Fevereiro 06, 2025, 07:25:55 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 07:25:55 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Lock On FC2 + Win7 + MB nova.  (Lida 4109 vezes)

Offline SK_Griffon

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Lock On FC2 + Win7 + MB nova.
« Online: Maio 12, 2010, 07:58:10 am »
Bom dia amigos Falções.
Recentemente adquiri o Lock On FC2 e instalei na minha máquina que estava usando o Windows Vista Ultimate. Uma maravilha, o game rodou liso, muito bonito e sem nenhum problema.
Para a minha infelicidade minha MB e meu HD queimaram, aproveitei isso para instalar o novo Windows 7 na minha máquina, a versão Ultimate.
Estou P da vida, o 7 não era tudo aquilo que falavam não, o que está instalado na minha máquina é original, totalmente atualizado mas perdi muuuuuitos FPS no FC2. Não sei se foi porque desta vez instalei ele fora da “Pasta Arquivos de ProgramasX86”, ou se foi pela troca da MB ou se estou fazendo alguma coisa errada.
Já tentei todos os tidos de tweaks que foram colocados no site do Lock On e nenhum deles ajudou.
Para vocês terem uma idéia da minha atual configuração.
CORE 2 DUO E7300
NVIDIA GF 9800GT 512MB DDR3
4GB (2X2GB) KINGSTON DDR2 800MHZ
ECS INTEL G31 ONBOARD (Antes era uma ABIT INTEL NVIDIA)
O estranho é que só notei problemas junto com o FC 2, tirando o fato do Bad Company 2 do meu irmão travar por causa do som Onboard (uma placa de som offboard soluciona o problema), todos os meus outros 2 jogos como o Test Drive U e IL-2 46 Ultra Pack 2.1 estão 100% como anteriormente.
Será que isso se deve ao fato da instalação fora da pasta Arquivos de Programas X86?
Pessoal, extremamente grato desde já!
Abração
Luis
SK_Griffon

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re: Lock On FC2 + Win7 + MB nova.
« Resposta #1 Online: Maio 12, 2010, 11:31:03 am »
Buenas,

Veja bem,se vc trocou apenas hardware e perdeu fps melhor seria checkar se o que foi colocado agora tem as mesmas especificações do antigo,o Seven é usado pela maioria dos membros do squad,e roda liso,sem nenhum problema,verifique sua versão,32 ou 64bits,ajuste o driver de video,vide um post meu a respeito,e por fim verifique no bios da mobo se os settings do processador e outros dados estão corretos.
Qual a rpm do seu antigo HD e do novo ?
Se tudo estiver correto,faça alterações no driver de video ate achar um bom acerto para seu hardware,e não tente rodar com tudo no talo,vá fazendo pqnos ajustes até encontrar uma boa configuração.

:mellow:
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline Sokol1

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Maio 12, 2010, 12:05:03 pm »
ECS INTEL G31 ONBOARD (Antes era uma ABIT INTEL NVIDIA)

Isso ai já é limitador de performance: mobos ECS são de baixo custo, e modelos
com video omboard  para micros tipicamente "escritório", embora voce use uma VGA PCI-E
o desempenho da mobo continua limitado. ECS = PcChips com roupa melhor.

Outro detalhes, atualizou todos os drivers do Win7 (no seu caso, por ter 4 GB de
ram é recomendável o Win7/64 bits), tais como chipset, som?  Ou esta usando
os embutidos no Windows - estes em geral capam a performance em até 10%.

BTW-No geral o Win7 é o melhor rwindows - principalmente em relação ao Vista.
Mas não espere a mudança de um SO trazer ganhos expressivos no desempenho
de um mesmo micro, isso é "lenda da Internet".

Sokol1

Offline SK_Griffon

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Maio 13, 2010, 02:01:30 pm »
Sokol, tu me achou até aqui :huh: rsrsrsrs

Perfeito galera, eu suspeitava disso já e já estou efetuando a troca da minha MB por uma mais adequada ao meu sistema.
Quanto ao Win7, sim, ele é o 64bits, foi uma coisa que eu pedi desde o começo desta novela. O FC estava rodando lindo e liso no meu sistema anterior, troquei a MB e puf! 20 FPS sobrevoando as cidades no jogo.

Muito obrigado pela ajuda Airman e Sokoltz! :mellow:

Grande abraço amigos!

Luis

Offline SK_Griffon

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Maio 17, 2010, 09:54:13 pm »
Well, aproveitei a troca da placa mãe e fiz um UPgrade aqui.

Coloquei um I5 750 2.67mhz + 4GB de RAM DDR3 Kingstom + ECS P55 Black Series, uma MB que já é melhor para gammer e pelo o que eu andei lendo na internet tem um Custo B bom.

Melhorou bastante o FC 2 mas aquelas missões da campanha do A-10 ainda se mostram muito pesadas, no meio da cidade (MEDIUM) é muito dificil pegar mais de 30 FPS, minha 9800GT infelizmente não dá conta do recado, mas já dá para pegar mais de 100 FPS na hora da decolagem e quando você já está no ar, o que pega é ficar dando razante nos prédios. ^_^

Well, mais uma vez obrigado pela ajuda pessoal. Agora é configurar os aviões tuuuuudo novamente. Alguém sabe qual é a pasta correta para se fazer um backup dos comandos das aeronaves? É um PÉ nas balls ter que ficar configurando MIG, Eagle, Hog e os cambau tudo novamente. <_<

Grato desde já!

Abraço

Luis