nao necessariamente terão paciencia em auxiliar com algumas duvidas. Mas a grande maioria terá prazer em ajudar com uma coisa ou outra.
Mas se a pergunta for MUITO absurda, guardem a duvida e perguntem à mim que tenho mais paciencia (mas nao muita..kkkk).

Vocês ouvirão, observarão e irão ADAPTAR tudo o q acharem importante, à sua maneira de voar. Ninguem voa igual a ninguem. A melhor forma de voar, é a sua.

Sempre repito:
Quer acelerar, freiar, mudar o passo da helice, abrir ou fechar radiador?
POOOOODE fazer o que quiser...
Contanto que nao saia de formação. Contanto que, quando for necessário, vc tenha motor.

É isso aí cadetes.... treinamento....me avisem tb quando forem fazer, pois vou participar desses treinamentos...
flw

DarlanSantos

• Visitante
« Resposta #3 Online: Setembro 11, 2010, 04:05:47 pm »
Opa Snakes e ao pessoal ai tdo bem?

Claro cara, sempre quando possivel a gente irá se encontrar no TS, para podermos nos organizar e montar uma missão ou treinamento com o =FN= Careca. Para cada vez mais aprendermos as regras e como funciona o esquadrão.

Grato.