Fevereiro 06, 2025, 05:22:41 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 05:22:41 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Problemas com Joystick Saitek X52 Pro no FC 2  (Lida 4441 vezes)

Offline Krikalev

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Problemas com Joystick Saitek X52 Pro no FC 2
« Online: Agosto 06, 2010, 08:28:09 pm »
Pessoal surgiu um problema no meu joy ( X52 PRO) que nao estou conseguindo resolver... quando coloco no modo 2 o meu joystick trava eu nao consigo executar nenhum comando... isso aconteceu depois de eu ter ficado um tempo sem usa-lo... ja reinstalei o software e o driver, mas nao adiantou!!!! Alguem pode me ajudar? Isso esta acontecendo no FC2!!!!

Offline Focus

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Re: Problemas com Joystick Saitek X52 Pro no FC 2
« Resposta #1 Online: Agosto 08, 2010, 02:08:17 am »
Pessoal surgiu um problema no meu joy ( X52 PRO) que nao estou conseguindo resolver... quando coloco no modo 2 o meu joystick trava eu nao consigo executar nenhum comando... isso aconteceu depois de eu ter ficado um tempo sem usa-lo... ja reinstalei o software e o driver, mas nao adiantou!!!! Alguem pode me ajudar? Isso esta acontecendo no FC2!!!!

Krikalev, vc está usando algum tipo de profile? Se sim, provavelmente no "modo 2" deve existir algum macro ou configuração de teclas incompatível com o programa. Dê uma revisada no seu profile, principalmente no "modo 2" (aconselho a voar sem profile e testar no modo 2 dentro do simulador) . Se não, mude de porta USB e "replugue" os cabos do joy. Espero ter ajudado. Importante frisar que antes de qualquer profile, é de suma importância ir nas configurações do Simulador e alterar as teclas que o próprio programa configura automáticamente.
 =FN=Focus
Esperto é o pato que já nasce com os dedos grudados para não colocar aliança...