Novembro 15, 2024, 04:59:27 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 04:59:27 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Pacific Fighters original  (Lida 5053 vezes)

Offline renato52

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Pacific Fighters original
« Online: Julho 24, 2010, 10:27:32 pm »
Amigos, preciso de ajuda. Tenho o Pacific Fighters original e Windows 7 também original. Existe uma maneira de fazer o jogo rodar sem ter que inserir o CD original toda vez no CDRoom? Tenho medo que estrague, fique riscado, enfim, danificado. Já fiz um cópia do original mas não roda.

Offline Abido

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re: Pacific Fighters original
« Resposta #1 Online: Julho 25, 2010, 11:44:06 am »
Amigos, preciso de ajuda. Tenho o Pacific Fighters original e Windows 7 também original. Existe uma maneira de fazer o jogo rodar sem ter que inserir o CD original toda vez no CDRoom? Tenho medo que estrague, fique riscado, enfim, danificado. Já fiz um cópia do original mas não roda.
Dai cara, blza....
Bom, acho que se voce fizer uma cópia pro pc, e emular a imagem toda vez dá certo, não sei se o bloqueio anticópia vai permitir, mas vale a tentativa neh....

Abraço.

Offline renato52

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Julho 25, 2010, 09:23:59 pm »
Já me falaram em emular, mas não sei como se faz isso. E qual emoludador devo usar? Não entendo nada do assunto, infelizmente.

Offline Abido

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Julho 26, 2010, 08:53:32 am »
Blza, não tem problema....
Vai nesse site      "http://www.lucersoft.com/freeware.php" , e baixa o programa LC ISO CREATOR, e abre ele....Aí  vc coloca o cd no drive e cria o arquivo ISO dele (que seria a imagem saka?).....
DEpois ,vc procura pelo programa Daemon Tools, ou entao o Virtual CLone Drive, e instala um deles....(vai ser instalado um drive "virtual", pra no caso, ler a imagem..)
Depois disso, vc vai no arquivo ISO q vc criou anteriormente, clica 2x e lah no Meu Computador vai aparecer como se o CD estivess inserido....

Obs: Talvez não funcione pelo sistema anticópia do seu cd, mas é provável q funcione.

Falow, abraço.

Offline Abido

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Julho 26, 2010, 09:05:04 am »
Se ficou dúvida ai tem 1 tutorial passo a passo de como criar a imagem....

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=368772

Abraço.

Offline renato52

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Julho 26, 2010, 10:33:16 am »
Valeu, Falcões! Vou tentar e depois posto o resultado aqui. Obrigado mesmo!

Offline Sokol1

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Julho 26, 2010, 12:03:05 pm »
My 0,02$

Porque não compra o IL-2 1946 no Steam, tem nele o Pacific Figheters e muita cosa mais, custa só r$ 18,00 e não vai pedir CD para rodar, e voce podera jogar online - inclusive com MODS coisa que não da para fazer com o PF.

sokol1

Offline renato52

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Julho 26, 2010, 07:12:01 pm »
Pois eu quero! Qual é o procedimento? Se não pode responder aqui manda pro meu email: renato@rgb.art.br

Offline Boaventura

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Julho 26, 2010, 08:21:36 pm »
Renato. Vai na pagina do steam : http://store.steampowered.com/ e clica em Install Steam Now. Isso vai fazer a instalação do programa steam no seu computador. Em algum momento vc vai ter que fazer uma conta steam.
Com o programa instalado é só vc rodar o programa que vai aparecer vários jogos para vc comprar. O que pega é que necessita de cartão de crédito internacional...   se vc não tiver pode pedir para algum parente ou amigo comprar pra vc.
Depois que vc comprar o programa começa a baixar o jogo para seu computador... é muito bom pq se ocorrer de vc perder o jogo por qualquer motivo... exemplo queimou o HD....   é só vc baixar o jogo novamente... não vai precisar compra-lo denovo...
boa sorte...

Offline renato52

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Julho 27, 2010, 11:11:27 am »
Valeu! Obrigado, amigos!