Novembro 15, 2024, 12:26:53 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 12:26:53 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Considerações finais sobre o X65 F  (Lida 2438 vezes)

Offline Bravo

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Considerações finais sobre o X65 F
« Online: Junho 10, 2010, 02:05:55 pm »
Antes de mais nada peço desculpas aos amigos se estou me fazendo repetitivo. Um amigo meu esta querendo migrar para o novo saitek X65F, porém ele tem lido em alguns foruns que não é uma boa escolha comprar o X65F quem quer jogar il2 ou outros jogos cujo os aviões são da segunda guerra. Confesso que tive uma certa dificuldade para me adaptar no inicio, devido a nova tecnologia. porém como eu ja havia falado, o Joy te da 4 opções de configuração do force sensing e quando vc acha a configuração certa para vc, basta um pouco de treino para que vc se de bem com o joy no IL2... Tenho certeza que a mesma dificuldade em se acostumar, tambem acontece com jogos como lock on e black shark, por se tratar de uma tecnologia nova. Esse meu amigo me perguntou como é jogar on line com o Joy, visto que virtualmente os combates são mais iguais tendo em vista os exelentes pilotos virtuais  existentes... fiz um video, onde mostro alguns combates meus em combates on line.. vou por aqui para que os amigos vejam e possam tirar suas comclusões..

uim grande abraço e mais uma vez peço desculpas por voltar ao assunto do saitek x65f

« Última modificação: Junho 10, 2010, 10:44:19 pm por =FN=AirMan »