Novembro 15, 2024, 04:34:51 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 04:34:51 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Quero voltar com o meu bom e velho Spitfire  (Lida 5667 vezes)

Offline Castelli

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Quero voltar com o meu bom e velho Spitfire
« Online: Junho 16, 2010, 11:30:50 pm »
Ae meu amigo Macbare, qto tempo se passou e não conversamos mais. Sinto falta dos velhos tempos dos FN, quando eramos newbee pra valer , voando nos sabados e domingos. Nunca mais conversei com o Flink, tem noticias dele, se tiver me passa. Pois é Macbare, quero voltar ao esquadrão, se possivel, tenho voado sempre em dogfighter, parece q os FN possui um servidor proprio. Fico no aguardo para mais instruçoes, meu bom e velho spit ta 100% e pronto pra voar.
Um abração a vc e a toda sua familia.

Castelli

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
Re: Quero voltar com o meu bom e velho Spitfire
« Resposta #1 Online: Junho 17, 2010, 08:40:05 pm »

Ow meu amigo Castelli, quanto tempo...que bom que apareceu por aqui!

Então...desde aquela época pra cá a ala IL2 sofreu muitas mudança, procuramos nos aperfeiçoar, voar no full real, ler os instrumentos das aeronaves e voar mais missões históricas.  Se desejar voltar, poderá se alistar novamente, entrar como cadete e passar pelas instruções de adequação; chamamos isso de OIs ( ordens de instrução ) que foi implementado para treinamento de cadetes e para que os novos pilotos possam se interar com os padrões de voo da ala IL2. Nosso piloto instrutor é o =FN=Careca.
  O nosso amigo Flink está sumido...to com saudade dele tbm. Aparece no msn pra papear...fico como off mas to lá.  conheça minha nova loja:   www.macbare.com.br   

abraço

Uploaded with ImageShack.us

Offline Castelli

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Junho 17, 2010, 10:54:20 pm »
Agradeço muito pela atenção e pelo convite Macbare, sei q o esquad existe regras que não pode pode ser modificadas, mas sou um FN , se não, nem meu login e senha existiria ate hj. Como vc sabe, sempre pilotei um spit e tenho pilotado full sempre, tanto no dog qto missoes. O spit pra mim, e como parte do meu corpo, conheço todo o avionico do spit, vc sabe disso, embora n tenha pilotado com os Fns atuais, nunca deixei de pilotar . Espero q entenda, mas  como cadete, não entro JAMAIS, parece orgulho, mas n é, tenho uma historia dentro do FN e vc sabe q n é pequena, criamos JUNTOS esse esquad, com Flink, q na verdade foi o pioneiro do esquad. Ja tive patente, lutamos juntos contra os gringos,  eu entendo sua posição e espero q entenda a minha. De qualquer forma, agradeço muito pela sua atençao, vc é uma pessoa muito especial que eu conheci, e n porisso............continuaremos a nossa amizade.

Um abração

Castelli, Deus abençoe vc e sua familia.

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Junho 18, 2010, 11:00:34 am »
...mas sou um FN , se não, nem meu login e senha existiria ate hj...

Castelli, no caso do login e senha, você tem o login e senha do forum como um usuario normal, não possui acesso ao forum interno como membro.

... criamos JUNTOS esse esquad...

Aqui no caso só para esclarecimento geral sobre a criação do =FN=

O Falcões da Noite foi fundado pelo =FN=Spectro no final do ano de 1999

A data de ingresso do usuário Castelli é 23/05/2005.

Deve ter ocorrido algum equivoco, pois você entrou para o =FN= quase 6 anos apos sua criação.
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Careca

• Membro Sr.
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Junho 18, 2010, 12:17:34 pm »
Olá Castelli. Seja em vindo de volta.

