Novembro 16, 2024, 08:25:22 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 08:25:22 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Reason: Timeout!!!!!  (Lida 3055 vezes)

Offline anhanga

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Reason: Timeout!!!!!
« Online: Maio 20, 2010, 08:08:35 pm »
Pessoal eu sei que já foi postado isso aqui no FN, mas não sei mais o que fazer e de quem apelar p'ra esse problema. Entro no Hiperlobby, vejo quem está lá no momento, vejo os servers, mas tento conectar e dá esta mensagem em todos os servers, não creio que seja a minha conexão, pois se fosse isso eu seria kickado já dentro do jogo mesmo (estilo Counter-strike).
Tenho IL-2 1946 instalado com a versão V4.09m e o Ultra-p@ck 2.01.
Antes que alguém me peça p'ra me alistar primeiro, quero entrar online antes e ter certeza que não serei um fardo p'ra vcs.

P.S.: A propósito meu nickname lá no Hiperlobby é -barna e tenho os dois Teamspeak (2 e 3), só não tenho ainda o Track IR...

ATT.: Barna
« Última modificação: Maio 20, 2010, 08:14:41 pm por anhanga »
" O objetivo da guerra não é morrer pelo seu país, mas fazer o idiota do outro lado morrer pelo dele..."
(Gen. George Patton)

Offline Abdala

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Re: Reason: Timeout!!!!!
« Resposta #1 Online: Maio 21, 2010, 10:16:59 am »
Anhanga.
Se você estiver utilizando a sua Internet através de um roteador, é bem provável que você precise liberar a porta UDP 21000 para o HyperLobby funcionar. Libere tanto na configuração do router, quanto no firewall se você estiver usando um. Verifique se é esse o problema. Caso contrário, poste mais detalhes para ver se podemos ajudar.
Intel Core I7 920
Asus P6T Deluxe v2
Kit OCZ Gold 6gb (3x2) triple channel
GeForce GTX 295
Fonte Zalman ZM850-HP
LCD 23" Full HD
X52 Pro pra acompanhar