Quanto à realização das ordens de instrução, queria deixar claro que nossa intenção nao é ENSINAR você à voar e nao temos duvidas que você domina completamente toda a arte do SPIT. Porém essas instruções tem como intenção, àcima de tudo, passar o nosso PADRAO de vôo, entende? A partir do momento que temos diversas rotinas padronizadas, somos um esquadrão mais coeso. Portanto, nao se preocupe com isso, ja instruí pilotos MUITO melhores do que eu, mas eles só nao sabiam o padrão. E é só isso que vc precisará fazer. Tenho um bocado de tempo livre, podemos fazer essas Instruições tranquilamente e sem problema algum. Se assim vc o quiser, me adicione no MSN (carecail2@hotmail.com) e daremos inicio à sua "repatriação".
Ja tivemos questões bem semelhantes à sua, um piloto que voltou a voar DEPOIS da instauração do PADRAO. Bom, acontece que de qualquer forma esse piloto antigo vai ter q aprender o nosso padrão e isso, somente com as OI's. Também tivemos pilotos graduados... de outra ala querendo voar IL2, agimos da mesma forma. OI pra toto mundo. Até onde sei, é essa a regra.

Grande abraço.. até logo.
« Última modificação: Junho 18, 2010, 03:23:12 pm por =FN=Careca »

Offline Castelli

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Junho 19, 2010, 07:19:02 pm »
Moska

Realmente houve um grande equivoco qto a fundação do FN, falei besteira e reconheço meu erro, no qual peço minhas desculpas. No entanto a ala IL2, eu fiz parte como inciante. Logo q foi fundado, havia poucos pilotos, pois o jogo Stormuvik, estava sendo difundido aos poucos no mercado, vindo atras do falcon e lock-on. Realmente houve um erro qto ao ano, na verdade ingressei no FN em 2002, pilotando Falcon e Lock-on, depois IL2 onde mantive a fidelidade ao esquadrão.

Careca

Entendi perfeitamente o q vc quiz dizer, e agredeço pela sua atenção. Sei que as OIs é importantissimo para um plano de voo e nenhum piloto, podera voar sem a mesma. Novamente peço desculpas pelo impeto inicial e se me aceitar podemos começar sim.

Um abraço a todos.

Offline Careca

• Membro Sr.
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Junho 19, 2010, 08:15:10 pm »
Será um prazer Castelli.

Estamos diariamente no TS, atualize o seu e bóra voar. Sempre que eu puder, faremos suas OI's.

Abraço

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Junho 21, 2010, 06:16:42 pm »

Seja bem vindo meu amigo Castelli....instale o TS3 e entre no canal para conversarmos, ok?

abraço

=FN=Macbare

Offline Snakes

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Julho 09, 2010, 06:23:22 pm »
Ae senhores!!

Quem bom que o Castelli voltou. A gente nunca consegue largar isso! hahahaa

Agora quero dizer que estou voltando também. Estou montando minha máquina e comprando o il-2 1946.
Já estou com joy a postos, revisado e calibrado:P

Macbare (mac-lanche-feliz) prepara minha carta de recomendação que tou voltando.
Flink sumiu foi?? Ele tem que estar presente porque senão eu fico sem ter quem derrubar:P
huuhuh

[]s

Snakes (Aquele FN que voava ME 109) :P

André "Snakes" César
Warbirds - acesar
FB - =FN=Snakes
"Morrerão como canalhas!!"

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Julho 29, 2010, 01:48:35 pm »

Hehehe.....vc só falaaa....volta logo cacilda!!! Ow Castelli...e vc? não vai aparece?

Abraço aew

Offline Snakes

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Agosto 31, 2010, 02:44:58 pm »
mac-lanche-feliz,
eu voltei!!

mas.... cadê o castelli?

Abati meu primeiro spi... ops... 190.. e um 109g6... bixin deles.. são aviões tão bonitos.
Voei o spit com asa cortada.. gostei... deu menos blackout.

chama o castelli que eu quero encher o saco dele:P

[]s

PS: cade o flink?? daqui a pouco eu fico sem alvo:P

Snakes
André "Snakes" César
Warbirds - acesar
FB - =FN=Snakes
"Morrerão como canalhas!!"